Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
BPG - Desmascarado | Confira |
postado em Seg 28 Jul 2014, 15:27
Relembrando a primeira mensagem :
Se liguem nas seguintes SS:
&
Então Enois,qual será a desculpinha agora? Vai falar que é fake também? Bom...Deixem suas opiniões sobre este ocorrido.
- Iury_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 22/02/2013
Re: BPG - Desmascarado | Confira |
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:00
Math_Reizer escreveu:pra mim essa porra é um bando de intriga de merda de pessoas que não tem oque fazer, todos sabemos que Adm do sv de ad da ban se perde no x1 ou se desconfia de alguns mais nunca banem com provas concretas, agora king não me venha falar de xiter para o enois pois eu treino com ele frequentemente e somos parelhe-os, vai me chamar de xiter também ?
toma vergonha e segue o rumo de vocês no rpg, o BPG é servidor de RPG, x1 não influencia em porra nenhuma !
Bjs !
N FOI NENHUM ADM Q BANIU ELE NAO FOI O ANT XITER FOI BANIDO ALTOMATICAMENTE ...
- Enois_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 17/11/2013
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:01
cara, podem fala oque quiser tenta fazer fama que sou xiter meu x1 e limpo e vocês mesmo sabe nao adianta postar coisinha não man eu sei meu x1 e sei da minha capacidade de buga eagle não preciso usar poha nenhuma pra ganhar x1 de ninguém e também sei perder não sou como vocês que perde e fala q e xiter.
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:05
Enois_NoiX escreveu:cara, podem fala oque quiser tenta fazer fama que sou xiter meu x1 e limpo e vocês mesmo sabe nao adianta postar coisinha não man eu sei meu x1 e sei da minha capacidade de buga eagle não preciso usar poha nenhuma pra ganhar x1 de ninguém e também sei perder não sou como vocês que perde e fala q e xiter.
Quem que perde X1 e flooda /sms chamando de xiter mesmo? sempre que morre chama de xiter? Hm,Então...
- GuiHH_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2014
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:19
Chupa Enois_Noix vaza daqui seu xiter seu xitezento kkk , trouxa vai perder lider e ser ban pra sempre olha aqui escuta o funk dos doido pra tu kkk https://www.youtube.com/watch?v=ImtiJU7I9pA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa Enois caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chupa Enois caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:25
Math_Reizer escreveu:pra mim essa porra é um bando de intriga de merda de pessoas que não tem oque fazer, todos sabemos que Adm do sv de ad da ban se perde no x1 ou se desconfia de alguns mais nunca banem com provas concretas, agora king não me venha falar de xiter para o enois pois eu treino com ele frequentemente e somos parelhe-os, vai me chamar de xiter também ?
toma vergonha e segue o rumo de vocês no rpg, o BPG é servidor de RPG, x1 não influencia em porra nenhuma !
Bjs !
Claro que não math,Te conheço há tempos,já fomos X1 várias e várias vezes nunca te acusei de nada,oxi Oo....
- Link_Mago➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:36
Procura por eu ai também, acho que liguei meu aim e tomei ban. fedepÊ
- RipCurl_MoChavaO➝ Membro do servidor
Registro : 05/08/2013
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:37
Unico aimbot que eu conheço é o raposa AUEUAUEUA
- FresH_Cyclone➝ Membro do servidor
Registro : 14/03/2012
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:37
ava que ele é aim e você tbm grandes novidades.
- Bobby_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 18/07/2012
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:40
Já sabia :v :V
- zDrG_Malkovich➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2012
postado em Seg 28 Jul 2014, 16:46
HUEUHEUHEHUE BR BR desmascarando os mascarado ué
- BlinD_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012