- Junior_Andrade➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
Junior_Andrade vs The_Simpsons
postado em Sáb 17 Dez 2011, 22:35
Tava escutando music na hora zzz'
obs o chat só veh choro *-*
leva 2 perfect...
obs o chat só veh choro *-*
leva 2 perfect...
- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: Junior_Andrade vs The_Simpsons
postado em Dom 18 Dez 2011, 08:43
KKK, mlq comédia você..
Repare bem a distância a que os meus tiros passam, lógico que eu nunca ia acertar, com um ping de 1155 KKK. Já vou postar a SS. Engraçado é que no duel o ping era de 1k, quando você saía dele já descia pra ***. Ai ai, esses mlqs que se acham foda só pq usam programinha..
Quando tirei esta SS você estava em duel com o Julio..
Se você fosse bom eu dizia noob. E ainda não esqueci o que você disse "ping não tem nada a ver com lag" KKKKKK
Repare bem a distância a que os meus tiros passam, lógico que eu nunca ia acertar, com um ping de 1155 KKK. Já vou postar a SS. Engraçado é que no duel o ping era de 1k, quando você saía dele já descia pra ***. Ai ai, esses mlqs que se acham foda só pq usam programinha..
Se você fosse bom eu dizia noob. E ainda não esqueci o que você disse "ping não tem nada a ver com lag" KKKKKK
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 18 Dez 2011, 13:33
ORRA mano , voce é tãao lagado que da pra voce tirar x1 andando e atirar parado , que os tiros do oponente nao acertam em voce oO"
- AlyssoN_HazzarD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Dom 18 Dez 2011, 14:44
Ownasse ele o.o feito eu fazia direto quando eu era da pm ^^
- Junior_Andrade➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Dom 18 Dez 2011, 15:16
Cara vo faser um download de qualquer coisa e mostra aki qt a net baixa kb /s
aki ja chego a 1kb/s kk
em bpg eu so jogo com ping 300 400 ++
o pior q minha net ecompartilhada pra 4vizinhos ai nessa hora tinha 3on fi ai puxa a net toda ne ...
mas could eu fui x1 com vc e os tiros passa perto sim.. , ate vc tiro hp meu *-*
aki ja chego a 1kb/s kk
em bpg eu so jogo com ping 300 400 ++
o pior q minha net ecompartilhada pra 4vizinhos ai nessa hora tinha 3on fi ai puxa a net toda ne ...
mas could eu fui x1 com vc e os tiros passa perto sim.. , ate vc tiro hp meu *-*
postado em Seg 19 Dez 2011, 03:52
The_Simpsons escreveu:KKK, mlq comédia você..
LOL kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos