- FrienD_WithoutFamily➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2014
[23/7/2014] [PM] Lenin_B - DM
postado em Qua 23 Jul 2014, 18:26
Motivo:
Não queria denunciar mais foi alguns erros seguidos ele já tinha colocado 2 multas a segunda sem motivo porque eu não estava na contra mão mais essa não tenho prova, dai ele colocou /su agressão e mandou /m e saiu atirando sem dar tempo para eu me render.
Na print da para ver o horário do /su o horário do /m e que ele não esperou nem 5 segundos apos o /m para matar(na verdade ele não esperou nem 1 segundo é que ele errou uns tiros).
Obs: Tive que subir o chat porque o /timestamp estava desativado e tive que bater outra print.
Provas
Player Denunciado:
Lenin_B
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não.
Não queria denunciar mais foi alguns erros seguidos ele já tinha colocado 2 multas a segunda sem motivo porque eu não estava na contra mão mais essa não tenho prova, dai ele colocou /su agressão e mandou /m e saiu atirando sem dar tempo para eu me render.
Na print da para ver o horário do /su o horário do /m e que ele não esperou nem 5 segundos apos o /m para matar(na verdade ele não esperou nem 1 segundo é que ele errou uns tiros).
Obs: Tive que subir o chat porque o /timestamp estava desativado e tive que bater outra print.
Provas
- Provas contra Lenin_B:
Player Denunciado:
Lenin_B
Organização
PM
Tentou a resolver in-game:
Não.
- Lenin_B➝ Membro do servidor
Registro : 25/04/2014
Re: [23/7/2014] [PM] Lenin_B - DM
postado em Qui 24 Jul 2014, 09:37
Caro cidadão, vou começar de vagar por que tua caranga vai ser grande!!!
Primeiro tu disse q te dei duas multas indevidas.
1ª Multa: TNC - Trafegando na calçada:
2ª Multa: CM - Contra mão:
agora com relação ao DM, vejam as imagens pra ver quem é que estava de DM na Penitenciária, o que é pior ainda. Seguem provas:
Em primeiro lugar, ande corretamente nas vias de segurança das ruas.
Em segundo, não cometa DM nos locais públicos como Prefeitura, Spawn Civil, Delegacia da PM, Penitenciárias, postos entre outros.
Vai ter um bom tempo pra ler as regras de novo.
Não adianta frapar pra forjar nada cidadão.
Ande como um bom RPG.
Fui....
Departamento da Polícia Militar de Los Santos,
Lenin_B [C4]
Primeiro tu disse q te dei duas multas indevidas.
1ª Multa: TNC - Trafegando na calçada:
2ª Multa: CM - Contra mão:
agora com relação ao DM, vejam as imagens pra ver quem é que estava de DM na Penitenciária, o que é pior ainda. Seguem provas:
Em primeiro lugar, ande corretamente nas vias de segurança das ruas.
Em segundo, não cometa DM nos locais públicos como Prefeitura, Spawn Civil, Delegacia da PM, Penitenciárias, postos entre outros.
Vai ter um bom tempo pra ler as regras de novo.
Não adianta frapar pra forjar nada cidadão.
Ande como um bom RPG.
Fui....
Departamento da Polícia Militar de Los Santos,
Lenin_B [C4]
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qui 24 Jul 2014, 09:44
Não será punido dentro da organização!
- Lenin_B➝ Membro do servidor
Registro : 25/04/2014
postado em Qui 24 Jul 2014, 09:45
#AGUARDANDO REVERSA
postado em Qui 24 Jul 2014, 10:42
Não te denunciei pelas multas porque não tenho provas delas como já disse, as multas foi o motivo para vir denunciar você(para mim essas multas erram erradas) por que você nem esperou eu me render e saiu atirando cometendo DM.
E para mim essas prints suas falando que eu cometi DM em você não prova nada porque são muito pequenas(acho que colocou desse tamanho somente para atrapalhar), e ainda nas prints que mostra eu perto de você nem vida você perde e na print que mostra você com a vida mais baixa poderia ser as pessoas que estavam atirando ali perto.
No vídeo abaixo da para ver que não deu tempo para eu me render porque já estava atirando mais o /timestamp estava desativado para ver o horário mais a print que eu postei mostra o horário do /m e do /su e da morte.
Obs: Horário do game que fica na parte superior a direita e o horário do chat é diferente não arrume desculpa em cima disso.
E para mim essas prints suas falando que eu cometi DM em você não prova nada porque são muito pequenas(acho que colocou desse tamanho somente para atrapalhar), e ainda nas prints que mostra eu perto de você nem vida você perde e na print que mostra você com a vida mais baixa poderia ser as pessoas que estavam atirando ali perto.
No vídeo abaixo da para ver que não deu tempo para eu me render porque já estava atirando mais o /timestamp estava desativado para ver o horário mais a print que eu postei mostra o horário do /m e do /su e da morte.
Obs: Horário do game que fica na parte superior a direita e o horário do chat é diferente não arrume desculpa em cima disso.
- Vídeo com as provas:
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Qui 24 Jul 2014, 12:24
Oque no seu video prova? Sai fora né meu queriddu, faz o seguinte não responde nada aqui mais nõa e espera fecharem a denuncia. você estava procurado, membro mandou voz, correu? toma bala meliante! Repito membro não será punido dentro da organização.
postado em Qui 24 Jul 2014, 14:07
SkaZZy_ThiieF escreveu:Oque no seu video prova? Sai fora né meu queriddu, faz o seguinte não responde nada aqui mais nõa e espera fecharem a denuncia. você estava procurado, membro mandou voz, correu? toma bala meliante! Repito membro não será punido dentro da organização.
A prova principal é a SS o vídeo é para ajudar o ADM na hora de julgar se eu estou certo ou não.
Entenda ele mandou voz e saiu atirando não esperou eu me render !!!
Para mim o correto seria manda voz espera uns 10 segundos para matar ou se o procurado sair correndo eu somente sai correndo porque ele mandou voz e já foi querendo me matar atirando igual um loco ele não esperou nada para começar atirar entendeu? Porque se não entendeu eu explico:
Na vida real se um policial manda você se render ele espera a rendição somente atira se o meliante puxar uma arma até se correr ele vai atrás não sai atirando.
Bem diferente disso que ele fez mandou a voz e saiu atirando no mesmo momento sem ESPERAR 1 SEGUNDO para eu me render.
Se ainda assim não entendeu oque aconteceu entra no ts e me procura que eu explico bem quero resolver isso logo.
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 27 Jul 2014, 23:10
Denuncia FAIL
Closed
Closed
- [24/12/2014] Off Topic - Ultimo Fraaaaag de 2014 Feliz Natal Pá Todos!
- [13/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[1ºBPCHq "ROTA"
- [21/11/2014] [DOWNLOAD] Toyota Hilux SW4 2014 PMESP & PCESP + ROTA em HD
- [4/8/2014] [PC] Praticamento Membros PC do dia 04/08/2014 - Policia Civil Corruptos
- [16/07/2014] Download - Toyota Hilux SW4 2014 PMESP[3ºBPCHq "HUMAITÁ"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos