Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Jasmieu_MoChavaO
Jasmieu_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 71
Idade Idade : 28
Registro Registro : 17/04/2014

[6/7/2014] Revisão Ban - Jasmieu_MoChavaO - Old Empty

[6/7/2014] Revisão Ban - Jasmieu_MoChavaO - Old

postado em Dom 06 Jul 2014, 19:37
Admin que baniu:
Tele_Vilhena

Provas
https://i.imgur.com/ff9sl8y.png

Nick:
Jasmieu_MoChavaO

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bom vou logo me apresentando, sou o Jasmiel, bom venho atrás deste post, contar toda minha história com sinceridade, bom começei a jogar BPG á 2010, quando um dia estava pesquisando servidores no SAMP, e encontrei BPG, então me paxonei e começei a jogar, gostei, indiquei alguns amigos, e tals, fiz várias amizades aqui, várias parcerias boas, e então em 2012 abriu-se o BPG 2, fui pra lá com intenção de pegar liderança de alguma organização, ja que tinha muita organização sem líder, e então foi sem sucesso, joguei por um tempo lá e não peguei liderança [Minha CONTA BPG²](http://upamais.com/images/77036853274500778514.png)
Depois de um tempo jogando no BPG², ficava naquele vai-e-vem de servidor, jogava um pouco no BPG², jogava um pouco no BPG¹,e aquilo estava sendo cansativo, e não sabia em qual ficar. Então eu resolvi banir-se minha conta no BPG¹, para assim ficar somente no BPG². E jogar somente por lá, ter uma habitação melhor, só assim eu focava-se em só um servidor, e continuei minha jogatina, mas aconteçeu imprevistos na minha vida, eu cuidava de uma lan house, aonde meu pai era dono, ficava o dia inteiro on-line, mas ele teve que fecha-la, pois não estava dando renda exata. e então... Fiquei nessa.. depois de um tempo, com computador em casa e tudo. Criei uma nova conta no BPG¹, pois quando fui voltar a jogar, o BPG² não existia mais. E assim criei uma conta no BPG¹ novamente, assim que criei a conta, upei ela até o nivel 5 nas escondidas, depois tive a coragem de criar uma revisão para ver no que dava(http://forum.brasilplaygames.com.br/t78883-7-5-2014-revisao-ban-snow_mallboro-xiter) , e o BruunO_Vilhena a rejeitou, porque tinha encontrado a imagem, só que estava cortada, (http://upamais.com/images/27912847403624334211.png)
E então certo dia, estava importunando ele no /relato falando, pra ele dar uma nova verificada e analisar os fatos, e ele então me mandou a seguinte mensagem pelo /particular: eu ja deveria ter te banido, mas não banir, então aceite isso como um continue jogando.
e então eu começei a jogar confiando nele que ele tinha me dado uma nova chance. e estou aqui pedindo minha revisão
Obrigado.
Anonymous
Convidado
Convidado

[6/7/2014] Revisão Ban - Jasmieu_MoChavaO - Old Empty

Re: [6/7/2014] Revisão Ban - Jasmieu_MoChavaO - Old

postado em Qui 17 Jul 2014, 14:36
resolvido, foi um engano, ja teve a permissao pra volta
closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos