- julio_azuma➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2014
[23/6/2014] Revisão Ban - Julio_azuma - Desconhecido
postado em Seg 23 Jun 2014, 11:56
Admin que baniu:
Nenhum
Provas
Aparece a mensagem : You are Banned from this server.
Nick:
Julio_azuma
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Esta indo ao lugar de customiza carro e fui desconectado. Ao tentar voltar aparece a seguinte mensagem : You are Banned from this server. Espero que me ajudem. Espero que seja apenas um bug, pois comecei a jogar ontem.
Meu irmão joga comigo também na mesma internet e estamos com o mesmo problema. Nick do meu irmão : markin_dasminas. Não desrespeitamos nenhuma regra e estamos apenas com cinco horas jogadas no servidor.
Atualizando : Ja reiniciei meu modem e nada. Enviei um email para o Bruno com o meu ip e o ocorrido . Espero ser resolvido em breve o problema.
Atualizando² : Tomei ban por OLD ! -.- !
Nenhum
Provas
Aparece a mensagem : You are Banned from this server.
Nick:
Julio_azuma
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
Esta indo ao lugar de customiza carro e fui desconectado. Ao tentar voltar aparece a seguinte mensagem : You are Banned from this server. Espero que me ajudem. Espero que seja apenas um bug, pois comecei a jogar ontem.
Meu irmão joga comigo também na mesma internet e estamos com o mesmo problema. Nick do meu irmão : markin_dasminas. Não desrespeitamos nenhuma regra e estamos apenas com cinco horas jogadas no servidor.
Atualizando : Ja reiniciei meu modem e nada. Enviei um email para o Bruno com o meu ip e o ocorrido . Espero ser resolvido em breve o problema.
Atualizando² : Tomei ban por OLD ! -.- !
Re: [23/6/2014] Revisão Ban - Julio_azuma - Desconhecido
postado em Qua 25 Jun 2014, 07:54
verifique se persiste.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games