- DuuH_GooldeN➝ Membro do servidor
Registro : 04/09/2013
[19/7/2014] [PC] Jhon_Frost - /su Indevido #Resolvido @Closed
postado em Sáb 19 Jul 2014, 21:05
Motivo:
Fui na hq dele cumprir cont.. ai ele mando voz de procurado .. taals, enquando estava na hq dele , ele nao aplico nenhum /su .. Ai depois que sai da hq dele peguei minha moto virei a rua o mesmo me de um /su invasao, sendo que já fez mais de 20 segundos que sai de lá.
Provas
https://i.imgur.com/mYfAtKH.png
Player Denunciado:
Jhon_Frost
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Meu Fãn ? Te Ownei No x1 ? Usa Ae (:
Fui na hq dele cumprir cont.. ai ele mando voz de procurado .. taals, enquando estava na hq dele , ele nao aplico nenhum /su .. Ai depois que sai da hq dele peguei minha moto virei a rua o mesmo me de um /su invasao, sendo que já fez mais de 20 segundos que sai de lá.
Provas
https://i.imgur.com/mYfAtKH.png
Player Denunciado:
Jhon_Frost
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Já Fui SubLider:
- Lider - Dimi_VinewooD Lider - FeeLipe_Powerss
- Nick's:
Mc_DuuHDuuH_ThiieFDuuH_Loyaal(Atual - DuuH_Diiamond)
- Eventos Ganho ;3:
Meu Fãn ? Te Ownei No x1 ? Usa Ae (:
- LeonardO_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Denuncia
postado em Sáb 19 Jul 2014, 22:00
Cara não quero dizer nada mais o que parece é que esta forjando a denuncia. Olhe a horas do game e a hora que recebeu o su. Existem 3 minutos de diferença. Não posso punir meu membro pois isso não foi indevido por falta de provas.
Solicito que quando for cumprir um contrato use o Frap's para ficar inquestionável. Pois ai pra mim está com muita pouca prova.
Atenciosamente
LeonardO_Vilhena
- ConvidadoConvidado
Re: [19/7/2014] [PC] Jhon_Frost - /su Indevido #Resolvido @Closed
postado em Dom 27 Jul 2014, 20:30
Denuncia FAIL
a ss nao abre, antes de denuncias resolva in game, se denunciar a proxima e por resolvido vai levar reversa
closed
a ss nao abre, antes de denuncias resolva in game, se denunciar a proxima e por resolvido vai levar reversa
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos