- Steppa_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 03/07/2014
[12/7/2014] [Exército] kinG_ThiieF - /Su Indevido
postado em Sáb 12 Jul 2014, 11:49
Motivo:
Repara no tempo que o cara da para mim pousar meu avião...mandou /m e logo em seguida nao me deu nem tempo de se quer respirar e ja meteu o do /su olha no timestamp... para mim isto se torna su indevido porque o player acusado nem se quer pensou em esperar eu pousar meu aviao ja foi atirando antes mesmo do /m que meu aviao até caiu. Aguardo punição.
Provas
Player Denunciado:
kinG_ThiieF
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Não.
Repara no tempo que o cara da para mim pousar meu avião...mandou /m e logo em seguida nao me deu nem tempo de se quer respirar e ja meteu o do /su olha no timestamp... para mim isto se torna su indevido porque o player acusado nem se quer pensou em esperar eu pousar meu aviao ja foi atirando antes mesmo do /m que meu aviao até caiu. Aguardo punição.
Provas
Player Denunciado:
kinG_ThiieF
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Não.
Re: [12/7/2014] [Exército] kinG_ThiieF - /Su Indevido
postado em Sáb 12 Jul 2014, 12:02
Cara,como eu gosto de forjadores como você viu.
Fraps a seguir:
1°: Reparem no /D a PM e PF me solicitando para abater o mesmo e no final ainda mando 1 /m.
2°:Reparem que novamente ele pega um avião e desobedece o meu antigo /m.
3°:Nesse ultimo ele pega o avião novamente e novamente eu manda mais 1 /m que no total foram 2,e nos dois ele desobedece,Enfim,/Sus foram aplicados corretamente.
Se possível peço para que seja aplicada [PUNIÇÃO REVERSA] Ao denunciador por tentativa de forjar denuncia em cima de mim sem resolver in-game.
Bjs forjador & Oldzinho.
postado em Sáb 12 Jul 2014, 12:29
Mano kkkk nao sei se do risada ou se choro , Vamos la por etapa...
Video 1 (Forjador 1) : Você nem se quer manda um /m como mostra no video ja mostra voce matando sem /m muito obrigado por isso, e so resolve mandar um /m dps que meu aviao cai e explode, FIM.
Video 2 (Forjador 2) : Mais uma vez sem /m pra começar atirar ja foi atirando mais uma vez no meu aviao , e como no primeiro video resolve mandar /m dps q estora meu aviao , vc sabe q assim q saiu fumaça e caiu ele explode e eu morro junto nao da nem tempo entao nao venha forjar contra-provas, FIM.
Video 3 (Forjador 3) : Outra vez sem /m, nao sei nem porque gravou esse picadinho de video, FIM.
Aguardo decisão do ADM.
Video 1 (Forjador 1) : Você nem se quer manda um /m como mostra no video ja mostra voce matando sem /m muito obrigado por isso, e so resolve mandar um /m dps que meu aviao cai e explode, FIM.
Video 2 (Forjador 2) : Mais uma vez sem /m pra começar atirar ja foi atirando mais uma vez no meu aviao , e como no primeiro video resolve mandar /m dps q estora meu aviao , vc sabe q assim q saiu fumaça e caiu ele explode e eu morro junto nao da nem tempo entao nao venha forjar contra-provas, FIM.
Video 3 (Forjador 3) : Outra vez sem /m, nao sei nem porque gravou esse picadinho de video, FIM.
Aguardo decisão do ADM.
postado em Sáb 12 Jul 2014, 13:00
Steppa_Vengeance escreveu:Mano kkkk nao sei se do risada ou se choro , Vamos la por etapa...
Aguardo decisão do ADM.
Primeiramente fui chamado para lhe abater,e se possível capturar,porem após o primeiro /M Você morreu e voltou com outro avião (eu já poderia ter dado o /su dop) porém esperei e dei depois do segundo /m (/su aplicado corretamente).
Se acha que não sei quem você é moço?Bom,eu e mais uns sabemos rcrc.
Aguardo decisão do ADM + Punição reversa ao denunciador se possível.
P.S: - 31.1 O Stunt em fuga é permitido, podendo ser aplicado normalmente o /su DOP e FUGA no tempo necessário.
- JokeeR_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Sáb 12 Jul 2014, 17:51
Fail!
@Aguardando admin...
postado em Sáb 12 Jul 2014, 23:12
Stunt com veiculos amigão não com avião stunt ! , continuo com minha mesma resposta !, Aguardo decisão do adm.
postado em Sáb 12 Jul 2014, 23:33
Steppa_Vengeance escreveu:Stunt com veiculos amigão não com avião stunt ! , continuo com minha mesma resposta !, Aguardo decisão do adm.
Ok pequeno forjador,continuo com minha defesa e pedido de reversa ao senhor.
Como meu lider e outros amigos meus ex-admins disseram,denuncia @Fail.
postado em Dom 13 Jul 2014, 20:20
kinG_ThiieF escreveu:Steppa_Vengeance escreveu:Stunt com veiculos amigão não com avião stunt ! , continuo com minha mesma resposta !, Aguardo decisão do adm.Ok pequeno forjador,continuo com minha defesa e pedido de reversa ao senhor.Como meu lider e outros amigos meus ex-admins disseram,denuncia @Fail.
Nao interessa quem disse isso ou akilo , sao tao bons admins q são ex shasuahsua
Aguardo decisão de um ADM DE VERDADE ! nao de um EX KKK;
Aguardo decisão de um ADM DE VERDADE ! nao de um EX KKK;
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 18 Jul 2014, 15:34
Denuncia FAIL
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos