- Rafael_FTW➝ Membro do servidor
Registro : 18/05/2014
[21/6/2014] Nathanael_Staff - Caranga por DB em uma guerra ?
postado em Sáb 21 Jun 2014, 21:32
Motivo:
Bom, ele me deu carandiru... OK!
Motivo ? DB!
Creio eu que ele me deu carandiru porque eu estava em uma guerra, com um helicóptero de guerra(Apache(não sei o nome dele no game)) atirando em meus inimigos.
Eu estava ciente que poderia ser DB, mas continuei... Ai você pergunta porque eu continuei ?
Eu te respondo...
Com isso " 2 - é permitido atirar nos inimigos dentro dos veículos como tank,hydra e hunter em guerra, outros demais veículos será considerado como DB."
Ai eu pergunto...
Por que eu levei carandiru ?
Não estou bravo e nem quero "ferrar" ninguém, apenas quero saber o por quê levei carandiru, já que existe essa regra....
Esperando algum ADM ae...
OBS.: Eu falei antes que não queria "ferrar" ninguém, apenas quero que me expliquem por que levei carandiru... E se foi indevido, quero que me retirem de lá.
Obrigado
Provas
https://imgur.com/PfsCkVe
Admin Denunciado:
Nathanael_Staff
Bom, ele me deu carandiru... OK!
Motivo ? DB!
Creio eu que ele me deu carandiru porque eu estava em uma guerra, com um helicóptero de guerra(Apache(não sei o nome dele no game)) atirando em meus inimigos.
Eu estava ciente que poderia ser DB, mas continuei... Ai você pergunta porque eu continuei ?
Eu te respondo...
Com isso " 2 - é permitido atirar nos inimigos dentro dos veículos como tank,hydra e hunter em guerra, outros demais veículos será considerado como DB."
Ai eu pergunto...
Por que eu levei carandiru ?
Não estou bravo e nem quero "ferrar" ninguém, apenas quero saber o por quê levei carandiru, já que existe essa regra....
Esperando algum ADM ae...
OBS.: Eu falei antes que não queria "ferrar" ninguém, apenas quero que me expliquem por que levei carandiru... E se foi indevido, quero que me retirem de lá.
Obrigado
Provas
https://imgur.com/PfsCkVe
Admin Denunciado:
Nathanael_Staff
- Nathanael_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [21/6/2014] Nathanael_Staff - Caranga por DB em uma guerra ?
postado em Sáb 21 Jun 2014, 21:49
Algum tempo atrás era proibido o DB em GUERRA, mais parece tá liberado agora. Não tinha me informado sobre isso, entre in-game que irei retirar do carandiru.
Poderia ter me procurado no TS...
#edit
já foi solto.
Poderia ter me procurado no TS...
#edit
já foi solto.
- Rafael_FTW➝ Membro do servidor
Registro : 18/05/2014
postado em Sáb 21 Jun 2014, 21:50
Desculpa não ter lhe procurado no TS...
Obrigado ae pela compreenção.
postado em Seg 23 Jun 2014, 08:44
Rafael_FTW escreveu:Desculpa não ter lhe procurado no TS...
Da próxima faça isso.
@Resolvido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos