Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

[26/6/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Por Admin Dono Empty

[26/6/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Por Admin Dono

postado em Qui 26 Jun 2014, 18:06
Admin que baniu:
Tele_Staff

Provas

https://2img.net/h/oi61.tinypic.com/2mqj9dx.png

[26/6/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Por Admin Dono 2mqj9dx
Nick:
Popai_Walker

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Bom admins, nesta revisão irei contar à verdade que fiz, porque em todas as que eu fiz diminui um pouco.
No dia que iria ser banido fiz uma “cagada”,eu estava na organização GOVERNO  e estava dando respawn nos veículos que estavam por LS,ai chega a Máfia Yakuza e me da voz de seqüestro,eu para não ser demitido peguei e mandei ANUNCIO INDEVIDO para não ser seqüestrado,tomei Carandiru,ai os Yakuza provaram meu erro,além de eu ser demitido tomei meu 2º aviso e 1200 minutos.
Pensando no erro que eu cometi, pensando na minha “moral”, pois eu estava level 94 e nunca tinha sido um líder, estava perdendo moral com o líder eu decidi dar umas risadas e troquei meu Nick para um admin no Ts³ e fui abrir chat com os players e zuar com a cara deles(algo que eu já tinha feito várias vezes),então os admins me pucharam na sala deles e eu sai rapidamente,então eu fui fazer minha revisão no fórum,feito a revisão o Tele_Staff respondeu falando que “DE MOMENTO EU NÃO SERIA DESBANIDO” eu interpretei errado e entendi que eu nunca seria desbanido e então comecei a chitar e espalhar carros etc.Em um belo dia o admin  Gabriel_Staff me puxou no ts,e me avisou que eu teria impedido o almoço dele porque eu estava zuando,foi neste momento que leram a resposta do admin Tele que reconheci meu erro,quando percebi,já era tarde de mais,já criei vários fakes para voltar a jogar,más nada se compara com minha velha conta.2 Meses atrás cometi o mesmo erro zuando no ts com a galera da GN e o admin DOM me baniu do Ts.Estou pedindo uma chance de voltar,de qualquer forma que seja,quaisquer mesmo, se não for possível me desbanam do Ts ao menos.Obrigado Pela Atenção.  

Motivo Dos Dois Avisos:  

1º - Samurai Se me lembro foi por Ofença a Admin naquela época se tomava 180 minutos + avisos.
2º - Tá incluído ai na revisão.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[26/6/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Por Admin Dono Empty

Re: [26/6/2014] Revisão Ban - Popai_Walker - Por Admin Dono

postado em Seg 30 Jun 2014, 06:08
não será desbanido