Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Paradoxo_Kill➝ Membro do servidor
Registro : 20/02/2013
[25/06/2014] Off Topic - #DesbaniOfr0g
postado em Qua 25 Jun 2014, 15:41
Relembrando a primeira mensagem :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n aguentei vei ri pakas , tiver q postar ai meu corassaum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n aguentei vei ri pakas , tiver q postar ai meu corassaum
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
Re: [25/06/2014] Off Topic - #DesbaniOfr0g
postado em Qua 25 Jun 2014, 20:22
bom venho aki fala pra voses ke o mano frog >>lidrer dos rogi<< e um gradne player de RPG adora joga muinto com os parsa dele e nao fara koisas fora das regras novamemte.....
espero ke o bruno_vilhena pakas desbana ele altas pra ke a zikagem continue pakas asim cotinuando os ROGI mete o tero no BPG jogos olaine d qalidade
bjos sobrinhos
espero ke o bruno_vilhena pakas desbana ele altas pra ke a zikagem continue pakas asim cotinuando os ROGI mete o tero no BPG jogos olaine d qalidade
bjos sobrinhos
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- JuninN_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2014
postado em Qua 25 Jun 2014, 20:23
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não sei se eu Riou ou Choro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hilario Esse Cara Merece Voltar kkkkkkkkkkkkk.mano_fr0g escreveu:felis pakas e mto bom sabe q tenho o apoio de voses na morau mesmo...
eu estava muinto pra bacho nesses dias so q ai quando eu vi ese topico eu fikei felis pakas eu axo q e mto bom saber q tem pesoas boas no mundo q ainda se importa pakas com os otro nao fika olhando so pro seu proprio embigo.
eu sei q vasilei pakas em chinga o ademir só q eu pedi duspelpa e nao vai se repetir pakas ok???
e nao gostei desa historia de voses falarem do cafe da minha mae pq e bom pakas... ela fico triste pakas quando mim viu chorando por causa diso
eu prometo q vou ser um bom player pakas belesa??
dexa um recado dos rogi ai pakas qm for o vasilao q ta correndo pelo erado ai e nao mim ajuda pakas nao vai ter perdao nao belesa??
bjs espero q os ademir se coinsentisem pq eu nao vo fase mais iso eu nao quis chinga o servidor eu so fikei revoltado pakas porke eu tava dusentas horas chamando e ninguem me atendeu pakas...
flw abraso de um dos fundadores dos rogis mano frog
legalisa pakas \_\|/_/
iso e uma maconha
- DeNetr0_BJS➝ Membro do servidor
Registro : 11/05/2014
postado em Qua 25 Jun 2014, 20:28
FORSA PAKAS MANO FROGI!!!!!!!!!! SE TODOS NOIS COMPARTILHARMOS IREMOS CONSEGUIR #FORSAROGI #VOLTAPAKASROGI #MAMAETEAMA #BJOSSOBRINHO
- mano_fr0g➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2014
postado em Qua 25 Jun 2014, 20:29
KenoN_Sykes escreveu:bom venho aki fala pra voses ke o mano frog >>lidrer dos rogi<< e um gradne player de RPG adora joga muinto com os parsa dele e nao fara koisas fora das regras novamemte.....
bjos sobrinhos
felis pakas com seu aponho incondisional... eu sei q fis bobagem mas como disia a grande rokeira piti
qm nao fes a primeira pedra q nao erro atira a pedra
eu sei q erei mas todos errar... afinal errar e umano KkKkKk foi uma piada eu fis um erro proposital nessa frase pra fala q eu errei pq sou humano KkKkKkKkKkK to riso
entao ademir bruno eu espero q vose se coinsientise pakas pq eu sei q errei mas eu asumo meu erro e nao farei iso novamente
aguardo pakas q vose mim desbana... BOLADO felis com vose
- Rael_Birl➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
postado em Qua 25 Jun 2014, 20:35
ADOREI PAKAS, O MANO FROG MERECE ALTOS DESBAN VAI ROGIS, CONTO COM VCS PAKAS! SE NAO OS ROGIS QUEM VAI MITAR NO BPG????? ACHO QUE OS ROGIS TINHAM QUE GANHAR AREA NO FORUM PQ ELES SAO ZIKAS, APOIO PAKAS O TRABALHO DELES
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Qua 25 Jun 2014, 20:41
mano_fr0g escreveu:KenoN_Sykes escreveu:bom venho aki fala pra voses ke o mano frog >>lidrer dos rogi<< e um gradne player de RPG adora joga muinto com os parsa dele e nao fara koisas fora das regras novamemte.....
bjos sobrinhos
felis pakas com seu aponho incondisional... eu sei q fis bobagem mas como disia a grande rokeira piti
qm nao fes a primeira pedra q nao erro atira a pedra
eu sei q erei mas todos errar... afinal errar e umano KkKkKk foi uma piada eu fis um erro proposital nessa frase pra fala q eu errei pq sou humano KkKkKkKkKkK to riso
entao ademir bruno eu espero q vose se coinsientise pakas pq eu sei q errei mas eu asumo meu erro e nao farei iso novamente
aguardo pakas q vose mim desbana... BOLADO felis com vose
mto felis com vc.... e um sabio...
vo coloka a lista do BONDE DOS ROGI pakas aki... si vcs kiserem entra tem ke ser zika pakas e saber altas as zikagem OK!!!
DONOS:::
mano_fr0g
DeNeTr0_BJS
SUBDONOS:::
MarshalL_Sykes
Evil_Papagali[zae zau blz bjs]
menbros ZIKAS pakas::
eu!!!
slade_wilson
nathalia_BLZ
fuinha_BJS
zeca_rock
igor_sapak
rogi_altas
estagiario pakas::
zane holywod
GENTE ESA E A LISTA OK
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Ygor_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 28/04/2013
postado em Qua 25 Jun 2014, 20:46
conheco esse abigao pakas ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
- crocodilo_menezes➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
postado em Qua 25 Jun 2014, 21:16
HEAUHUEHUAHEH
o bonde dos rogi nn é nada sem ele
ow ademir bruno desban o mlk ae
o bonde dos rogi nn é nada sem ele
ow ademir bruno desban o mlk ae
- Kazer_BlizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2013
postado em Qua 25 Jun 2014, 21:17
mano eo isperu qui o rodrigu virnelha ti disbana pur que tu merese mensmu ok ? entau fiqa susa , isperu qui vuce vouta logu a jogar conmigu kara serao isperu qui voce vouta logu con noius.
#ADEMIRDESBANOROGI
#ADEMIRDESBANOROGI
- Evil_Papagali➝ Membro do servidor
Registro : 19/11/2012
postado em Qua 25 Jun 2014, 21:19
zae blz bjs como sub dono dos rogis junto co marechal sykes de carvalho o mano rogi tem 100% aponho!!!! boa prossissao [??????????] pra todos!!!!! #ADEMIRDESBANOROGI
- DeNetr0_BJS➝ Membro do servidor
Registro : 11/05/2014
postado em Qua 25 Jun 2014, 22:22
MANO FR0G DESBAN, GERAL APOIA!!! #TOMECAFÉPILÃO
postado em Qua 25 Jun 2014, 22:23
Serio vei, quando vi essa revisão fiquei tempao pra consegui entender oq tinha acontecido.. rindo pakas do café pilão mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desban o frog logo pooha kk !!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos