- ThE_FurY➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
[10/7/2014] [PF] Herango_AnarchY - [GRANADA INTERIOR]
postado em Qui 10 Jul 2014, 19:06
Motivo:
Estava tendo Tiroteios na HQ Hitman's, Cop's vs Hitman's (Procurados) Estava na maior adrenalina cop entrando, BOPE,PF,PC etc.
Quando entra um PF, e ataca granada interior '-'
Obs: Editei o vídeo por que tinha + de 30 min de vídeo, por causa da "Guerrinha".
Obs²:Já perguntei ao Administrador, se ali é considerado Granada interior, e sim é, pois é um local Fechado.
Provas
Player Denunciado:
Herango_AnarchY
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Herango_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2011
Re: [10/7/2014] [PF] Herango_AnarchY - [GRANADA INTERIOR]
postado em Qui 10 Jul 2014, 21:09
Amigo, interior é quando está num local fechado, quando não tem saída, ali é aonde ficam os carros, e como não é um local fechado, não é interior, e interior é quando está naquele local de spawn dos hitmans, ali sim é interior, cara o adm ta certo, não pode jogar granada em interior, mas aquilo não é interior, é que nem no estacionamento da PF jogar granada e dizer que é interior, eu não postarei mais aqui porque vejo que já expliquei tudo e espero denuncia reversa por não saber diferenciar uma interior de um estacionamento
Obs: Nem adianta excluir o tópico, ainda tenho o print aqui de você tentar me denunciar.
Obs: Nem adianta excluir o tópico, ainda tenho o print aqui de você tentar me denunciar.
postado em Qui 10 Jul 2014, 21:20
1 - Primeiramente Não sou seu amigo, nem mesmo te conheço.
2 - Não entendi o fato de "Nem adianta excluir o tópico, ainda tenho o print aqui de você tentar me denunciar." Denúnciar alguém é crime ? O.o Falou como se eu estivesse tentando armar para cima de você.
3 - Antes de denúnciar consultei 2 Administradores In-game, os 2 me falaram que Ali no estacionamento é Granada Interior, Por que? Simples, o lugar é fechado, Tem teto, Tem grandes fechando os fundos e a entrada, ou seja Considerando-se um lugar FECHADO. Vou usar um exemplo para que fique Mais fácil o entendimento..
HQ Ballas por exemplo do lado de fora é um lugar aberto, Não tem Teto, não tem grades fechando as entradas e saídas.
4 - Quando denúncio, eu me certifico que aquilo está errado, não denuncio para "Foder" a pessoa, e sim para que ela aprenda com seus erros, assim como aprendi com os meus no Servidor.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Qui 10 Jul 2014, 21:28
Desculpe , mais se os staff's lhe informaram que a garagem dos hitmans era interior eles estão enganados, onde tu aperta f para entrar no interior ? Rodrigo botou 1 sistema para quando pegar bazuca ou granada em interior tem cm se fosse um sistema para nao usar, tipo uns 3s, so da p rumar em interior se o mlk rumar mt rapido, e na hq hitman nao tem esse sistema na garagem, pode se usar livremente, membro não será punido na organização
postado em Qui 10 Jul 2014, 21:38
Se está errado ou não, não tenho culpa alguma, apenas fiz o que foi me passado, se for para dar Up, que de Up, Se for para dar Fail que de Fail.
- Herango_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 14/12/2011
postado em Sex 11 Jul 2014, 12:36
E vc tem prova que vc pergunto pros adms e eles falaram que aquilo é interior? To achando que vc falo isso so para nao levar culpa, e outra, eu jogo bpg desde 2011, oq um novato de 2013 pode me ensinar? Ainda aguardo denuncia reversa
postado em Sex 11 Jul 2014, 14:20
Novato de 2013, Pesquise um pouco mais sobre mim.
E o que tem haver a pessoa Começar a jogar em 2011,2012,2013 e 2014 ? Ela lendo as Regras sabendo o que pode ou não ser Feito dentro do servidor, ela está de parabéns.
E Não, Não tenho provas que o Administrador disse aquilo é interior, Não preciso de prova,Nem ao menos me preocupei em tirar, Não tente se fazer de o Conhecedor das Regras, Pelo que foi me explicado eu concordo que aquilo ainda sim é um Lugar fechado. não é você e nem ninguém que vai dizer se estou mentindo ou não, 95% das minhas denúncias da UP, sabe por que ? Por que sempre mando /relatorio e vejo as Regras, nunca vou denúnciar sem ter certeza.
Pode ficar Aguardando a Reversa, o que você quiser isso não vai acontecer comigo, nunca aconteceu a jamais acontecera.
Não denúncio para "Foder" a pessoa, e sim para que ela aprenda com os seus erros, Quando comecei a jogar, Não sabia das regras e tomei logo de cara 1 Aviso na minha conta, e até agora só tenho 1 se posso contar nos dedos quantas denúncias deu UP contra mim, foram 3.
Sua mente é pequena, Fechada.. Achando que só por que joga, ou conhece mais que o próximo, ele não pode te passar conhecimento algum, Continue com esse pensamento que a Vida te ensina, a rever seus conceitos.
#ExperienciaPropria
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 18 Jul 2014, 15:01
Denuncia FAIL
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos