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- Johny_Sykes➝ Membro do servidor
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Registro : 08/10/2012
[SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul - 16:02
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, minha sugestão e bastante simples: diminuir o dano causado por balas nas blindagem do carro pra pelo menos de 5 em 5%. Por que? Facil, pensem comigo com as hipoteses minimas:
A maioria dos players utiliza ou a m4 ou a mp5 para atirar em um carro. Essas duas armas tem 30 balas em cada cartuxo. Um carro com 100% de blindagem necessita de 10 tiros para perder toda a sua blindagem. Sendo assim, supomos que UM UNICO player atira em um carro e ele erre 2/3 das balas contidas no cartuxo (o que vamos combinar, so um vesgo com os olhos vendandos erraria), ainda vai lhe restar 10 balas, o necessario para que ele acabe com a blindagem do carro. Sei que alguns vao falar: "Ah mas tem a lataria ainda". OK. Se a gente usar a mesma situcao: 30 balas no cartuxo, 2/3 dos tiros sao dispardos, apenas 10 atingem o carro e la se vai a blindagem. Um jogador com ORG VIP teria mais DEZ CARTUXOS COM 30 BALAS E 1 CARTUXO COM 20 BALAS, para acabar com a lataria do carro. Isso sao TREZENTOS E VINTE TIROS. POR FAVOR NE GENTE, NEM MINHA VEIA QUE USA MOUSE DE CARRINHO ERRARIA TODOS ESSES TIROS.
Agora pra finalizar e relembrar, isso e de APENAS UM PLAYER. OU SEJA, UM JOGADOR SOZINHO PRECISA SO DE 20 BALAS PARA ESTOURAR UM CARRO, ISSO SEM CONTAR O LIMITE NECESSARIO DE BLINDAGEM PARA O CARRO CONTINUAR RODANDO, QUE SAO 30%. NEM VOU FAZER AS CONTAS DE QUANTOS TIROS IA SER NECESSARIO COM ESSE LIMITE PQ TO COM UM (CENSURA) PREGUIÇA AGORA.....E FALO MAIS Seguindo as regras de sequestro e ronda, e utilizando o minimo de players necessario para essas duas atividade, que sao 3. Todas essas possibilidades DUPLICAM, e se for um carro com 4, ELAS TRIPLICAM. Ou seja, vivemos na desvantagem. Diminuindo para a perca de 5 em 5% da blindagem por dano tornaria mais justo e RPG pois um carro, por mais simples que seja, nao para de funcionar com 10 tiros.
E isso, sei que fiz muitos argumentos mas que sao necessarios pros caras nao viram aqui e simplesmente dar fail nessa denuncia. Eai @UP ou @FAIL? Se derem FAIl, por favor deem um motivo, valeu e e noisss
Bom, minha sugestão e bastante simples: diminuir o dano causado por balas nas blindagem do carro pra pelo menos de 5 em 5%. Por que? Facil, pensem comigo com as hipoteses minimas:
A maioria dos players utiliza ou a m4 ou a mp5 para atirar em um carro. Essas duas armas tem 30 balas em cada cartuxo. Um carro com 100% de blindagem necessita de 10 tiros para perder toda a sua blindagem. Sendo assim, supomos que UM UNICO player atira em um carro e ele erre 2/3 das balas contidas no cartuxo (o que vamos combinar, so um vesgo com os olhos vendandos erraria), ainda vai lhe restar 10 balas, o necessario para que ele acabe com a blindagem do carro. Sei que alguns vao falar: "Ah mas tem a lataria ainda". OK. Se a gente usar a mesma situcao: 30 balas no cartuxo, 2/3 dos tiros sao dispardos, apenas 10 atingem o carro e la se vai a blindagem. Um jogador com ORG VIP teria mais DEZ CARTUXOS COM 30 BALAS E 1 CARTUXO COM 20 BALAS, para acabar com a lataria do carro. Isso sao TREZENTOS E VINTE TIROS. POR FAVOR NE GENTE, NEM MINHA VEIA QUE USA MOUSE DE CARRINHO ERRARIA TODOS ESSES TIROS.
Agora pra finalizar e relembrar, isso e de APENAS UM PLAYER. OU SEJA, UM JOGADOR SOZINHO PRECISA SO DE 20 BALAS PARA ESTOURAR UM CARRO, ISSO SEM CONTAR O LIMITE NECESSARIO DE BLINDAGEM PARA O CARRO CONTINUAR RODANDO, QUE SAO 30%. NEM VOU FAZER AS CONTAS DE QUANTOS TIROS IA SER NECESSARIO COM ESSE LIMITE PQ TO COM UM (CENSURA) PREGUIÇA AGORA.....E FALO MAIS Seguindo as regras de sequestro e ronda, e utilizando o minimo de players necessario para essas duas atividade, que sao 3. Todas essas possibilidades DUPLICAM, e se for um carro com 4, ELAS TRIPLICAM. Ou seja, vivemos na desvantagem. Diminuindo para a perca de 5 em 5% da blindagem por dano tornaria mais justo e RPG pois um carro, por mais simples que seja, nao para de funcionar com 10 tiros.
E isso, sei que fiz muitos argumentos mas que sao necessarios pros caras nao viram aqui e simplesmente dar fail nessa denuncia. Eai @UP ou @FAIL? Se derem FAIl, por favor deem um motivo, valeu e e noisss
- ConvidadoConvidado
Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul - 20:22
Eu acho UP, blindagem acaba sendo meio inútil do jeito que está hoje em dia.
- Luan_Scorpion➝ Membro do servidor
- Mensagens : 199
Idade : 33
Registro : 29/03/2013
Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul - 20:28
UP
Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul - 20:52
Essas contas não estão tão certas assim, lembre que a blindagem não desce instantânea (1 tiro já tira 10% na mesma hora), sempre demora uns 2 segundos até descer 10% da blindagem não importa quantos tiros tu de
- Bobby_Vengeance➝ Membro do servidor
- Mensagens : 805
Idade : 24
Registro : 18/07/2012
Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul - 21:18
FAIL ;;
Re: [SUG] Blindagem aumentada
postado em Sáb 12 Jul - 23:21
sem chance amigo.
era de 5 em 5 eu mudei para 10 em 10.
estava demorando mt parar perder a blindagem.
vai continuar como está agora !
topic closed
era de 5 em 5 eu mudei para 10 em 10.
estava demorando mt parar perder a blindagem.
vai continuar como está agora !
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