- FrienD_WithoutFamily➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2014
[5/8/2014] [Groove] Idos_started - Ant-RPG
postado em Ter 05 Ago 2014, 23:39
Motivo:
Stalin_BPG, DarK_MonsteerS & FrienD_WithoutFamily(EU) sequestramos o membro do Groove Street OVeR_YoU, sem o /sequestrar porque estava em uso mais avisamos o mesmo(não aparece na print porque foi antes) depois retiramos o radio passamos a fita, depois encontramos alguns membros do vagos que deixaram nosso carro muito danificado e fomos arrumar ele depois que nos reparamos o carro 2 membros do groove vieram e começaram a atirar no nosso veiculo dai nós descemos do veiculo para matar eles e eles continuaram atirando de dentro da R1 fazendo DB(não gravei essa parte) dai quando comecei a gravar o membro sendo denunciado Idos_started desceu da R1 e começou a atirar no OVeR_YoU para ele voltar para HQ e escapar do sequestro cometendo um ato totalmente Ant-RPG!
Provas
Player Denunciado:
Idos_started
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Não
Stalin_BPG, DarK_MonsteerS & FrienD_WithoutFamily(EU) sequestramos o membro do Groove Street OVeR_YoU, sem o /sequestrar porque estava em uso mais avisamos o mesmo(não aparece na print porque foi antes) depois retiramos o radio passamos a fita, depois encontramos alguns membros do vagos que deixaram nosso carro muito danificado e fomos arrumar ele depois que nos reparamos o carro 2 membros do groove vieram e começaram a atirar no nosso veiculo dai nós descemos do veiculo para matar eles e eles continuaram atirando de dentro da R1 fazendo DB(não gravei essa parte) dai quando comecei a gravar o membro sendo denunciado Idos_started desceu da R1 e começou a atirar no OVeR_YoU para ele voltar para HQ e escapar do sequestro cometendo um ato totalmente Ant-RPG!
Provas
- [Prova¹] Passando a fita no OVeR_YoU:
- [Prova²] Idos_started Matando OVeR_YoU:
Player Denunciado:
Idos_started
Organização
Groove
Tentou a resolver in-game:
Não
- Idos_Started➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2013
Re: [5/8/2014] [Groove] Idos_started - Ant-RPG
postado em Qua 06 Ago 2014, 00:50
Bom Primeiro vcs Não Deram /sequestrar outra coisa vcs são inimigos acham que eu vo passar e não matar vcs estão enganado a bom e outra coisa vc viu seu parceiro atirando de shotgum atrás quando meu parceiro morreu bom senhor isto e simples atirei naquela direção porq tinha outro de vcs ali e outra coisa porq eu mataria meu próprio parceiro cara não deram /sequestrar não mandaram ang vcs queria eram assaltar cade ss da voz do sequestro assim não da atirei mesmo pra todo lado querendo matar vcs não quero resolver em game aguardo adm e boa sorte pra vcs ate a próxima Fui
postado em Qua 06 Ago 2014, 03:20
Idos_Started escreveu:Bom Primeiro vcs Não Deram /sequestrar outra coisa vcs são inimigos acham que eu vo passar e não matar vcs estão enganado a bom e outra coisa vc viu seu parceiro atirando de shotgum atrás quando meu parceiro morreu bom senhor isto e simples atirei naquela direção porq tinha outro de vcs ali e outra coisa porq eu mataria meu próprio parceiro se eu só mataria vcs todos cara não deram /sequestrar não mandaram ang atirei mesmo não quero resolver em game aguardo adm e boa sorte pra vcs ate a próxima Fui
FrienD_WithoutFamily apresenta 10 motivos para essa denuncia ser UP
1° Estava em uso o [/sequestrar]
2° Sim, você pode atirar em nos mais em nenhum momento depois que você desceu da moto você mirou no Stalin no DarK ou em mim somente no seu amigo(depois que ele morreu você atirou em mim) e o único que pega procura ali é você provando que foi você que matou ele.
3° Stalin atirou no seu parceiro que estava na R1 e o DarK atirou na R1, somente você atirou no OVeR_YoU.
4° Falei no post quem estava sequestrando e na print e vídeo mostra todos. Então prove que tinha outro naquela direção.
5° Repito [/sequestrar] em uso minha obrigação é avisar a ele não você que nem estava ali na hora que sequestrei ele isso é um bug do jogo mais dava para você deduzir muito bem que ele estava sendo sequestrado ou acha que ele estaria dando uma voltinha com os inimigos para conhecer ls? E com certeza ele estava ts e avisou vocês.
6° Iriamos enviar o /ang quando estivéssemos no cativeiro mais seria até compreensível você chegar e atirar em nos vocês iriam perder e o sequestro iria prosseguir tranquilamente e eu não estaria fórum, mais não você tinha que chegar e matar ele.
7° Também não quero resolver in-game por isso eu fui direto fórum e avisei que tinha postado, level 81 que é Ant-Rpg tem que ir caranga e tomar aviso mesmo.
8° Estou precisando de boa sorte mesmo ando batendo de frente com vários membros do groove sendo ant-rpg.(O próprio OVeR_YoU em um momento que estava no park gleen sozinho depois que recebeu voz deu /q, vou ver se o Henrique tem as provas ainda)
9° Esperando adm também para avaliar esse ato Ant-Rpg.
10° Vou colocar umas provas extras.
- Idos_started sem procura & OVeR_YoU vivo:
- Idos_started com procura & OVeR_YoU morto:
postado em Qua 06 Ago 2014, 03:32
Não intendi direito o porque que você colocou uma print do vídeo se estiver se referindo ao chat verifiquei a quantidade de dinheiro que ele tinha em mãos porque o [/sequestrar] estava em uso dai o dinheiro não vem diretamente para nos e vocês tinham praticamente destruído nosso veiculo então iriamos assaltar ele e liberar(ainda não tínhamos liberado ele), e ele desceu do carro sem liberar (deveria ser punido também) então mandei ele dar /hd e ficar parado.
- Idos_Started➝ Membro do servidor
Registro : 02/01/2013
postado em Qua 06 Ago 2014, 23:28
Aguardo Adm
postado em Ter 12 Ago 2014, 11:02
Denúncia FAAAIL '
• Pra começar, por que os sequestradores saíram do carro ali no tiroteio? Passaram a fita no refém perto da Penitenciária e no vídeo já mostra vocês fora do carro em batalha com o inimigo.
Cadê também o aviso ao refém que o /sequestrar estava em uso?
Mas o pior de tudo mesmo foi o vídeo. Começaram a filmar uma batalha aleatória na rua. Se tivesse gravado tudo, talvez tivesse sido mais simples.
Tópico Bloqueado
• Pra começar, por que os sequestradores saíram do carro ali no tiroteio? Passaram a fita no refém perto da Penitenciária e no vídeo já mostra vocês fora do carro em batalha com o inimigo.
Cadê também o aviso ao refém que o /sequestrar estava em uso?
Mas o pior de tudo mesmo foi o vídeo. Começaram a filmar uma batalha aleatória na rua. Se tivesse gravado tudo, talvez tivesse sido mais simples.
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos