Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KinG_Hollywood
KinG_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1999
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/04/2014

https://www.youtube.com/channel/UCies6zVBQPf8dL6f-AToF8g

[25/6/2014] Revisão Ban - kinG_ThiieF - 3 Avisos Empty

[25/6/2014] Revisão Ban - kinG_ThiieF - 3 Avisos

postado em Qua 25 Jun 2014, 22:35
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
Faz mais de 1 ano e meio,já expliquei tudo certinho '-'

Nick:
kinG_ThiieF

Motivo do Ban:
3 Avisos

Explicação:
Bom, eu jogava na epoca do d_martins cm o secura de admin, ruan staff, tals , eu era lvl 3 quando entrei na gn, joguei um tempo, uns meses tals, fiquei experiente e peguei sublider GN, quando eu conhecir o D_Martins tals, eu conheci uma galera da pc, com o tempo fiquei conhecido no servidor comecei a pegar sub de varias orgs com uma galera diferente, a maioria parou, só eu continue, eu jogo desde 2010, quando levei meu primeiro ban por 3 avisos meu nick era King_Faayad , então o primeiro aviso foi por bug de bazuca, o segundo foi pelo daniel , e o terceiro não lembro quem foi mais foi por granada em interior , eu era novato fiz revisao e voltei, ai parei 2 meses, depois voltei em 2011, 1 ano por ai depois fui banido por divulguer porque meu amigo criou um serve de ad me mandou ts eu fui por no samp depois mandei na sala e nao vir que o bruno tava nela e ele me deu ban, ai depois eu expliquei p ele certinho tals, ele disse volta, porem cm 2 avisos, ai depois parei de jogar nessa época, eu era king faayad, quando martins foi ban, parei de jogar pos desanimei e eramos muito amigos , ai perdemos o contato, voltei só agora depois de 1 ano e meio por ai eu achava que ia ter uma nova chance , quando eu tomei os avisos eu nao sabia muito das coisas, eu fiz mts merdas, eu n li as regras , ai depois crep me chamou para voltar a jogar e eu voltei , ai quando voltei bruno me puxou perguntando , você não tinha sido banido ? ai eu disse que tava com 2 avisos do daniel pela minha revisao de ban ,ai depois fui ban, ai depois voltei a jogar por conta própia achando que poderia recomeçar e fiz uma nova conta do 0 e não contei a ninguem e comecei a jogar de boa até agora que resolvir falar quem eu sou de verdade e pedir uma nova chance para jogar livremente e provar que eu mudei 100 %.
Anonymous
Convidado
Convidado

[25/6/2014] Revisão Ban - kinG_ThiieF - 3 Avisos Empty

Re: [25/6/2014] Revisão Ban - kinG_ThiieF - 3 Avisos

postado em Qui 26 Jun 2014, 15:23
Já tem autorização pra volta e ja está pagando pela condição de volta
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos