Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leandro_Reizer
Leandro_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 462
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/11/2012

[1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m Empty

[1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m

postado em Ter Jul 01, 2014 8:42 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Motivo:
Bom Eu Fui Na Hq GN Para Cumprir Um Contrato Consseguir Cumprir Como nas Regras da Minha ORG SeTiver 3+ cops E Para se Render Dps Do Contrato Cumprir ..Bom Como Tento Ser Mais RPG Possivel Assim que eu Cumprir Meu Contrato Dei /Handsup e em Seguida os Membros Começarão a Dar /su sem /M Atirando sem /m e Matando sendo q eu ja tinha Dado /handsup ... Como Tem Uma Nova Regras Para Cops Cop So Deve Atira Caso Suspeito atira Contra o Cop Ou Corre Por mt Tempo sendo q Ja Tinha dado Vooz de Prisão .. Então não Corrir e ñ atirei contra os cops Somente Contra meu contrato q Em seguida Min Entreguei e O Sub Lider Perto Atirou Tbm.... ESPERO PUNIÇÃO AGUADO RESPOSTA DO ADM.

Provas
https://i.imgur.com/XzKMEYS.png , https://i.imgur.com/DprFqSR.png

Player Denunciado:
WalissoN_Freeway e Arthur_Santos

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
JokeeR_Alliance
JokeeR_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/12/2011

[1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m Empty

Re: [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m

postado em Qua Jul 02, 2014 1:17 am
Cara , primeiramente,nao tem como provar que eles te mataram após seu /HD e mandaram /M, mais como voce morreu sem o /M , caso meus membros denunciador não mostrar as SS's do /m serão demitidos.
Leandro_Reizer
Leandro_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 462
Idade Idade : 26
Registro Registro : 30/11/2012

[1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m Empty

Re: [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m

postado em Qua Jul 02, 2014 8:26 pm
AGUARDO PROVAS DO /M
Anonymous
Convidado
Convidado

[1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m Empty

Re: [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m

postado em Ter Jul 08, 2014 5:20 pm
Denuncia FAIL
falta de provas
closed
Conteúdo patrocinado

[1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m Empty

Re: [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos