Página 1 de 2 • 1, 2
[12/7/2014] [Hamas] BieL_Faayad - [Ant-RPG]
postado em Sáb 12 Jul 2014, 17:45
Motivo:
O Mesmo Reagiu á Sequestro miramos e tal o mesmo decidiu não se entrega!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=g6INefLZhEg
Player Denunciado:
BieL_Faayad
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
https://i.imgur.com/Hh2KsGV.png
O Mesmo Reagiu á Sequestro miramos e tal o mesmo decidiu não se entrega!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=g6INefLZhEg
Player Denunciado:
BieL_Faayad
Organização
Hamas
Tentou a resolver in-game:
https://i.imgur.com/Hh2KsGV.png
- Enois_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2013
Re: [12/7/2014] [Hamas] BieL_Faayad - [Ant-RPG]
postado em Dom 13 Jul 2014, 07:27
Como podem ver estávamos em batalha, eu mesmo estava lá atrás snipando os taliban sequestro em batalha eu mesmo peso reversa por forja denuncia de sequestro o mesmo é sócio + mesmo assim venho em defesa a atitude dele.
- BieeL_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Dom 13 Jul 2014, 10:51
1° Vocês mandaram voz de sequestro depois de eu ter atirado 2 bazuca em vocês. 2° vocês estavam de diablo como ia me sequestrar? 3° vocês acabaram de mandar /ang de invasão com sucesso e todos os hamas saíram da hq e com jetpack fui na frente, quando chegou o patriot de vocês já tinha hamas lá atirando de bazuca.
E outra eu estava na porta da minha HQ.
postado em Dom 13 Jul 2014, 13:03
BieL_Faayad escreveu:1° Vocês mandaram voz de sequestro depois de eu ter atirado 2 bazuca em vocês. 2° vocês estavam de diablo como ia me sequestrar? 3° vocês acabaram de mandar /ang de invasão com sucesso e todos os hamas saíram da hq e com jetpack fui na frente, quando chegou o patriot de vocês já tinha hamas lá atirando de bazuca.
1° Vocês mandaram voz de sequestro depois de eu ter atirado 2 bazuca em vocês
Cade As Provas que você atirou cara amostrar ai.
2° Vocês estavam de diablo como ia me sequestrar ?
No Proprio Video Tem Um Patriot e Um Diablo No Local.
3° Vocês acabaram de mandar /ang de invasão com sucesso e todos os hamas saíram da hq e com jetpack fui na frente.
Cade Todos Os Hamas Que eu Não Vejo.
4° Quando chegou o patriot de vocês já tinha hamas lá atirando de bazuca.
Mandamos Voz Com 3 Mirando e Você Ficou Reagindo, Depois de 30 Segundos da Voz de Sequestro dada com Os Membros Mirando, Chega seu amigo Subzero e eu paro de frapa e vou embora.
5° E Outra eu estava na porta da minha HQ.
Ali Não é Considerado Hq Cara Espero Sua Punição Bjs !
postado em Dom 13 Jul 2014, 15:23
1° R: Não tenho provas agora toda vez que eu atirar em min inimigo vou frapar? ¬¬
2° R: Tem só diablo o patriot chega depois com um monte de taliban com pouca life, e quando chega patriot dá pra ver o hamas atirando de bazuca lá de dentro a HQ.
3° R: Claro que tu não vê eles vieram correndo e eu de jetpack cheguei primeiro.
4° = 2°
5° Cara ali não é hq mas é na frente na porta, igual se eu ir sequestrar membro taliban na entrada que tem a rampa.
PARA DE CHORO.
2° R: Tem só diablo o patriot chega depois com um monte de taliban com pouca life, e quando chega patriot dá pra ver o hamas atirando de bazuca lá de dentro a HQ.
3° R: Claro que tu não vê eles vieram correndo e eu de jetpack cheguei primeiro.
4° = 2°
5° Cara ali não é hq mas é na frente na porta, igual se eu ir sequestrar membro taliban na entrada que tem a rampa.
PARA DE CHORO.
postado em Dom 13 Jul 2014, 18:33
Cara Você So Saber Fala Amostra Provas que é bom nada neehBieL_Faayad escreveu:1° R: Não tenho provas agora toda vez que eu atirar em min inimigo vou frapar? ¬¬
4° = 2°
PARA DE CHORO.
Não Comento Mais Aqui
Espero Sua Punição Bjs
postado em Seg 14 Jul 2014, 09:18
prova do que cara? Sabe porque o subzero não chegou a tempo? porque vocês mataram ele.
Você coloca a porra da overdose claro que não consegue ver qm tá lá dentro da hq hamas.
REPITO: Você não pode me sequestrar usando diablo, pode ter 500 taliban oque adianta sem ter veículo?????
Quando o patriot chega o subzero estava vindo em minha direção porém vocês mataram.
Você coloca a porra da overdose claro que não consegue ver qm tá lá dentro da hq hamas.
REPITO: Você não pode me sequestrar usando diablo, pode ter 500 taliban oque adianta sem ter veículo?????
Quando o patriot chega o subzero estava vindo em minha direção porém vocês mataram.
postado em Seg 14 Jul 2014, 13:01
Cara ele pode ter morrido la no respawn dos carros da hq Hamas e o nick apareceu ali prova ai que nois matou ele !BieL_Faayad escreveu:prova do que cara? Sabe porque o subzero não chegou a tempo? porque vocês mataram ele.
Idai que não pode cara você não pode reagir a sequestro com carro ou sem carro logo em seguida dps de 4 segundos da voz a patriot chega !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Aonde nois matou subzero ele morreu la dentro da hq dele tenta prova ai que nois matou ele subzero so chegou 34 Segundos depois da voz de sequestro espero ke vc seja punido !
OBS: ME AMOSTRA AONDE NOIS MATOU O SUBZERO ELE PODE TER MORRIDO LA NO MEIO DA HQ DELE SOZINHO OU SE MATANDO SEILA TENTA PROVA QUE NOIS MATOU ELE, E SE PASSOU + DE 16 SEGUNDOS DA VOZ DADA QND O SUBZERO APARECEU NESSA TUA SS QND ELE MORRE NO RESPAWN E VOCÊ REAGIU ESTAVA SOZINHO REAGIU A SEQUESTRO !
postado em Seg 14 Jul 2014, 13:54
Cara, não pode sequestrar de diablo qual parte não entendeu? Subzero estava vindo e vocês mataram ele, depois ele teve que voltar denovo após a morte.
postado em Seg 14 Jul 2014, 13:59
FODA-SE CARA TINHA 1 PATRIOT E UM DIABLO NO LOCAL VOCE NAO PODIA REAGI !!!!!!!!!, CADE A PARTE QUE NOIS MATA O SUBZERO AMOSTRA TUAS PROVAS AI ELE SO APARECEU DEPOIS DE 30 SEGUNDOS DA VOZ DE SEQUESTRO DADA SEU ANT-RPG DO CARALHOOBieL_Faayad escreveu:Cara, não pode sequestrar de diablo qual parte não entendeu? Subzero estava vindo e vocês mataram ele, depois ele teve que voltar denovo após a morte.
postado em Seg 14 Jul 2014, 14:27
MLK, TO NA FRENTE DA MINHA HQ PORRA QUAL DIFICULDADE DE ENTENDER QUE ALI COM O DIABLO VOCÊS NÃO PODE ME SEQUESTRAR ¬¬.
É MESMA COISA QUE EU CHEGAR AQUI [OLHA SS ABAIXO] E TENTAR SEQUESTRAR UM TALIBAN. SEJA ESPERTO.
https://i.imgur.com/yZ2Ja8x.png
É MESMA COISA QUE EU CHEGAR AQUI [OLHA SS ABAIXO] E TENTAR SEQUESTRAR UM TALIBAN. SEJA ESPERTO.
postado em Seg 14 Jul 2014, 15:30
ai nao e hq da taliban cara se alguem reagir ai e ant-rpgBieL_Faayad escreveu:MLK, TO NA FRENTE DA MINHA HQ PORRA QUAL DIFICULDADE DE ENTENDER QUE ALI COM O DIABLO VOCÊS NÃO PODE ME SEQUESTRAR ¬¬.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos