Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
SmOke_Sainz
SmOke_Sainz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 28
Registro Registro : 20/12/2011

[26/7/2014] Revisão Ban - SmOke_Sainz - Old Empty

[26/7/2014] Revisão Ban - SmOke_Sainz - Old

postado em Sáb 26 Jul 2014, 03:01
Admin que baniu:
Nome_Staff

Provas
http://www.brasilplaygames.com.br/provas.png

Nick:
SmOke_Sainz

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Ta vamos la, vou tentar de novo, pelo o que a Thay falo me deu esperança em vir aqui tentar novamente.
O motivo do meu banimento foi OLD e 3 avisos, mas entao vamo começar pela raiz, eu jogava BPG nos anos de 2010~2011 (eu acho nao lembro direito) com o nick SmOke_Sainz, ai ta, eu tomei 1 aviso por ofensa a um ADM por ter me botado no caranga injustamente, o 2° aviso eu não lembro como ja disse na outra revisao, o 3° aviso eu tomei do Rodrigo, eu fiquei floodando /do no chat, eu saia do TR e dava /do pra flodar lá a mensaginha, e na minha opnião, seila, meu ponto de vista, foi injustiça cmg ter me banido por floodar ali no chat só, era só me kikar e falar "próxima é aviso e pa" mas foi aquele ban seco sabe? sem mais nem menos, ai eu parei de jogar.
Ai eu criei a conta Neutrum_Sainz que mudou pra Neutrum_KayzeN pq entrei na família lá, e fiquei jogando normalmente, ngm tinha descoberto que eu era OLD/fakie, até que então, um dia comecei reclamar pro rodrigo sobre o dano das armas que na minha opnião tava muito zoado, FOI SÓ UMA OPNIÃO.
E não sei como, ele descobriu que eu era o SmOke, ou seila se me dedaram, ou coisa do gênero.
Então, eu fiquei cerca de 1 semana sem jogar mais ou menos, e criei o Ruth_Sainz, e joguei um pouco e me descobriram novamente :/ ai criei RazaR_Sainz e me descobriram novamente :/
Ai eu criei o Crowfox_Sainz e nao peguei nem lvl 3 ja me baniram de novo.
E mais um detalhe, que eu acho que vcs nao sabem, que o char Sangui_BoM é de um amigo meu, eu tentei postar revisao pra enganar vcs pra ser desbanido o IP, e criar outro fake e continuar a jogar normalmente.
Mas enfim, foi tudo isso que dei de mancada, sei que é muita coisa, muita mesmo, acho bem difícil vcs me desbanirem, mas pelo menos me expliquei aqui.
E LEMBRANDO, quando criei o Neutrum eu nem sabia que ter outra conta era proibido, isso a anos atras, mas nas outras contas eu ja tava ciente, e criei tentando burlar o sistema, mas nao deu muito certo :/
E ahh, outra coisa que nao sabia que dava pra postar revisão de OLD pra tentar ser desban, achei que aqueles 3 avisos que tomei era pra sempre, que não ia rolar mais, por isso nem tentei.
E só mais um complemento do que disse sobre o banimento do Rodrigo de 3 avisos, tipo.. cai entre nos, foi injusto nao foi? banido por flood de /do? quando o server nem era o melhor do SAMP de rpg? tipo cara, antes de tomar esse ban eu sempre fui um jogador de boa, nunca difamei, pelo contrario sempre trouxe amigos, sei que errei por ter chingado um ADMIN na época, mas tive meus motivos, estou muito arrependido de tudo que fiz, e se derem uma chance, vou tentar dar o meu melhor pra seguir todas as regras.
Mas é isso ai, falei toda a verdade, se esqueci de alguma coisa desculpe, tentei ser o mais sincero possível.

Att, SmOke
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[26/7/2014] Revisão Ban - SmOke_Sainz - Old Empty

Re: [26/7/2014] Revisão Ban - SmOke_Sainz - Old

postado em Seg 28 Jul 2014, 20:03
Não será desbanido.