Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 272
Idade Idade : 26
Registro Registro : 20/08/2013

[13/7/2014] [Exército] Sweet_VinewooD e Paramore_Alliance - Ant-rpg Empty

[13/7/2014] [Exército] Sweet_VinewooD e Paramore_Alliance - Ant-rpg

postado em Dom 13 Jul 2014, 17:42
Motivo:
Bom Estávamos na guerra quanto vo para a trocação contra o Sweet vendo que ele ta morrendo ele pega e sai correndo em direçao ao seu Cargobob quando ele vai entrar o Paramore pega e mata ele, Os dois comete o ato de ant-rpg Um que pede pra morrer e o outro mata para nao dar ponto.

https://www.youtube.com/watch?v=ZSmO5tIPbzs&feature=youtu.be

Obs Coloca em HD.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=ZSmO5tIPbzs&feature=youtu.be

Obs Coloca em HD.

Player Denunciado:
Sweet_VinewooD e Paramore_Alliance

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
JokeeR_Alliance
JokeeR_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 314
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/12/2011

Re: [13/7/2014] [Exército] Sweet_VinewooD e Paramore_Alliance - Ant-rpg

postado em Dom 13 Jul 2014, 18:51
Na linha do tiro não , no video mesmo mostrar nenhuma tiro sendo disparado ao acusados...
Não vejo nenhum tiro sendo disparado , pode observar , que um membro deles ainda jogava um MOLOTOV , e começam pegar fogo e sai correndo , ele póde ter morrido sim pelo fogo pra mim ele foi morto pelo fogo , acusado mesmo me falou no ts...

PRA MIM E FAIL , E membros nao sera PUNIDO!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 13 Jul 2014, 18:58
Cara, ele morreu no fogo.
Você passou do lado do Sweet pegando fogo, ele pegou fogo obviamente.
E não prova quem matou ele, denúncia inválida.
Aguardando resposta do administrador.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 13 Jul 2014, 19:47
JoKeeR_Krieger escreveu:
Na linha do tiro não , no video mesmo mostrar nenhuma tiro sendo disparado ao acusados...
Não vejo nenhum tiro sendo disparado , pode observar , que um membro deles ainda jogava um MOLOTOV , e começam pegar fogo e sai correndo , ele póde ter morrido sim pelo fogo pra mim ele foi morto pelo fogo , acusado mesmo me falou no ts...

JoKeeR se fala que ele nao atiro ? olha essa Print : [13/7/2014] [Exército] Sweet_VinewooD e Paramore_Alliance - Ant-rpg Qgn9wUW
Olha o Movimento da armas so fais isso se atira , se vc ver o video vai ver que fais o movimento do tiro , e como ele feis isso se nao atiro? me diz? impossivel.

Fogo? o video mostra que ele nao pega fogo e nem perto dele chega .
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 13 Jul 2014, 20:07
DarinG_KruelL escreveu:
JoKeeR_Krieger escreveu:

JoKeeR se fala que ele nao atiro ? olha essa Print : [13/7/2014] [Exército] Sweet_VinewooD e Paramore_Alliance - Ant-rpg Qgn9wUW
Olha o Movimento da armas so fais isso se atira , se vc ver o video vai ver que fais o movimento do tiro , e como ele feis isso se nao atiro? me diz? impossivel.

Isso não prova que fui eu que matei e não tem "rastro" do meu tiro na direção dele. Eu podia estar atirando em outra direção.
E sem falar que na tela dele poderia estar pegando fogo. Ele mesmo disse que morreu por conta de fogo e não conseguiu nem respawnar no cargobob, teve que vir da HQ.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 13 Jul 2014, 21:33
Paramore_Alliance escreveu:Cara, ele morreu no fogo.
Você passou do lado do Sweet pegando fogo, ele pegou fogo obviamente.
E não prova quem matou ele, denúncia inválida.
Aguardando resposta do administrador.
Cara voces é cego ou oque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu passei fogo pra ele? eu Passei do lado dele ? A nao cara , cada coisa que escreve aki
[13/7/2014] [Exército] Sweet_VinewooD e Paramore_Alliance - Ant-rpg 7Je0mOU
Olha a print e e me diz se pelo menos nessa hora eu cheguei perto deles, man voce mesmo abriu chat comigo pedindo pra tirar a denuncia, que se eu tirasse vs ia tirar do black_bloock , eu achei uma pura sacanagem oque fizeram com ele e agr que toman vem pedir pra tirar? vc ainda tem a cara de pal de responder isso aki ! mds. Nao Prova olha a SS que eu respondi pro Joker ai tu me fala isso .
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 13 Jul 2014, 21:39
Paramore_Alliance escreveu:
DarinG_KruelL escreveu:
JoKeeR_Krieger escreveu:

Isso não prova que fui eu que matei e não tem "rastro" do meu tiro na direção dele. Eu podia estar atirando em outra direção.
E sem falar que na tela dele poderia estar pegando fogo. Ele mesmo disse que morreu por conta de fogo e não conseguiu nem respawnar no cargobob, teve que vir da HQ.
Cara Larga de ser Cara de pal vc me disse que vcs tinha errado e pediu para tirar sua denuncia , nao Mostra? Como vc feis o movimento de atirar ? em outra direçao? o video mostra vc atirando diretamente nele , aé fogo? olha o video ve se ele ta pegando fogo '-
FaYsK_Powerss
FaYsK_Powerss
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 65
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2014

postado em Seg 14 Jul 2014, 13:04
Morri no fogo, No proprio video mostra minha life descendo Lentamente . Chora bebe Forjador ! Aguardando admin . Vlw Flw!
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 14 Jul 2014, 17:55
Sweet_VinewooD escreveu:Morri no fogo, No proprio video mostra minha life descendo Lentamente . Chora bebe Forjador ! Aguardando admin . Vlw Flw!
Aé? pq no video nao mostra o fogo e se voce estivesse pegando olha o tanto de life que perde de pouco em pouco voce perde o dobro no final por causa do tiro, cara sem descupa o video pega certo, ele atirando em vc e vc morrendo !
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Seg 14 Jul 2014, 22:56
DarinG_KruelL escreveu:
Sweet_VinewooD escreveu:Morri no fogo, No proprio video mostra minha life descendo Lentamente . Chora bebe Forjador ! Aguardando admin . Vlw Flw!
Aé? pq no video nao mostra o fogo e se voce estivesse pegando olha o tanto de life que perde de pouco em pouco voce perde o dobro no final por causa do tiro, cara sem descupa o video pega certo, ele atirando em vc e vc morrendo !

Não mostra o tiro saindo da minha shotgun e pegando nele, só mostra meu anim virando. Eu podia ter atirado em outra direção.
Denúncia forjada, não adianta tentar arrumar argumento. Aguardando o fechamento da denúncia, faça o mesmo ao invés de ficar falando merda.
Chega de falar, não comento mais.
ColT_MalLBorO
ColT_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 15 Jul 2014, 08:23
Não mostra o tiro saindo, mais mostra seu anim. Fazendo o movimento do tiro e quando vc atira tira o dobro de sangue foque se fosse no fogo, cara tu veio pedir pra mim tirar a denúncia que vc tinha errado e agr fala isso agr, cara de pal

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos