Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
GuiiiH_Krieger
GuiiiH_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 113
Idade Idade : 27
Registro Registro : 03/07/2013

[15/7/2014] [PM] H_Jefferson - Ant-Rpg Empty

[15/7/2014] [PM] H_Jefferson - Ant-Rpg

postado em Ter 15 Jul 2014, 01:41
Motivo:
Chegamos o mesmo se encontrava andando no meio da rua sem rumo... Ao levar a primeira voz do "seq" já se deu em direção ao primeiro tr que viu, para afirmar que nós estávamos tentando-o sequestrar em tr, mas frapamos desde a primeira voz o mesmo ainda bem fora do tr.
E ainda logo depois de termos avisado membro e o lider que afirmaram terem razão... o mesmo citado da denuncia ainda veio ser corrupto para abrir portas do roubo segue nos videos o sequestro e o final do caso a screen shot. São 2 videos com ângulos diferentes e uma ss de corrupção.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=LqVbXubA_-A /////////////

https://www.youtube.com/watch?v=jWVIN0Rvcqs&feature=youtu.be ///////////////////

https://i.imgur.com/n4I060v.png

Player Denunciado:
H_Jefferson

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas não obtivemos sucesso, o mesmo alegou estar certo.
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

Re: [15/7/2014] [PM] H_Jefferson - Ant-Rpg

postado em Ter 15 Jul 2014, 10:29
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Bom, amigo so me fala se tu conhece as regras de sequestro? Eu que estou de Policial no BPG mais de 7 messes estou mais informado que você então, pelo oque eu saiba, pra ser ANT RPG obviamente tem que 3 mirar para o refém, estou errado? So me diga no seu vídeo, onde que os 3 miram pra ele antes de entrar no TR? Ah mirou em TR? Ai ja é tarde!
Bom, agora vamos para o ato de corrupção que você abordou. Na Policia Militar elaboramos uma porção de treinamentos pra especificar rondas, operações, blitz e demais coisas que viemos fazer no dia-a-dia e um deles é manipulação para pegar procurados, ou elaborar uma revistar há um suspeito, obviamente você era um suspeito bem cabível depois que tentou sequestrar ele, então obviamente ele fez isso junto com sua equipe pra lhe alvejar, e consequentemente pegar algo com você. Membro não será punido dentro da organização!
Twitter_WizzarD
Twitter_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Registro Registro : 07/07/2014

postado em Ter 15 Jul 2014, 12:08
Tem certeza?, agente deu voz de Sequestro nele fora do TR, e ele estava sozinho !!, agente tava em 4 no carro x 1 pm, Agora pense você na vida real, se você é líder da policia militar na vida real e vem um carro de 4 portas, com 4 membros de gangster dentro, você acha que eles iriam esperar sua boa vontade a entrar no carro? Não ! na vida real se você não se entrega é morto !! #ESPERO PUNIÇÃO
GuiiiH_Krieger
GuiiiH_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 15 Jul 2014, 12:45
Se tem Down? Escreveu... Escreveu... e Escreveu e nada . Assistiu o vídeo olha o que ele disse na print e ainda defende o cara? kkkkkkk Mds.... Só aguardando ADM !

"Na Policia Militar elaboramos uma porção de treinamentos pra especificar rondas, operações, blitz e demais coisas que viemos fazer no dia-a-dia e um deles é manipulação para pegar procurados..."

Blá Blá Blá...
Treinamento para andar sozinho que bacana... enfim muita historinha numa explicação sem fundamentos a qual a denuncia foi realizada.

"obviamente você era um suspeito bem cabível depois que tentou sequestrar ele...
Na screen shot mostra estando procurado? Acho que não néeh... se você ao menos abrir as provas e analisar com a  competência de um "lider" vai ver o descaso de sua parte.

"ANT RPG obviamente tem que 3 mirar para o refém, estou errado? So me diga no seu vídeo, onde que os 3 miram pra ele antes de entrar no TR? Ah mirou em TR? Ai ja é tarde!"

Só me diga então o que são aquelas vozes dele totalmente fora do TR longe dele? Ele é um players cego por acaso? Tem alguma deficiência? Défice de atenção? Acho que não pois o mesmo deu-se a entender que é bem espertinho para causar-se de malandro.

"Membro não será punido dentro da organização!"

É mesmo? Não me importo de gostar de ocupar vagas com sujeitos desse nível, quero que o mesmo seja punido no servidor, agora em sua org fica ao seu critério, barato.
Twitter_WizzarD
Twitter_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 123
Registro Registro : 07/07/2014

postado em Ter 15 Jul 2014, 13:16
GuiiiH_Krieger escreveu:
Se tem Down? Escreveu... Escreveu... e Escreveu e nada . Assistiu o vídeo olha o que ele disse na print e ainda defende o cara? kkkkkkk Mds.... Só aguardando ADM !

"Na Policia Militar elaboramos uma porção de treinamentos pra especificar rondas, operações, blitz e demais coisas que viemos fazer no dia-a-dia e um deles é manipulação para pegar procurados..."

Blá Blá Blá...
Treinamento para andar sozinho que bacana... enfim muita historinha numa explicação sem fundamentos a qual a denuncia foi realizada.

"obviamente você era um suspeito bem cabível depois que tentou sequestrar ele...
Na screen shot mostra estando procurado? Acho que não néeh... se você ao menos abrir as provas e analisar com a  competência de um "lider" vai ver o descaso de sua parte.

"ANT RPG obviamente tem que 3 mirar para o refém, estou errado? So me diga no seu vídeo, onde que os 3 miram pra ele antes de entrar no TR? Ah mirou em TR? Ai ja é tarde!"

Só me diga então o que são aquelas vozes dele totalmente fora do TR longe dele? Ele é um players cego por acaso? Tem alguma deficiência? Défice de atenção? Acho que não pois o mesmo deu-se a entender que é bem espertinho para causar-se de malandro.

"Membro não será punido dentro da organização!"

É mesmo? Não me importo de gostar de ocupar vagas com sujeitos desse nível, quero que o mesmo seja punido no servidor, agora em sua org fica ao seu critério, barato.
Aposto que o Líder nem abriu o vídeo para ver o que o membro da org dele faz, e depois quer vir com argumento? Aaa me poupa né
GuiiiH_Krieger
GuiiiH_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 16 Jul 2014, 11:36
 | RESOLVIDO

>>Foi conversado com SkaZZY e o problema já foi resolvido, aguardo fechamento da mesma ! <<
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sex 18 Jul 2014, 17:19
Denuncia FAIL
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em