Página 2 de 2 • 1, 2
- IgOr_SaKaP➝ Membro do servidor
Registro : 05/07/2014
[5/7/2014] Nathanael_Staff - Preconceito
postado em Sáb 05 Jul 2014, 18:36
Relembrando a primeira mensagem :
Motivo:
bom eu acho iso um absurdo, eu so IgOr_SaKaP um dos lideres do Bonde dos Rogi quando derrepente ese tal de nathamael veio fala "nosa voses parecem muito olds, abre o olho" ai eu falei old oq sera q e isso parese palavra ingleis vo prosquisar no gogle ai eu fui la old e quando fui ve a tradusao tava la VELHO... eu falei cara vose ta com preconseito comigo so pq sou idoso vose vai mim banir?
ai ele falo sim nao pode se old no servidor ai eu falei cara nos simplesmente nascemos em epocas diferentes nao acho justo vose mim banir so pq eu nasci antes de vc
e ele continuou com ese preconseito chegou ate a falar q eu tava enchendo o saco
eu acho isso um absurdo so pq ele nao tem idade elvada como a minha e nao tem cabelo branco ele ta tentando mim bani acho isso errado... todos do meu bonde tao INDIGNADOS com ese nathanael stafe
os rogis sempre tiveram mo considerasao pakas com os ademir mas ese cara piso na bola pakas e nos tamo achando q os ademir tao correndo pelo errado altas
mais respeito com os idoso viu pq o q nos somos hoje voses serao futuramente pakas
atensiosamente, IgOr_SaKaP - Bonde dos Rogis
Provas
espero punisao, pois apesar de eu ser idoso hoje voses serao um dia tbm pakas, e quando voses chegarem na minha idade nao vao gostar de serem ameasados de ban so pq sao um poco mais velhos e tem cabelo branco pakas...
obrigado pela atensiosidade
Admin Denunciado:
Nathanael_Staff
Motivo:
bom eu acho iso um absurdo, eu so IgOr_SaKaP um dos lideres do Bonde dos Rogi quando derrepente ese tal de nathamael veio fala "nosa voses parecem muito olds, abre o olho" ai eu falei old oq sera q e isso parese palavra ingleis vo prosquisar no gogle ai eu fui la old e quando fui ve a tradusao tava la VELHO... eu falei cara vose ta com preconseito comigo so pq sou idoso vose vai mim banir?
ai ele falo sim nao pode se old no servidor ai eu falei cara nos simplesmente nascemos em epocas diferentes nao acho justo vose mim banir so pq eu nasci antes de vc
e ele continuou com ese preconseito chegou ate a falar q eu tava enchendo o saco
eu acho isso um absurdo so pq ele nao tem idade elvada como a minha e nao tem cabelo branco ele ta tentando mim bani acho isso errado... todos do meu bonde tao INDIGNADOS com ese nathanael stafe
os rogis sempre tiveram mo considerasao pakas com os ademir mas ese cara piso na bola pakas e nos tamo achando q os ademir tao correndo pelo errado altas
mais respeito com os idoso viu pq o q nos somos hoje voses serao futuramente pakas
atensiosamente, IgOr_SaKaP - Bonde dos Rogis
Provas
espero punisao, pois apesar de eu ser idoso hoje voses serao um dia tbm pakas, e quando voses chegarem na minha idade nao vao gostar de serem ameasados de ban so pq sao um poco mais velhos e tem cabelo branco pakas...
obrigado pela atensiosidade
Admin Denunciado:
Nathanael_Staff
- TurkiaN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2013
Re: [5/7/2014] Nathanael_Staff - Preconceito
postado em Seg 07 Jul 2014, 00:31
....!....isso e um absurdo....!....
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Seg 07 Jul 2014, 21:37
IgOr_SaKaP escreveu:FrozeN_Laywong escreveu:Desculpe-me comentar aqui , pode me dar WARNS mais por favor respeite o bonde dos Rogis né cara.
obrigado sobrinho fico felis q ainda tem pesoa nese servido q sabe respeita os rogi zika... uau!!
dei thenquio pra vose fica com o post pretinho e espero q vose tenha muita pas no corasao, bjs sobrinho amo vc pakas
senhor oq fas o senhor pensa que o post pretinho e melior que brankinho??
vose e um rasista. vose e o hitler negro........
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Tele_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2012
postado em Seg 07 Jul 2014, 21:54
Denuncia sem sentido. O admin não será punido e todos os players que comentaram nesta denuncia serão punidos no fórum.
Closed
Página 2 de 2 • 1, 2
- [24/12/2014] Off Topic - Ultimo Fraaaaag de 2014 Feliz Natal Pá Todos!
- [13/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[1ºBPCHq "ROTA"
- [16/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[3ºBPCHq "HUMAITÁ"
- [OFF TOPIC] (07/01/2014) Ae Galera , Pequeno Video de Alguns Gols Meu No Pes 2014 :)
- [21/11/2014] [DOWNLOAD] Toyota Hilux SW4 2014 PMESP & PCESP + ROTA em HD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos