Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 29
Registro Registro : 05/10/2011

[25/7/2014] [Máfia CN] Minato_Kousaka - Ant-RPG Empty

[25/7/2014] [Máfia CN] Minato_Kousaka - Ant-RPG

postado em Sex 25 Jul 2014, 09:07
Motivo:
Estava dentro da cela do enforcer e deu /q

Provas
https://i.imgur.com/IG28ipF.jpg

Player Denunciado:
Minato_Kousaka

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Sim, pedi para o mesmo logar para eu efetuar novamente a prisão e disse que iria leva-lo ao fórum, então o mesmo disse que não iria logar.
Minato_Kousaka
Minato_Kousaka
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 37
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/07/2014

Re: [25/7/2014] [Máfia CN] Minato_Kousaka - Ant-RPG

postado em Sex 25 Jul 2014, 16:24
Aff Eu Ia Sair Quando A Policia Civil Apareçeu Na Minha HQ Ai Me Prenderam E Tive De Sair Rapido Porque Tinha De Ir Almoçar Aff. Leonardo So Esta A Sim porque Eu Sai Da Policia Civil Esta A Afzer Tudo Para me Tirar Do Servidor. So Digo Isso Tive De Ir Almoçar Foi Por Isso Que Sai Do Team Speak E Do Server E Nao Voltei Podem Ir Ver O Registo De QUando Me Loguei Denovo
Link_Mago
Link_Mago
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Sex 25 Jul 2014, 16:49
O Minato respondeu que não tinha condições de permanecer online no momento, como você tentou resolver in-game se o mesmo não pôde permanecer online?
Poderia ter esperado o Líder/Sub logar para tentar resolver o problema, porque EU e o Neto quando temos algumas denúncias dos seus membros a gente vai até você para tentar esclarecer o caso para que os mesmos se tornem players melhores.

Mesmo assim você está no direito de denunciar, aguardo o fechamento da denúncia para tomar as providencias.
Minato_Kousaka
Minato_Kousaka
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 25 Jul 2014, 17:44
Como já tinha dito eu não podia permanesser mesmo, a!em disso os PC apanharam me na HQ eu a sair, depois disso Leonardo manda me um mensagem no team speak quando sai mas depois voltei ao team speak para responder e dai ter respondido a ele que eu iria almoçar e alem disso Leonardo sabia que eu era português e que em Portugal era hora de almocar . Leonardo eu sei que esta a fazer de tudo para me banir por eu ter saído da PC mas Leonardo uma coisa eu se continuar assim esqueça o que te tinha dito"Leonardo se e lider mais foda" mas quando as coisas acontecem ai vêem se o interior da pessoa e o seu e de quem nunca ira ser um bom lider. ADM já falei o que tinha a falar. Leonardo boa sorte para me tentar banir
LeonardO_Vilhena
LeonardO_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Sex 25 Jul 2014, 18:56
Link_Mago escreveu:O Minato respondeu que não tinha condições de permanecer online no momento, como você tentou resolver in-game se o mesmo não pôde permanecer online?
Poderia ter esperado o Líder/Sub logar para tentar resolver o problema, porque EU e o Neto quando temos algumas denúncias dos seus membros a gente vai até você para tentar esclarecer o caso para que os mesmos se tornem players melhores.

Mesmo assim você está no direito de denunciar, aguardo o fechamento da denúncia para tomar as providencias.
Eu falei com ele no TS, antes de ele sair disse que iria até hq pegar ele e leva-lo direto para o Presidio.
Como iria procurar vocês sendo que os Sr.s não estavam online e o nível de procura do mesmo iria sumir quando ele se logasse?
Cara primeira denuncia que fiz em minha vida fiquei muito puto quando ele simplesmente negou a chance de logar para eu prende-lo e se fosse assim porque não pediu para leva-lo direto para o presidio? 

Atenciosamente
LeonardO_Vilhena(Líder PC)
Minato_Kousaka
Minato_Kousaka
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 26 Jul 2014, 11:07
Primeiro que tufo você fez depreposiyo Leonardo pois eu estava mais perto da Penenteciaria em LS e você Leonardo fez dreposito para eu ir no enforce para ter que esperar alem disso como já tinha dito não tinha condições de permanecer no jogo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos