- Brunei_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2014
[8/7/2014] [Governo] XanDe_Reizer - Sub-lider de SURF no meu carro XanDe_Reizer
postado em Ter 08 Jul 2014, 02:33
Motivo:
Eu estava passando em frente a prefeitura o policial mandou um /m pedindo para me revistar eu sai do caro dei /hd do nada o Sub líder do Governo sobe no meu caro fica de surf e depois me da /multa
Provas
https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/24352xe.jpg
Player Denunciado:
XanDe_Reizer
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Eu estava passando em frente a prefeitura o policial mandou um /m pedindo para me revistar eu sai do caro dei /hd do nada o Sub líder do Governo sobe no meu caro fica de surf e depois me da /multa
Provas
https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/24352xe.jpg
Player Denunciado:
XanDe_Reizer
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- XanDe_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2013
Re: [8/7/2014] [Governo] XanDe_Reizer - Sub-lider de SURF no meu carro XanDe_Reizer
postado em Ter 08 Jul 2014, 03:32
Sua prova n quer carregar não joven Atualize isso ae
- Crepp_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 20/05/2014
Re: [8/7/2014] [Governo] XanDe_Reizer - Sub-lider de SURF no meu carro XanDe_Reizer
postado em Ter 08 Jul 2014, 12:34
Nossa quanto tempo membro meu não tem denuncia que maravilha :3
@Topic
Primeiro vamos analisar o que você disse:
"Eu estava passando em frente a prefeitura o policial mandou um /m pedindo para me revistar eu sai do caro dei /hd do nada o Sub líder do Governo sobe no meu caro fica de surf e depois me da /multa "
Você estava com o carro parado ? Então não é surf. Surf é quando o carro estava em movimento, pronto apenas nesse seu comentário a denuncia é fail.
Agora você manda "UMA SS" e quer provar o surf?
Sua SS nem está abrindo e com uma SS não vai provar nada, outro motivo para denuncia ser fail, por falta de provas.
Membro não será punido.
@Topic
Primeiro vamos analisar o que você disse:
"Eu estava passando em frente a prefeitura o policial mandou um /m pedindo para me revistar eu sai do caro dei /hd do nada o Sub líder do Governo sobe no meu caro fica de surf e depois me da /multa "
Você estava com o carro parado ? Então não é surf. Surf é quando o carro estava em movimento, pronto apenas nesse seu comentário a denuncia é fail.
Agora você manda "UMA SS" e quer provar o surf?
Sua SS nem está abrindo e com uma SS não vai provar nada, outro motivo para denuncia ser fail, por falta de provas.
Membro não será punido.
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 08 Jul 2014, 22:06
As provas nao carregam
closed
closed
- Conteúdo patrocinado
- [17/11/2014] [Governo] iLexus_HollywooD - Surf
- [31/3/2014] [Governo] kengyu_harDs - dm + surf com dm
- [17/9/2016] [PM] Japa_tuDo2 - Surf+Destruindo o carro #113370
- [24/7/2020] [Governo] Flavio_RevenanT - Me multou por carro quebrado, sendo que meu carro estava com 94% #250596
- [16/7/2022] [PF] Matue_ShaKur - SURF EM CIMA DO CARRO #611328
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos