[6/7/2014] [Máfia CN] Tupac_Clark - Ant-Rpg
postado em Dom 06 Jul 2014, 12:19
Motivo:
O mesmo tenta dar uma de experto escondendo sua arma,porém como sempre eu frapei a tempo,e quando fomos prende-lo ele simplesmente reage 4 X 1
Provas
Fraps:
https://www.youtube.com/watch?v=nMJdccEr-5w&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Tupac_Clark
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
O mesmo tenta dar uma de experto escondendo sua arma,porém como sempre eu frapei a tempo,e quando fomos prende-lo ele simplesmente reage 4 X 1
Provas
Fraps:
https://www.youtube.com/watch?v=nMJdccEr-5w&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Tupac_Clark
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Tupac_Clark➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2014
Re: [6/7/2014] [Máfia CN] Tupac_Clark - Ant-Rpg
postado em Dom 06 Jul 2014, 12:51
Mosta no vídeo você me dando su PIA sendo que não fiquei 5 segundos com a arma, no vídeo não mostra eu com a arma.
Não queria ser preso tentei me defender...
postado em Dom 06 Jul 2014, 15:58
Tupac_Clark escreveu:Mosta no vídeo você me dando su PIA sendo que não fiquei 5 segundos com a arma, no vídeo não mostra eu com a arma.
Se você olhar no comecinho do video verá a coronha da sua arma (Prateada).Porém isso não vem ao caso,mas eu lhe avisei que não poderia ser ant-rpg para sempre.
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 07 Jul 2014, 12:03
É brincadeira ne, o cara vai no meu membro pra ferrar ele, com seu video com uma resolução pessima q nem mostra a arma na mao, e ainda vc da su indevido, meu membro aguardando vc limpar a focha vcs vai e atira ele se defende ai vc da o th e ele tem todo direito de continuar a abrir fogo, qm deveria ser punido é voce por su indevido e ainda matando, membro não será punido na organização ja vi que voce quer atrasar nosso lado, pelo menos comigo vc não vai arrumar nada.
postado em Seg 07 Jul 2014, 12:32
Primeiramente,ja estavamos no casarão atras de 2 Ykz procurados e os prendemos,ao sairmos o denunciado nos snipa e guarda a arma,Porém frapei a tempo ele tentando se safar,se ele quisesse que eu limpasse a ficha eu até limparia pois fiquei na duvida na hora,mas revi o fraps depois.Hell,não quero treta com ninguém,quando eu era M.Russia eramos inimigos,mas não somos mais.Porém o Tupac poderia evitar tudo isso usando o comando: /HD ou nem ter atirado em nós simples.
@Aguardo Resposta Do Administrador,Grato.
- Tupac_Clark➝ Membro do servidor
Registro : 15/06/2014
postado em Seg 07 Jul 2014, 18:22
Não snipei vocês, estava tentando ver se tinha yakuza a vista para mim snipar, porém vi que não tinha ninguém e guardei a arma, não durou nem 5 segundos.
Eu guardei a arma para poder correr pra cima, mas você logo me deu su PIA e eu como tinha acabado de sair da prisão e você dando su indevido eu tentei me defender.
Mas vamos esperar a resposta do Tio...
Eu guardei a arma para poder correr pra cima, mas você logo me deu su PIA e eu como tinha acabado de sair da prisão e você dando su indevido eu tentei me defender.
Mas vamos esperar a resposta do Tio...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos