Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hoow_Vegas
Hoow_Vegas
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 41
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/05/2014

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) - Página 2 Empty

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 15:22
Relembrando a primeira mensagem :

Motivo:
1° Entrei no ts do cop que estava comigo sobre minha guarda e falei com ele q tinha crashado e minha net estava ruim ai ele falou q iria me prender pelo tempo maximo ,ja estava com ele os cops da Bope começam a atirar no carro em que estava mesmo vendo q eu ja estava ALGEMADO e com outro cop, eles continuam atirando explodem o carro do cop da PM e matam o cop e eu junto sendo matar outro cop para me prender ant rpg e prender um procurado ja algemado e com outro cop matar rendido o que mostra na regra q quando ja esta algemado n pode MATAR MESMO COM 15+ DE PROCURA entao ja estao errados alem de eu estar com outro cop e ele avisar /d q estava com ele .Se o procurado estiver com nível de procura acima do nível 15, os cops NÃO precisam aceitar o rendimento e não precisam mandar "/m", ou seja, pode matar mesmo se o meliante se render. (se algemarem, não pode matar).

Provas
http://www.casimages.com.br/i/140629074451515990.png.html
https://imgur.com/r1MidaB

Player Denunciado:
Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
O cop que estava comigo avisou no (/d) que eu estava com ele e mesmo assim insistiram em atirar
https://imgur.com/r1MidaB

CITO AQUI ice_ThiieF QUE ERA O COP QUE FOI MORTO POR ELES PARA ME PRENDER.

HalloweeN_
HalloweeN_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1206
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/07/2013

http://beeg.com

[29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado) - Página 2 Empty

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 16:14
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Eu so atirei pq mandaram mais o cara com 39 procurado vc devia matar ... então retira meu nome da ai .
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 31
Registro Registro : 27/12/2011

Re: [29/6/2014] [BOPE] Leandro_VinewooD, GunZ_ReborN e Neeymar_Junnior - Ant-RPG e matando rendido (algemado)

postado em Dom 29 Jun 2014, 16:17
O membro acima admite q foi coagido por seu sub lider a atirar e o lider ainda me vem falar q eu deveria comunica-lo,e eu n deveria mata-lo eu tenho a escolha de matar ou n o procurado ,a regra preve que eu NÃO preciso aceitar NÃO diz que é obrigatorio matar o procurado.
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Dom 29 Jun 2014, 16:18
ice_ThiieF escreveu:
Sr Leonardo se esta ss https://imgur.com/T1EbV4Q Nao prova que ele estava sobre minha custodia e ainda vc deu /su nele estando em meu carro,e estavamos a 20 segundos da penitenciaria n sei oq pode provar.
Na minha opinião não mostra que ele está algemado ou tenha crashado

Att,
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 29 Jun 2014, 16:20
LeonardO_Vilhena escreveu:
ice_ThiieF escreveu:
Sr Leonardo se esta ss https://imgur.com/T1EbV4Q Nao prova que ele estava sobre minha custodia e ainda vc deu /su nele estando em meu carro,e estavamos a 20 segundos da penitenciaria n sei oq pode provar.

Att,
Cara ja ta mudando a desculpa?Deixei de hipocresia e estar sob custodia n necessita estar algemado,somente estar em meu carro ja demonstra q esta sob custodia,mesmo assim ele estava algemado so n tenho como provar.
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Dom 29 Jun 2014, 16:23
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ice_ThiieF escreveu:
ice_ThiieF escreveu:

Att,
Cara ja ta mudando a desculpa?Deixei de hipocresia e estar sob custodia n necessita estar algemado,somente estar em meu carro ja demonstra q esta sob custodia,mesmo assim ele estava algemado so n tenho como provar.
Enfim se o Sr. não pode provar não irei mais responder a mesma, já disse tudo. Uma denuncia só é up quando se existe provas não apenas frases ou textos. A partir de agora ficarei no aguardo do fechamento de um Administrador.

Atenciosamente,
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 29 Jun 2014, 16:26
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
KKKKKKK So me faz rir a ss que prova a custodia esta ai a ss de  vcs matando esta ai  a ss de vcs explodindo meu carro esta ai as palavras do sub estao ai falando q ordenou uma operaçao contra um carro da policia com um cop dentro estao ai ,n tenho mais o que falar esta tudo devidamente explicado e comprovado com as ss e palavras do proprio sub.Aguardo ADM
GunZ_ReborN
GunZ_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/08/2013

postado em Dom 29 Jun 2014, 19:12
As denuncias são feitas quando se tem provas concretas e que prove se os players que estão sendo denunciados estão errados ou não a nem um momento vi imagens ou vídeo em sua defesa baseado na lei de Murphy só está certo quem pode provar e na própria SS do denunciante já está aprova pq ele morreu pois estava com 39 de procura e sabíamos que vc ia dar um de corrupto e prender pelo tem mínimo,quanto o que vc disse sobre que será seu ultimo post nesse sever se vc estiver errado,DEUS TE OUÇA,suma !
GunZ_ReborN
GunZ_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 61
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/08/2013

postado em Dom 29 Jun 2014, 19:18
ice_ThiieF escreveu:
ice_ThiieF escreveu:

Att,
A SS postada pelo senhor mostra um carro da PM comum e n mostra quem estava nele Wink N tente provar uma coisa que n existe ! n comentarei mais nd espero a avaliação dos ADM's
ice_ThiieF
ice_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 29 Jun 2014, 19:48
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK N MOSTRA QUEM ESTAVA NELE? SE EU POSTEI FOI EU Q TIREI A SS MDS,QUANTA HIPOCRESIA.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leandro_WarrioR
Leandro_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2694
Idade Idade : 26
Registro Registro : 25/12/2013

http://leandrovinewood.deviantart.com

postado em Dom 29 Jun 2014, 20:52
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá tudo bom, Bom como fui citado em momento algum vejo Membros BOPE atirando em seu veiculo...
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter 08 Jul 2014, 14:26
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos