- Lipe_Revenge➝ Membro do servidor
Registro : 14/04/2013
[13/7/2014] [PC] Luucas_FusiioN - /Multa Indevida
postado em Dom 13 Jul 2014, 20:00
Motivo:
Virei ali naquela curva do lj1 com o Park Grren o msm me aplico a multa dp, pois ele veio na contramao bateu de frente, o carro dele bugo no chao, ai ele acho no direito de me multar, perguntei a ele, o porq se ele q tava na CM ele respondeu q eu tava mt rapido.. bom, se eu estivesse na CM tudo bem mais estava na minha mao.. e outra ele ainda me multo por 5k sendo q multa e 1500 espero punicao para esse individuo..
Provas
https://i.imgur.com/xldpg13.png
Player Denunciado:
Luucas_FusiioN
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Virei ali naquela curva do lj1 com o Park Grren o msm me aplico a multa dp, pois ele veio na contramao bateu de frente, o carro dele bugo no chao, ai ele acho no direito de me multar, perguntei a ele, o porq se ele q tava na CM ele respondeu q eu tava mt rapido.. bom, se eu estivesse na CM tudo bem mais estava na minha mao.. e outra ele ainda me multo por 5k sendo q multa e 1500 espero punicao para esse individuo..
Provas
https://i.imgur.com/xldpg13.png
Player Denunciado:
Luucas_FusiioN
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- LeonardO_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Denuncia
postado em Dom 13 Jul 2014, 21:18
SS não me provou nada.
Membro não sera punido.
Atenciosamente
LeonardO_Vilhena(Líder PC)
Re: [13/7/2014] [PC] Luucas_FusiioN - /Multa Indevida
postado em Dom 13 Jul 2014, 21:29
pod pa.. vai tentar defender a merda q seu sub fez ? aonde ta o dp ? se tu me explicar vo concordar cntg.. ele veio falando a olha a velocidade.. idai eu to correto na minha mao.. o cara vem com procurado bate em mim (na contramao) e me multou bom ai estas minha ss provando a multa agora fala pra ele postar a de defesa caso ele tenha.. e outra no bpg vo acelera um pokin ja ta a 100 se velocidade for o motivo fi teria a multa Velocidade Excedida algo assim como se voces cops fossem certinho
- LeonardO_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 13 Jul 2014, 21:34
Lipe_Hollywood escreveu:pod pa.. vai tentar defender a merda q seu sub fez ? aonde ta o dp ? se tu me explicar vo concordar cntg.. ele veio falando a olha a velocidade.. idai eu to correto na minha mao.. o cara vem com procurado bate em mim (na contramao) e me multou bom ai estas minha ss provando a multa agora fala pra ele postar a de defesa caso ele tenha.. e outra no bpg vo acelera um pokin ja ta a 100 se velocidade for o motivo fi teria a multa Velocidade Excedida algo assim como se voces cops fossem certinho
Cade o frap's disso tudo que você falou dele na contramão? Quem me garante que você não tava na contramão. Cara essa tua ss não me mostrou nada. É isso que quero dizer.!
Att,
postado em Dom 13 Jul 2014, 21:38
mano minha acusação esta ai.. eu to na minha mao e recebo uma multa.. ele q tem q postar q eu to errado na minha ss eu to na minha mao e recebo uma multa.. ja expliquei o ocorrido se eu tenho uma ss e to na minha mao e mostra eu recebendo uma multa (DP) eu to sendo acusado de algo q nao cometi certo.. ? agora me mostre q eu to errado simples nao comento mais aki...
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 18 Jul 2014, 15:39
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos