Admin que baniu:Bruno_Vilhena
Provashttps://www.youtube.com/watch?v=nlMZ7lv6jXs&feature=youtu.beNick:SuspeecT_KayzeN
Motivo do Ban:Desconhecido
Explicação:Eu tinha sido banido por um motivo que não lembro já tinha muito tempo, dai me deixaram voltar a muito tempo também, eu fiquei de boa voltando do 0, tava já no level 7 dai o Administrador Bruno_Vilhena que agora não me recordo o nick que ta no BPG no momento me mandou um particular perguntando quem deixou eu voltar a jogar, eu não me lembro o ADM que me deixou voltar porque ja tem um certo tempo inclusive um certo tempo que não logava e ja tinha 2 dias que voltei a jogar na semana passada no dia 16/062014 o Bruno_Vilhena me mandou particular dizendo que era pra postar revisão que ele não soube de nada que me deixou voltar a jogar no BPG,como ele me mandou postar revisão e sinceramente não lembro o motivo do meu ban estou aqui postando, seja la oq foi que eu fiz eu peço uma segunda chance, para recomeçar do 0, estarei evitando dar problemas pra qualquer um dos adm ou qualquer outro player.
Tinha só 2 dias que voltei a jogar, mas ele mandou postar revisão tá ai
OBS: Estava com o Standark_KayzeN e o Free_KayzeN no dia que eles trolaram a festa do Lohan, motivo que não fui banido foi porque eu não desci do onibus e não trolei (se reparar no vídeo eu não fiz nada alem de ficar bugado no onibus porque eu tava d esc e qnd voltei tava sozinho no onibus tanto que eles falam no audio (o onibus sumiu), mas como eles foram banido e só sobrou eu, dai eu parei de jogar e quando voltei em 2 dias fui ban)