Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[31/7/2014] [GATE] Hitman_LM - Matou rendido & DM Empty

[31/7/2014] [GATE] Hitman_LM - Matou rendido & DM

postado em 31/07/14, 02:51 am
Motivo:
Antes de mais nada vou colocar uma denuncia aqui:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t84364-30-7-2014-gate-hitman_lm-matou-rendido

Aonde um ADM disse que não era válida, pois bem, nessa denuncia eu trago o mesmo player com uma atitude irresponsável e intolerante, onde ele mata um rendido e posteriormente mata um novato!! Acho que o dono do server vai querer saber disso!!! Ficar matando novatos é igual à expulsá-los do servidor.

Provas

Player Denunciado:
Hitman_LM

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Com esse player, não tem conversa! Muito mal educado, intolerante e impaciente.
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

Re: [31/7/2014] [GATE] Hitman_LM - Matou rendido & DM

postado em 31/07/14, 01:51 pm
Cara, tu não pode sair denunciando os outros se não tem haver contigo, sobre matar o novato eu não vi nada no video, mas vou puni-lo por ter matado o 1° procurado algemado, apesar de eles estar correndo ...
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 441
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/10/2013

postado em 31/07/14, 03:10 pm
Wine_HOTD escreveu:Motivo:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t84364-30-7-2014-gate-hitman_lm-matou-rendido

Aonde um ADM disse que não era válida, pois bem, nessa denuncia eu trago o mesmo player com uma atitude irresponsável e intolerante, onde ele mata um rendido e posteriormente mata um novato!! Acho que o dono do server vai querer saber disso!!! Ficar matando novatos é igual à expulsá-los do servidor.

Provas

Player Denunciado:
Hitman_LM

Organização
GATE

kkkk da um tempo neh cara primeiro não se meta em oque não te desrespeita.
segundo porque su denuncia deu falha e você quer se vingar? para de forjar denuncia man.
terceiro:
[31/7/2014] [GATE] Hitman_LM - Matou rendido & DM Sa-mp-11
(olha ae no chat a fala do cara ´´go go´´ ´´tu e cúmplice´´)<<<<<< preciso nem falar nada neh?

tentando fugir com o ADV ae.
estranho neh você filmo tudo e quando o novato morre vc so tirar ss, kkkkk vc mata o cara e vem por culpa em mim, quer  jeito mais forjado que esse?
nao chegue depois e venha querer pegar uma parte eu mandei ele vim ate frente HQ PM para pegar o carro e ele deu G no veiculo!!!

e me faz esse favor para de forjar denuncia!

[31/7/2014] [GATE] Hitman_LM - Matou rendido & DM Sa-mp-12

[31/7/2014] [GATE] Hitman_LM - Matou rendido & DM Sa-mp-14
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em 31/07/14, 07:53 pm
Hitman_LM escreveu:

Provas
"video"

Player Denunciado:
Hitman_LM

Organização
GATE

segundo porque su denuncia deu falha e você quer se vingar? para de forjar denuncia man.
terceiro:
(olha ae no chat a fala do cara ´´go go´´ ´´tu e cúmplice´´)<<<<<< preciso nem falar nada neh?

estranho neh você filmo tudo e quando o novato morre vc so tirar ss, kkkkk vc mata o cara e vem por culpa em mim, quer  jeito mais forjado que esse?
nao chegue depois e venha querer pegar uma parte eu mandei ele vim ate frente HQ PM para pegar o carro e ele deu G no veiculo!!!

Se reparar no vídeo e na ss, as balas da minha MP5 permanecem as mesmas...
Você é um mentiroso.

E vamos imaginar uma situação hipotética:
Você é um motociclista, e de repente se depara com um bandido correndo em sua direção, falando "do nada" que você é cumplice, você, que não é bobo nem nada, desce da moto e não reage. EU, que sou um policial, tinha que te matar só porque o bandido falou que você era cumplice? Rsrsrsrs, sai dos cops, você não sabe ser um!
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em 31/07/14, 09:38 pm
Wine_HOTD escreveu:
Hitman_LM escreveu:

Provas
"video"

Player Denunciado:
Hitman_LM

Organização
GATE

terceiro:

Se reparar no vídeo e na ss, as balas da minha MP5 permanecem as mesmas...
Você é um mentiroso.

E vamos imaginar uma situação hipotética:
Você é um motociclista, e de repente se depara com um bandido correndo em sua direção, falando "do nada" que você é cumplice, você, que não é bobo nem nada, desce da moto e não reage. EU, que sou um policial, tinha que te matar só porque o bandido falou que você era cumplice? Rsrsrsrs, sai dos cops, você não sabe ser um!
voltei no tempo e matei ele?
02:24:45 ele ta morto 02:24:46 ele ta vivo e eu to indo embora, ai te pergunto como posso isso? e outra para que ia matar ele se ele não ta procurado e também eu fui embora correndo!
suas provas estão contraditórias...
Aguardo decisão do ADM Obrigado att. Hitman
ThrunX_zFuC
ThrunX_zFuC
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 148
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/10/2012

postado em 31/07/14, 11:22 pm
Como a DENUNCIA é Contra a GATE eu irei falar ! 
No Final do Video fala que ele Matou um Novato , qual a prova disso ? , Ali é apenas uma SS certo ? , Vc mesmo poderia ter Matado Esse TAL novato , Não com MP5 , Mais com outro arma , Agora no Caso de Matar Algemado , acho que não tem NADA haver com voce né ? , Por acaso ele Matou vc Algemado ? , Não né ! , Então nao tem Motivo para vc vim denuncia-lo , Se o Proprio Morto tivesse Vindo denunciar , seria Outra história , além disso no video vc ve o "ACUSADO" Correndo Certo ? , Bom é isso aew .
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em 01/08/14, 01:23 am
KiritO_DiamonD escreveu:Como a DENUNCIA é Contra a GATE eu irei falar ! 
No Final do Video fala que ele Matou um Novato , qual a prova disso ? , Ali é apenas uma SS certo ? , Vc mesmo poderia ter Matado Esse TAL novato , Não com MP5 , Mais com outro arma , Agora no Caso de Matar Algemado , acho que não tem NADA haver com voce né ? , Por acaso ele Matou vc Algemado ? , Não né ! , Então nao tem Motivo para vc vim denuncia-lo , Se o Proprio Morto tivesse Vindo denunciar , seria Outra história , além disso no video vc ve o "ACUSADO" Correndo Certo ? , Bom é isso aew .

Vou explicar de novo para o sr.

Quando eu capto ele terminar de matar o procurado, eu termino de gravar o vídeo. Depois, eu até lembro, que ele sacou uma pistola silenciada e "terminou" de matar o advogado! Só deu tempo de tirar foto e não deu para gravar.

AH, essa história, de que eu possa ter trocado a arma e ter matado o carinha sem nenhum motivo é ridícula!
Hitman_LM
Hitman_LM
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em 01/08/14, 03:05 am
Motivo: https://forum.brasilplaygames.com.br/t84364-30-7-2014-gate-hitman_lm-matou-rendido

sua denuncia deu falha esse e o motivo!
e não vem com essa não man para de mentir!

não posto mais aguardo decisão dos ADM Obrigado att Hitman!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em 03/08/14, 06:39 am
Denuncia FAIL
só quem pode denunciar eh quem tem parte na ação, quem sofreu eh q tem q vir aqui
closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos