- Mr_Profissa➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
[23/6/2014] Revisão Ban - Mr_Profissa - Xiter/Cleo
postado em Seg 23 Jun 2014, 22:23
Admin que baniu:
Tio_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Mr_Profissa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu estava roubando com os Aztecas e os membros da Alqaeda e peguei level de procura e fui me render na penitenciaria chegou um pm e me prendeu, até ai blz.
Deixei meu char um tempo parado dentro da cela e depois que eu vi que tinha um advogado lá estava pedindo para ele me soltar achei que ele estava off e comecei a dar soco nele quando girei o scroll do mouse eu percebi que estava com a eagle na minha mão atirei no advogado, já iria mandar /relato quando tomei ban.
Por isso estou pedindo revisão de ban ou no minimo mudar colocar caranga + aviso, e se vocês olharem bem quando alguém usa xiter para pegar arma toma ban automatico.
Aguardando revisão ...
Tio_Staff
Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png
Nick:
Mr_Profissa
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Eu estava roubando com os Aztecas e os membros da Alqaeda e peguei level de procura e fui me render na penitenciaria chegou um pm e me prendeu, até ai blz.
Deixei meu char um tempo parado dentro da cela e depois que eu vi que tinha um advogado lá estava pedindo para ele me soltar achei que ele estava off e comecei a dar soco nele quando girei o scroll do mouse eu percebi que estava com a eagle na minha mão atirei no advogado, já iria mandar /relato quando tomei ban.
Por isso estou pedindo revisão de ban ou no minimo mudar colocar caranga + aviso, e se vocês olharem bem quando alguém usa xiter para pegar arma toma ban automatico.
Aguardando revisão ...
Re: [23/6/2014] Revisão Ban - Mr_Profissa - Xiter/Cleo
postado em Qua 25 Jun 2014, 08:09
pela história que me contou usou xiter e sem a prova só piora.
não será desbanido.
não será desbanido.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-