- Filipe_Rodrigo➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2013
[26/6/2014] Revisão Ban - FilipE_RoDrigO - Xiter/Cleo
postado em Qui 26 Jun 2014, 19:42
Admin que baniu:
Samurai_Staff
Provas
http://pt-br.tinypic.com/r/4jnfnp/8
Nick:
FilipE_RoDrigO
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bem eu já tinha postado aqui mais não sei porque foi deletado , pois 1 dias após ser banido ,
Bem primeiramente não quero falar nenhuma mentira e admito que usei xiter sim , então foi um banimento correto ,
Mais eu queria uma segunda chance não sei porque fui usa xiter , Eu ja estou banido a mais d e1 Mês também ,
Por favor me dê uma segunda chance , quem nunca errou na vida?
Sei que usa xiter é uma coisa muito feia , sinto vergonha por isso mais eu gosto muito do jogo, e queria a segunda chance ,
Não veio aqui falar mentira nem nada do tipo estou falando somente a verdade, eu ja retirei todos os Mod cleo do meu pc nem de carro eu tenho mais ,
Por favor eu tenho a conta a muito tempo, ja passei madrugadas online, Tenho muitas horas jogadas,
Por favor peço que me Dê uma segunda chance .
Obrigado.
ah e é mesmo quem me baniu foi o rodrigo vilhena mais quando entro fala que fui o samurai staff,
Samurai_Staff
Provas
http://pt-br.tinypic.com/r/4jnfnp/8
Nick:
FilipE_RoDrigO
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bem eu já tinha postado aqui mais não sei porque foi deletado , pois 1 dias após ser banido ,
Bem primeiramente não quero falar nenhuma mentira e admito que usei xiter sim , então foi um banimento correto ,
Mais eu queria uma segunda chance não sei porque fui usa xiter , Eu ja estou banido a mais d e1 Mês também ,
Por favor me dê uma segunda chance , quem nunca errou na vida?
Sei que usa xiter é uma coisa muito feia , sinto vergonha por isso mais eu gosto muito do jogo, e queria a segunda chance ,
Não veio aqui falar mentira nem nada do tipo estou falando somente a verdade, eu ja retirei todos os Mod cleo do meu pc nem de carro eu tenho mais ,
Por favor eu tenho a conta a muito tempo, ja passei madrugadas online, Tenho muitas horas jogadas,
Por favor peço que me Dê uma segunda chance .
Obrigado.
ah e é mesmo quem me baniu foi o rodrigo vilhena mais quando entro fala que fui o samurai staff,
Re: [26/6/2014] Revisão Ban - FilipE_RoDrigO - Xiter/Cleo
postado em Seg 30 Jun 2014, 06:16
se o Rodrigo baniu ele lá teve seus motivos, envie mp, ele não vê as revisões.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames