- Netsus_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2013
[11/7/2014] [Marombas] H_Jefferson - DM
postado em Sex 11 Jul 2014, 02:19
Motivo:
Eu e minha Mafia estavamos fazendo uma invasao na Hq de Outra Mafia e quando do nada me deparo com esse individuo que pertence da Org da hq que estava sendo invadida ai o mesmo vem e me mata.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=iJmObc-VNz8&feature=youtu.be
Player Denunciado:
H_Jefferson
Organização
Marombas
Tentou a resolver in-game:
eu liguei pra ele ai depois ele desligou na minha cara '-'
Eu e minha Mafia estavamos fazendo uma invasao na Hq de Outra Mafia e quando do nada me deparo com esse individuo que pertence da Org da hq que estava sendo invadida ai o mesmo vem e me mata.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=iJmObc-VNz8&feature=youtu.be
Player Denunciado:
H_Jefferson
Organização
Marombas
Tentou a resolver in-game:
eu liguei pra ele ai depois ele desligou na minha cara '-'
- kimber_Laywong➝ Membro do servidor
Registro : 13/01/2014
Re: [11/7/2014] [Marombas] H_Jefferson - DM
postado em Sex 11 Jul 2014, 12:56
Seguinte: De acordo com o relato do meu membro. "Vocês" quem começaram a cometer o DM nele e não o contrario. Ele apenas se defendeu(Auto Defesa = Motivo para matar. DM = Matar sem motivo). Mas, o membro em questão não tem provas do ocorrido e era uma invasão de HQ. Então, ele quem estava errado e será punido. Até mais! ^^
- Netsus_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 24/06/2013
postado em Sáb 12 Jul 2014, 21:03
Nós Atiramos nele Primeiro?? Ele que começou a atirar em nos,e se ele foi alvejado por nos nao to nem ai pq oq ele esta fazendo lá?? Ele viu que iria acontecer uma invasao,Ai já que ele queria defender a HQ que ele entrasse pra ORG.Líder já se pronunciou.Não falo mais aqui.
postado em Ter 15 Jul 2014, 08:43
kimber_Laywong escreveu:Seguinte: De acordo com o relato do meu membro. "Vocês" quem começaram a cometer o DM nele e não o contrario. Ele apenas se defendeu(Auto Defesa = Motivo para matar. DM = Matar sem motivo). Mas, o membro em questão não tem provas do ocorrido e era uma invasão de HQ. Então, ele quem estava errado e será punido. Até mais! ^^
Denúncia FAAAIL '
• DM vs. DM não existe punição. O que dá pra ver no vídeo foi mais ou menos o que a kimber disse.
Ele tá atirando em você, você está atirando nele. Não há porque punir alguém aqui.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos