[7/7/2014] [Sócio] GuuTo_ReborN - DB
postado em Seg 07 Jul 2014, 19:36
Motivo:
Eu acabara de chegar na guerra que viramos no mesmo instante que pousamos,ai do nada esse taliban me aparece de hunter cometendo DB em nós.
Provas
Fraps:
https://www.youtube.com/watch?v=EBRFw2lapxg&feature=youtu.be
Player Denunciado:
GuuTo_ReborN
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Eu acabara de chegar na guerra que viramos no mesmo instante que pousamos,ai do nada esse taliban me aparece de hunter cometendo DB em nós.
Provas
Fraps:
https://www.youtube.com/watch?v=EBRFw2lapxg&feature=youtu.be
Player Denunciado:
GuuTo_ReborN
Organização
Sócio
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [7/7/2014] [Sócio] GuuTo_ReborN - DB
postado em Seg 07 Jul 2014, 20:02
Em Nenhum Momento Vir ele atirando com o Hunter Em Nenhum Player da GN Ou Outra Organização Terrorista
Espero Reversa Por Forjar Dénuncias.
Obs: O Mesmo Estava de Sócio Na Organização
Att: Lider TalibaN
postado em Seg 07 Jul 2014, 20:03
WanD_Krieger escreveu:Em Nenhum Momento Vir ele atirando com o Hunter Em Nenhum Player da GN Ou Outra Organização TerroristaEspero Reversa Por Forjar Dénuncias.Obs: O Mesmo Estava de Sócio Na OrganizaçãoAtt: Lider TalibaN
Sabe o que é forjar denuncia? Não,então pronto.
@ATIRAR COM O HUNTER EM QUEM ESTÁ APÉ NÃO IMPORTA QUEM É DB.
postado em Seg 07 Jul 2014, 20:07
kinG_ThiieF escreveu:WanD_Krieger escreveu:Em Nenhum Momento Vir ele atirando com o Hunter Em Nenhum Player da GN Ou Outra Organização TerroristaEspero Reversa Por Forjar Dénuncias.Obs: O Mesmo Estava de Sócio Na OrganizaçãoAtt: Lider TalibaNSabe o que é forjar denuncia? Não,então pronto.@ATIRAR COM O HUNTER EM QUEM ESTÁ APÉ NÃO IMPORTA QUEM É DB.
Como eu disse acima, não amostrou ele atirando em nimguem com o Hunter.
postado em Seg 07 Jul 2014, 20:09
WanD_Krieger escreveu:kinG_ThiieF escreveu:WanD_Krieger escreveu:Em Nenhum Momento Vir ele atirando com o Hunter Em Nenhum Player da GN Ou Outra Organização TerroristaEspero Reversa Por Forjar Dénuncias.Obs: O Mesmo Estava de Sócio Na OrganizaçãoAtt: Lider TalibaNSabe o que é forjar denuncia? Não,então pronto.@ATIRAR COM O HUNTER EM QUEM ESTÁ APÉ NÃO IMPORTA QUEM É DB.Como eu disse acima, não amostrou ele atirando em nimguem com o Hunter.
Magina se mostrasse então,logo você vem me falar que ele tava atirando no rio ali do lado --',video está claro,Bjkz.
@Não posto mais nesse topico.
postado em Seg 07 Jul 2014, 20:11
kinG_ThiieF escreveu:WanD_Krieger escreveu:kinG_ThiieF escreveu:Sabe o que é forjar denuncia? Não,então pronto.@ATIRAR COM O HUNTER EM QUEM ESTÁ APÉ NÃO IMPORTA QUEM É DB.Como eu disse acima, não amostrou ele atirando em nimguem com o Hunter.Magina se mostrasse então,logo você vem me falar que ele tava atirando no rio ali do lado --',video está claro,Bjkz.@Não posto mais nesse topico.
Estou Esperando as Provas que ele atirou de Hunter em Algum Player na Guerra Bjs
- Dom_toretto➝ Membro do servidor
Registro : 16/03/2012
postado em Ter 08 Jul 2014, 11:18
Denuncia UP!
-Player Será punido!
@closeD
-Player Será punido!
@closeD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos