- Tanatu_Sartori➝ Membro do servidor
Registro : 31/07/2014
[2/8/2014] [Ballas] Ale_SU - Anti-RPG
postado em Sáb 2 Ago - 20:58
Motivo:
Estávamos eu e mais dois players da Groove indo sequestrar. Ao encontra-lo, mandei voz de sequestro. Ao afundar o carro, paramos o carro e procuramos ele, porém ele estava fugindo.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=kx0ittRXHmE&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Ale_SU
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim. Mandei SMS e ele não respondeu. Porém o SMS não consta no vídeo.
Estávamos eu e mais dois players da Groove indo sequestrar. Ao encontra-lo, mandei voz de sequestro. Ao afundar o carro, paramos o carro e procuramos ele, porém ele estava fugindo.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=kx0ittRXHmE&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Ale_SU
Organização
Ballas
Tentou a resolver in-game:
Sim. Mandei SMS e ele não respondeu. Porém o SMS não consta no vídeo.
- VitiiM_InSaniTy➝ Membro do servidor
Registro : 22/08/2012
Re: [2/8/2014] [Ballas] Ale_SU - Anti-RPG
postado em Dom 3 Ago - 2:05
mano,
1º- Voce deixou seu carro quase capotar, dando oportunidade para o meu membro fugir.
2º- Deveriam ser mais rapidos para voltar ao carro ja que perderam muito tempo,dando oportunidade do meu membro fugir
3º- Como diz q tentou resolver sendo q nem tem provas disso
4º- A atitude o meu membro nao foi ant-rpg porque ao vcs quase capotarem o carro, deram brecha pra ele fugir, e se fosse na vida real qualquer um ia aproveitar para escapar, pois os sequestradores se atrapalharam.
Aguardo Reversa!
1º- Voce deixou seu carro quase capotar, dando oportunidade para o meu membro fugir.
2º- Deveriam ser mais rapidos para voltar ao carro ja que perderam muito tempo,dando oportunidade do meu membro fugir
3º- Como diz q tentou resolver sendo q nem tem provas disso
4º- A atitude o meu membro nao foi ant-rpg porque ao vcs quase capotarem o carro, deram brecha pra ele fugir, e se fosse na vida real qualquer um ia aproveitar para escapar, pois os sequestradores se atrapalharam.
Aguardo Reversa!
- Tanatu_Sartori➝ Membro do servidor
Registro : 31/07/2014
postado em Seg 4 Ago - 0:21
Nas regras gerais do server, a regra 16 diz que se o carro for explodido o sequestrado não poderá fugir a pé. O carro dele afundou e ele fugiu a pé.
postado em Ter 12 Ago - 10:48
Denúncia UP '
Tópico Bloqueado
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos