- Wine_DWonderland➝ Membro do servidor
Registro : 24/07/2014
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido
postado em Qua 30 Jul 2014, 01:31
Motivo:
Su indevido, o porquê foi de ele ter dado su dop, sem ser dop... ele mandou uma voz que não deixara explícita a intenção de revista, apenas era uma voz de "parada", normalmente atribuída à quem já esteja PROCURADO, o que não era o meu caso!
Provas
Player Denunciado:
Foguinho_Billaden
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Su indevido, o porquê foi de ele ter dado su dop, sem ser dop... ele mandou uma voz que não deixara explícita a intenção de revista, apenas era uma voz de "parada", normalmente atribuída à quem já esteja PROCURADO, o que não era o meu caso!
Provas
Player Denunciado:
Foguinho_Billaden
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
- ConvidadoConvidado
Re: [30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido
postado em Qua 30 Jul 2014, 18:36
esperando a defesa do mesmo ..
- Raafa_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
postado em Qua 30 Jul 2014, 19:26
me explica pq a 2 ss ta com horario diferente da 1 ??? repare em voce desacatando os bopes "'SEUS PUTOS VIADOS ...'' , Não estava presente no momento , os mesmos mandaram voz de revista em vc e vc não acatou a ordem por isso foi procurado ''DOP'' , disso << tenho certeza , vou aguardar o fechamento da denuncia para tomar as devidas puniçoes
Só não acho certo isso COP x COP ou Governamental X Governamental ....
postado em Qua 30 Jul 2014, 20:00
Raafa_Lockwood escreveu:me explica pq a 2 ss ta com horario diferente da 1 ??? repare em voce desacatando os bopes "'SEUS PUTOS VIADOS ...'' , Não estava presente no momento , os mesmos mandaram voz de revista em vc e vc não acatou a ordem por isso foi procurado ''DOP'' , disso << tenho certeza , vou aguardar o fechamento da denuncia para tomar as devidas puniçoes
era pra ser, pelo que eu conheço, /su desacato, e não logo o dop,
e se o senhor não tem problema de visão, eu subi o chat no pageup umas 3 vezes para mostrar que eles não mandaram voz de revista.
att. wine
- Foguinho_Billaden➝ Membro do servidor
postado em Qua 30 Jul 2014, 23:38
Ok dei /SU DOP Por DESOBEDECER ORDEM POLICIAL DEI O /M PARA ELE PARA ATE AI ELE PAROU E FICOU DENTRO DO CARRO XINGANDO OS COP"S SEM MULTIVO NOIS SÓ ESTAMOS ALI PARA DEFENDER LS E DEMAIS LOCALIDADES E FAZER RONDAS DE ROTINA .
OLA AS IMAGENS DELE CHINGANDO OS COP"S DA EQUIPE [BOPE].
QUE A PUNIÇAO SEJA DIGNA.
SEM OFENDER O PLAYER MAIS ELE NAO E NADA RPG
postado em Qui 31 Jul 2014, 01:10
Foguinho_Billaden escreveu:Ok dei /SU DOP Por DESOBEDECER ORDEM POLICIAL DEI O /M PARA ELE PARA ATE AI ELE PAROU E FICOU DENTRO DO CARRO XINGANDO OS COP"S SEM MULTIVO NOIS SÓ ESTAMOS ALI PARA DEFENDER LS E DEMAIS LOCALIDADES E FAZER RONDAS DE ROTINA .
O seu protocolo devia ser:
ABORDAGEM: /m Atenção isso é uma revista de rotina, saia do veiculo e digite /hd.
/su DESACATO: Quando alguém desacatar você.
/Su DOP: Quando alguém realmente desobedecer você, por exemplo, quando DESOBEDECEREM UMA VOZ DE REVISTA (QUE, NO MEU CASO, NÃO TEVE) ou seja, se você houvesse mandado um /m deixando explícito que queria me revistar e eu mesmo assim saísse, então, aí sim, o senhor mandava o /su dop. Eu não tenho uma bola de cristal meu caro, como vou saber que queres me revistar?
Eu, que sou o novato nesse server, sei ser um policial melhor que você.
Boa noite, senhores.
OBS: AH eu esqueci de falar: eu disse: SEUS PUTOS, AO INVES DE REVISTAR NOVATOS VAO NA HQ MEXICOS. Foi porque eles estavam revistando um carinha que tinha um título de novato e que porventura era meu paciente, aí, como eles estavam abordando um novato que estava aparentemente necessitado dos meus cuidados médicos e por eu estar num mal dia, me revoltei! sei que errei por ter xingado, mas, mesmo assim, o procedimento dos cops foi irregular. Se não remediar agora, mais tarde vira bagunça.
OBS2: Está aqui: Rafa vilhena revistou Fili_Pikeno, era esse jogador que era meu cliente na hora, eles estavam revistando-o.
OBS3: Aconselho você à frequentar mais as aulas de português, porque, meu filho, tá difícil, viu!
- Raafa_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 27/01/2013
postado em Qui 31 Jul 2014, 13:07
Wine_HOTD escreveu:Foguinho_Billaden escreveu:Ok dei /SU DOP Por DESOBEDECER ORDEM POLICIAL DEI O /M PARA ELE PARA ATE AI ELE PAROU E FICOU DENTRO DO CARRO XINGANDO OS COP"S SEM MULTIVO NOIS SÓ ESTAMOS ALI PARA DEFENDER LS E DEMAIS LOCALIDADES E FAZER RONDAS DE ROTINA .
O seu protocolo devia ser:
ABORDAGEM: /m Atenção isso é uma revista de rotina, saia do veiculo e digite /hd.
/su DESACATO: Quando alguém desacatar você.
/Su DOP: Quando alguém realmente desobedecer você, por exemplo, quando DESOBEDECEREM UMA VOZ DE REVISTA (QUE, NO MEU CASO, NÃO TEVE) ou seja, se você houvesse mandado um /m deixando explícito que queria me revistar e eu mesmo assim saísse, então, aí sim, o senhor mandava o /su dop. Eu não tenho uma bola de cristal meu caro, como vou saber que queres me revistar?
Eu, que sou o novato nesse server, sei ser um policial melhor que você.
Boa noite, senhores.
OBS: AH eu esqueci de falar: eu disse: SEUS PUTOS, AO INVES DE REVISTAR NOVATOS VAO NA HQ MEXICOS. Foi porque eles estavam revistando um carinha que tinha um título de novato e que porventura era meu paciente, aí, como eles estavam abordando um novato que estava aparentemente necessitado dos meus cuidados médicos e por eu estar num mal dia, me revoltei! sei que errei por ter xingado, mas, mesmo assim, o procedimento dos cops foi irregular. Se não remediar agora, mais tarde vira bagunça.
OBS2: Está aqui: Rafa vilhena revistou Fili_Pikeno, era esse jogador que era meu cliente na hora, eles estavam revistando-o.
OBS3: Aconselho você à frequentar mais as aulas de português, porque, meu filho, tá difícil, viu!
Para denunciar vc deve ter 100% de razão pelo visto n tem , desacatando e xingando no fórum e no jogo ? Mds cada vez mais tirando sua razão
- ConvidadoConvidado
postado em Dom 03 Ago 2014, 06:30
Denuncia UP
Closed
Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos