- TiagO_StronGz➝ Membro do servidor
Registro : 12/07/2014
[14/7/2014] [PF] Good_Br/ Matrix_gil/ Dark_Blood - Su indevido em sequestro
postado em Seg 14 Jul 2014, 16:53
Motivo:
Eu sendo sequestrado de boa, com os meus amigos Sons filhos d... E chega então a policia federal, que após diversos avisos, continuou, acabando por me dar /su... Sendo que sequestrado não podia fazer nada. A denuncia demorou um pouco porque não tinha conta no forum, tive de criar, e esperar a ativação.
Provas
https://i.imgur.com/HMnRitI.png
Player Denunciado:
Good_Br/ Matrix_gil/ Dark_Blood
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver ingame, sendo que como estava com 6 procurado, tinha metade do server policiais a tras de mim, e tentei resistir o maximo que pude escondido. Falei com ele, pedi-lhe que me tirasse os meus Su's, e ele recusou.
Eu sendo sequestrado de boa, com os meus amigos Sons filhos d... E chega então a policia federal, que após diversos avisos, continuou, acabando por me dar /su... Sendo que sequestrado não podia fazer nada. A denuncia demorou um pouco porque não tinha conta no forum, tive de criar, e esperar a ativação.
Provas
https://i.imgur.com/HMnRitI.png
Player Denunciado:
Good_Br/ Matrix_gil/ Dark_Blood
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver ingame, sendo que como estava com 6 procurado, tinha metade do server policiais a tras de mim, e tentei resistir o maximo que pude escondido. Falei com ele, pedi-lhe que me tirasse os meus Su's, e ele recusou.
- ConvidadoConvidado
Re: [14/7/2014] [PF] Good_Br/ Matrix_gil/ Dark_Blood - Su indevido em sequestro
postado em Sex 18 Jul 2014, 15:43
Denuncia UP
Closed
Closed
- [26/9/2014] [Hitmans] Neeto_SmarT - Sequestro indevido
- [15/6/2014] [Ballas] Minnato_2p - ESC PROCURADO EM SEQUESTRO /ANG INDEVIDO
- [20/9/2014] [PC] Denis_DOOGER , Kratos_DaFaca , Biel_StreeT - [20/9/2014] [PC] Denis_DOOGER , Kratos_DaFaca , Biel_StreeT - Trom Sequestro Trol Sequestro e ainda fais o ofensas
- [1/3/2014] [PM] pilotinho_piloto - ESC no Sequestro + /q no Sequestro
- Jogo Fodão - DarkBlood
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos