Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Dimi_DreaD
Dimi_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 486
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/02/2013

[27/7/2014] [Ballas] Vitor_ReiDelaS - Voltando em Invasão Empty

[27/7/2014] [Ballas] Vitor_ReiDelaS - Voltando em Invasão

postado em Dom 27 Jul 2014, 23:35
Motivo:
Eu não gosto muito de Denunciar,porém tentei convesar no TS³ e o mesmo disse,que PODIA VOLTAR e tals,so que não e bem assim...So pode sair da HQ após o ANG da org inimiga que invadiu provando que o a invasão deu Up !

O 1° Vídeo nas provas mostra que o mesmo morre e aprece ele no primeiro vídeo participando da INVASÃO (1:20) E AOS (2:35) pode ver que ainda tinha um membro meu na HQ tbm...Mesmo varios membros voltando...O primeiro vídeo acaba e pode ver que no CHAT ainda aparece o /ang dos HAMAS então provando que NÃO MORRI e voltei na invasão

Já no 2° Vídeo pode ver que o MESMO sai da HQ com varios e varios membros e ainda tem coragem de falar /LCHAT "ganhamo" sendo que no 1 vídeo mostra ele MORTO e no FRAPS prova que nao mandei o ang

Provas
VÍDEO 1°:
https://www.youtube.com/watch?v=ykJxdWQK1WQ

VÍDEO 2° :
https://www.youtube.com/watch?v=TXuZuZI5cn8&feature=youtu.be

Reloguei e meu Sub mando o /ANG
https://i.imgur.com/BotMmnF.png

Player Denunciado:
Vitor_ReiDelaS

Organização
Ballas

Tentou a resolver in-game:
Entrei no TS do mesmo e o mesmo disse que ja tinha acaba sendo que nao havia mandado o /ang de finalizaçao,entao decide nao ficar batendo boca e sai do ts
VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 222
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/08/2012

[27/7/2014] [Ballas] Vitor_ReiDelaS - Voltando em Invasão Empty

Re: [27/7/2014] [Ballas] Vitor_ReiDelaS - Voltando em Invasão

postado em Seg 28 Jul 2014, 15:04
Dimi ja tinhamos resolvido sim in-game sobre esse ocorrido, pena q nao tirei ss e vc nao quis colocar pelo video, mas depois acabei vendo q vcs tinham ganho, pedi as desculpas. Na parte que escrevi que aviamos ganhado, ainda disse q esqueci de colocar o '' ? '', que como muitos sabem as vezes buga, entao me expliquei a vc, outra coisa, nao estavamos voltando porque nao atiramos em ninguem e nao atrapalhamos quem ainda estava la, como nao vimos ninguem fomos para baixo, e se realmente eu tivesse ganho eu iria mandar o ang, tanto que ate disse pra vc mandar o /ang, e ainda havia pedido desculpas por achar q aviamos ganhado.
Anonymous
Convidado
Convidado

[27/7/2014] [Ballas] Vitor_ReiDelaS - Voltando em Invasão Empty

Re: [27/7/2014] [Ballas] Vitor_ReiDelaS - Voltando em Invasão

postado em Seg 28 Jul 2014, 19:31
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado

[27/7/2014] [Ballas] Vitor_ReiDelaS - Voltando em Invasão Empty

Re: [27/7/2014] [Ballas] Vitor_ReiDelaS - Voltando em Invasão

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos