- deagle_WesTSide➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
[21/6/2014] [Civil] wallisson_NegaO - Esc em sequestro
postado em Sáb 21 Jun 2014, 20:03
Motivo:
Tinhamos pegado ele e pá sequestrado né quando derrepente ele da esc durante um tempinho
Provas
https://youtu.be/5QGe7YN75E4
Player Denunciado:
wallisson_NegaO
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Tinhamos pegado ele e pá sequestrado né quando derrepente ele da esc durante um tempinho
Provas
https://youtu.be/5QGe7YN75E4
Player Denunciado:
wallisson_NegaO
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- wallisson_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 27/12/2013
Re: [21/6/2014] [Civil] wallisson_NegaO - Esc em sequestro
postado em Sáb 21 Jun 2014, 21:10
AAAHHH para de tentar forjar denuncia cara vc sabe que eu dei rt man eu tinha te avisado só que vc cortou o video isso n vai mudar em nada em sua vida qualquer coisa se quisesse me chamasse in-game pra gente resolver e ai n precisa dessa denuncia insignificante !
postado em Sáb 21 Jun 2014, 21:19
vc tbm só me denuncio pq vcs pensaram que eu era assassins ai viram que n era e ai me denunciaram pq ficaram igual a palhaço mandando eu da /rdisfarce ai ri de vcs e vcs ficaram
"irritadas " cmg se disserem que é mentira tenho minha ss ::: https://i.imgur.com/7kenov6.png
"irritadas " cmg se disserem que é mentira tenho minha ss ::: https://i.imgur.com/7kenov6.png
postado em Dom 22 Jun 2014, 17:11
Cê tava de rt ? Como ? Quando ? No sequestro que não foi parça tu tava falando normal saiu do carro pra entrar no cativeiro ! E agora ? Tava de rt mesmo ?
postado em Dom 22 Jun 2014, 17:23
Filho vc viu que na hora de mim sair do carro vc tava mandando eu sai e eu estava dizendo que tava de rt fiquei uns 5segundos dentro do carro depois do charada me libertar vc só esta fazendo essa denuncia pq ficaram irritados pq eu n era assassins e ficaram igual a 3 bobos me amolando aff vcs falavam da /rdisfarce e eu ficava zuando vcs , mais vc sabe que eeu estava sim de rt vc esta tentando fazer de uma coisa outra se vc tiver consiencia do que vc esta falando vc iria dizer a verdade n ficar mentindo no forum para de chorar pq eu n era assassins e pelo menos ve se é homem de assumi que vc esta mentindo e que eu estava realmente de rt por que n tinha razão de mim dar esc em sequestro n sou nenhum novato c vc for homem assuma que eu estava dee rt .
postado em Dom 22 Jun 2014, 19:43
Tu não tava ! Realmente não tem como você sair do carro quando o cara não te liberta ! Por isso você demorou a sair do carro !
postado em Dom 22 Jun 2014, 20:41
ce vc sabe ler eu disse depois que o charada me libertou cara se vc for homem ou tiver carácter vc assumiria que eu estava de rt man n tinha motivo pra mim ficar de esc eu sei das regras cara como ja avia dito n sou nenhum novato pra dar esc em sequestro cara eu vejo as regras todos os dias eu sei que c eu fizesse isso eu tomaria punição mais eu n dei esc eu estava de rt n tenho motivos pra dar esc n quero tomar punição como eu disse leio as regras atualizadas todos os dias int se vc tiver noção do que esta fazendo vc vai assumir que estava de rt
- Diix_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 10/02/2013
postado em Sex 27 Jun 2014, 00:18
Isso não é esc em sequestro , Tomará reversa ;
Closed
Closed
- [6/6/2014] [Civil] Bolacha_MochavaO - Falando em Sequestro
- [17/10/2014] [Civil] Luucas_SkyFielD - Matando Negociador Do Sequestro!
- [CIVIL] DmG_xD - Falando em sequestro
- [8/5/2021] [Civil] Erick_Bruno - Tentando intervir sequestro sendo civil e estando sozinho. #226440
- [Civil] Gabriela_s3 [Ant RPG] (Falando em sequestro )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos