- Yeew_xD➝ Membro do servidor
Registro : 23/06/2014
[2/7/2014] [BOPE] Raafa_Vilhena,Nkz_ReborN - Matando sem espera da HD é /su indevido
postado em Qua 02 Jul 2014, 18:43
Motivo:
então eu fui pedir teste la, mais ai so pode teste se for lv 7 então estava saindo da hq e fiquei ali fora da hq como pode ver no video então eles n sei pq o Nkz_ReborN falo que a rua era deles,é deram /su dop pq eu estava na rua é n deixarao me rende eles tem que espera (10 segundos eu para eu me rende),como pode ver no video eles n espero nem 1s sem da chançe de da /hd ja matarao,e eu n tava fazendo nada ali na rua, a rua e publica, quero punição contra eles pq eles n tem esse direito, é msm se eu tivesse na hq n poderia da /su dop mais sim /su invazão e como podem sabe o Play Lider Nkz_ReborN é cheio de denuncia contra ele um play Muito ant-rpg, aguardo #UP AT: Desculpe as edição sou pessimo em portugues
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=MatSN6QuRiA
Player Denunciado:
Raafa_Vilhena,Nkz_ReborN
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
tava na prisão, é ele nem atende celular até mais
então eu fui pedir teste la, mais ai so pode teste se for lv 7 então estava saindo da hq e fiquei ali fora da hq como pode ver no video então eles n sei pq o Nkz_ReborN falo que a rua era deles,é deram /su dop pq eu estava na rua é n deixarao me rende eles tem que espera (10 segundos eu para eu me rende),como pode ver no video eles n espero nem 1s sem da chançe de da /hd ja matarao,e eu n tava fazendo nada ali na rua, a rua e publica, quero punição contra eles pq eles n tem esse direito, é msm se eu tivesse na hq n poderia da /su dop mais sim /su invazão e como podem sabe o Play Lider Nkz_ReborN é cheio de denuncia contra ele um play Muito ant-rpg, aguardo #UP AT: Desculpe as edição sou pessimo em portugues
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=MatSN6QuRiA
Player Denunciado:
Raafa_Vilhena,Nkz_ReborN
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
tava na prisão, é ele nem atende celular até mais
[2/7/2014] [BOPE] Raafa_Vilhena,Nkz_ReborN - Matando sem espera da HD
postado em Qua 02 Jul 2014, 18:56
Pode ver a data amigo é vc sabe muito bem a hrNkz ReborN escreveu:Chat bugado,não usa /timestamp.
Vo aguardar decisão do admin.
- Raafa_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
Re: [2/7/2014] [BOPE] Raafa_Vilhena,Nkz_ReborN - Matando sem espera da HD é /su indevido
postado em Qua 02 Jul 2014, 19:19
Primeiro , vc nao pediu teste , foi enxer o saco , mandamos vc se retirar umas 20 vezes vc n se retirou , esperamos ate d+ , pq n tentou resolver in game ? ? e no chat seu dps do /m n mostra vc tentando dar /hd n e sim enrolando falando coisas que n levaria a lugar algum # Quero Reversa
postado em Qua 02 Jul 2014, 20:00
para de menti que eu pedi teste sim o Nkz disse que so podia lv 7 ,ler regras quando vc da /m vc devera espera eu da /hd ou então você mata eu como mostra o video eu n to enxendo o saco so pedir teste mando eu sair da hq eu sai fiquei fora é dps deu /su dop sem eu fazer nada como mostra no video, é se vc que reversa mande ss ou fraps de defesa ou então quero up, vc n deu nem chançe de eu da /hd,e a rua n e suas pra vc da /su dop pq eu tava na rua é como mostra no video vc n deu nenhum segundo de chançe pra eu da /hdRaafa_Vilhena escreveu:Primeiro , vc nao pediu teste , foi enxer o saco , mandamos vc se retirar umas 20 vezes vc n se retirou , esperamos ate d+ , pq n tentou resolver in game ? ? e no chat seu dps do /m n mostra vc tentando dar /hd n e sim enrolando falando coisas que n levaria a lugar algum # Quero Reversa
Re: [2/7/2014] [BOPE] Raafa_Vilhena,Nkz_ReborN - Matando sem espera da HD é /su indevido
postado em Qua 02 Jul 2014, 20:11
Ok , quer provas ? tera , aa uma obs como vc quer fazer uma denuncia e quer que a mesma de up sem /timestamp ? isso n tem logica , ta ae minhas provas
REPARE NO TIME : 15:29:28
REPARE NO TIME E REPARE EM QUANTAS VOZES EU DEI ,
SE VC FOI PEDIR TESTE PEDIU VIU QUE N PODE FAZER PQ FOI ENXER O SACO ? AINDA QUERENDO DISCUTIR ? ME POLPE CARA
#REVERSA
SE VC FOI PEDIR TESTE PEDIU VIU QUE N PODE FAZER PQ FOI ENXER O SACO ? AINDA QUERENDO DISCUTIR ? ME POLPE CARA
#REVERSA
postado em Qua 02 Jul 2014, 20:18
kkk obg como mostra a imagem n to enxendo o saco é to fora da calsada como pode ver a imagem e vcs mando su a hr foi tudo na msm hr vc devera espera 8s até da o /su sem motivo e se eu tivesse na hq vs dava /su invasao n dop , como mostra a imagem n espero nem 6s ja foi dando /su e atirando sem da tempo de /hd é como pode ver o video acima vs disserão que a rua era suas então ainda de n espera me rende deu /su indevido eu n vi que so podia lv 7 eu so soube pq o seu lider disse na hr e n tenha disculpa com esse/timestamp os admins sabe oque fazer eles tomarão sua decisão certa #up AT: REPARE NO /M ELE QUE ELE DA DANDO SEM MOTIVO /M PRA EU SAI DA RUA.Raafa_Vilhena escreveu:Ok , quer provas ? tera , aa uma obs como vc quer fazer uma denuncia e quer que a mesma de up sem /timestamp ? isso n tem logica , ta ae minhas provas
#REVERSA
postado em Qui 03 Jul 2014, 09:30
Quero Reversa
#Nao Posto + AQUI
#Nao Posto + AQUI
Neh
postado em Dom 06 Jul 2014, 17:46
FUI BANIDO, MAIS SOU INOCENTE E TENHO CONCIENCIA DISSO, AGR TU UM ANT-RPG DESSE PERDEU LIDER DO BOPENkz ReborN escreveu:Não pode nem pedir reversa, foi banido por old AEKOEAKEAKOAEKPEAO
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 08 Jul 2014, 21:20
Denuncia FAIL
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
- [12/2/2015] [BOPE] MonsTer_Winchester - DM + SU INDEVIDO(SEM VOZ) + NÃO ESPERA TEMPO DE RENDIÇÃO #20704
- [31/8/2014] [BOPE] Killer_tremBala - 2 Su indevido e Matando Algemado.
- [31/12/2014] [BOPE] dAwiiK_PateZ & andre_negro - Matando sem /M e Su Indevido #239561
- [14/6/2014] [BOPE] Dani3L_ReborN , ApollO_FusiioN - Su Indevido + Matando Rendido
- [11/5/2014] [BOPE] Dinamite_SmonT - Matando rendido + /su indevido + abuso de poder + ofensa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos