Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido Empty

[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido

postado em Qua 30 Jul 2014, 01:31
Motivo:
Su indevido, o porquê foi de ele ter dado su dop, sem ser dop... ele mandou uma voz que não deixara explícita a intenção de revista, apenas era uma voz de "parada", normalmente atribuída à quem já esteja PROCURADO, o que não era o meu caso!

Provas
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido K12wr71
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido H3XcpiW
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido A51P6FM
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido MXMVTGo
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido OOQUGvt

Player Denunciado:
Foguinho_Billaden

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido A0FK4HX
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido LKnVUX5
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido 89pq65a
[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido TfkBXQQ
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido

postado em Qua 30 Jul 2014, 18:36
esperando a defesa do mesmo ..
Raafa_Lockwood
Raafa_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/01/2013

postado em Qua 30 Jul 2014, 19:26
me explica pq a 2 ss ta com horario diferente da 1 ??? repare em voce desacatando os bopes "'SEUS PUTOS VIADOS ...'' , Não estava presente no momento , os mesmos mandaram voz de revista em vc e vc não acatou a ordem por isso foi procurado ''DOP'' , disso << tenho certeza , vou aguardar o fechamento da denuncia para tomar as devidas puniçoes

Só não acho certo isso COP x COP ou Governamental X Governamental ....
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 30 Jul 2014, 20:00
Raafa_Lockwood escreveu:me explica pq a 2 ss ta com horario diferente da 1 ??? repare em voce desacatando os bopes "'SEUS PUTOS VIADOS ...'' , Não estava presente no momento , os mesmos mandaram voz de revista em vc e vc não acatou a ordem por isso foi procurado ''DOP'' , disso << tenho certeza , vou aguardar o fechamento da denuncia para tomar as devidas puniçoes

Só não acho certo isso COP x COP ou Governamental X Governamental ....

era pra ser, pelo que eu conheço, /su desacato, e não logo o dop,
e se o senhor não tem problema de visão, eu subi o chat no pageup umas 3 vezes para mostrar que eles não mandaram voz de revista.
att. wine
Foguinho_Billaden
Foguinho_Billaden
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 27

postado em Qua 30 Jul 2014, 23:38
Ok dei /SU DOP Por DESOBEDECER ORDEM POLICIAL DEI O /M PARA ELE PARA ATE AI ELE PAROU E FICOU DENTRO DO CARRO XINGANDO OS COP"S SEM MULTIVO NOIS SÓ ESTAMOS ALI PARA DEFENDER LS E DEMAIS LOCALIDADES E FAZER RONDAS DE ROTINA .
OLA AS IMAGENS DELE CHINGANDO OS COP"S DA EQUIPE [BOPE].

QUE A PUNIÇAO SEJA DIGNA.
SEM OFENDER O PLAYER MAIS ELE NAO E NADA RPG

[30/7/2014] [BOPE] Foguinho_Billaden - su indevido 2ngbmmo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 31 Jul 2014, 01:10
Foguinho_Billaden escreveu:Ok dei /SU DOP Por DESOBEDECER ORDEM POLICIAL DEI O /M PARA ELE PARA ATE AI ELE PAROU E FICOU DENTRO DO CARRO XINGANDO OS COP"S SEM MULTIVO NOIS SÓ ESTAMOS ALI PARA DEFENDER LS E DEMAIS LOCALIDADES E FAZER RONDAS DE ROTINA .

O seu protocolo devia ser:

ABORDAGEM: /m Atenção isso é uma revista de rotina, saia do veiculo e digite /hd.

/su DESACATO: Quando alguém desacatar você.

/Su DOP: Quando alguém realmente desobedecer você, por exemplo, quando DESOBEDECEREM UMA VOZ DE REVISTA (QUE, NO MEU CASO, NÃO TEVE) ou seja, se você houvesse mandado um /m deixando explícito que queria me revistar e eu mesmo assim saísse, então, aí sim, o senhor mandava o /su dop. Eu não tenho uma bola de cristal meu caro, como vou saber que queres me revistar?

Eu, que sou o novato nesse server, sei ser um policial melhor que você.
Boa noite, senhores.

OBS: AH eu esqueci de falar: eu disse: SEUS PUTOS, AO INVES DE REVISTAR NOVATOS VAO NA HQ MEXICOS. Foi porque eles estavam revistando um carinha que tinha um título de novato e que porventura era meu paciente, aí, como eles estavam abordando um novato que estava aparentemente necessitado dos meus cuidados médicos e por eu estar num mal dia, me revoltei!  silent sei que errei por ter xingado, mas, mesmo assim, o procedimento dos cops foi irregular. Se não remediar agora, mais tarde vira bagunça.

OBS2: Está aqui: Rafa vilhena revistou Fili_Pikeno, era esse jogador que era meu cliente na hora, eles estavam revistando-o.

OBS3: Aconselho você à frequentar mais as aulas de português, porque, meu filho, tá difícil, viu!
Raafa_Lockwood
Raafa_Lockwood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 356
Idade Idade : 26
Registro Registro : 27/01/2013

postado em Qui 31 Jul 2014, 13:07
Wine_HOTD escreveu:
Foguinho_Billaden escreveu:Ok dei /SU DOP Por DESOBEDECER ORDEM POLICIAL DEI O /M PARA ELE PARA ATE AI ELE PAROU E FICOU DENTRO DO CARRO XINGANDO OS COP"S SEM MULTIVO NOIS SÓ ESTAMOS ALI PARA DEFENDER LS E DEMAIS LOCALIDADES E FAZER RONDAS DE ROTINA .

O seu protocolo devia ser:

ABORDAGEM: /m Atenção isso é uma revista de rotina, saia do veiculo e digite /hd.

/su DESACATO: Quando alguém desacatar você.

/Su DOP: Quando alguém realmente desobedecer você, por exemplo, quando DESOBEDECEREM UMA VOZ DE REVISTA (QUE, NO MEU CASO, NÃO TEVE) ou seja, se você houvesse mandado um /m deixando explícito que queria me revistar e eu mesmo assim saísse, então, aí sim, o senhor mandava o /su dop. Eu não tenho uma bola de cristal meu caro, como vou saber que queres me revistar?

Eu, que sou o novato nesse server, sei ser um policial melhor que você.
Boa noite, senhores.

OBS: AH eu esqueci de falar: eu disse: SEUS PUTOS, AO INVES DE REVISTAR NOVATOS VAO NA HQ MEXICOS. Foi porque eles estavam revistando um carinha que tinha um título de novato e que porventura era meu paciente, aí, como eles estavam abordando um novato que estava aparentemente necessitado dos meus cuidados médicos e por eu estar num mal dia, me revoltei!  silent sei que errei por ter xingado, mas, mesmo assim, o procedimento dos cops foi irregular. Se não remediar agora, mais tarde vira bagunça.

OBS2: Está aqui: Rafa vilhena revistou Fili_Pikeno, era esse jogador que era meu cliente na hora, eles estavam revistando-o.

OBS3: Aconselho você à frequentar mais as aulas de português, porque, meu filho, tá difícil, viu!

Para denunciar vc deve ter 100% de razão pelo visto n tem , desacatando e xingando no fórum e no jogo ? Mds cada vez mais tirando sua razão
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 03 Ago 2014, 06:30
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em