[8/8/2014] [Civil] Crazzy_Master - DM e DB
postado em Sex 08 Ago 2014, 13:29
Motivo:
Estava na Prefeitura e esse jogador veio com seu veículo subindo as escadarias da Prefeitura, parou do meu lado e efetuou disparos de dentro de seu veículo contra mim que estava a pé sem motivo algum
Provas
Tirei SS do vídeo para ser mais rápido de upar as imagens por minha net estar ruim, se for necessário o vídeo para mostrar o DM e DB dele, basta me avisar que tento upar o vídeo e posto aqui
https://imgur.com/nMwqjLJ,Qs8MwsC,c57VSWj,MTDhShx,ZAZpotV,xGFwQjp,65UVfrK#0
Player Denunciado:
Crazzy_Master
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo tentou forjar denúncia contra mim e todo dia fica indo na Prefeitura para ficar trollando
Estava na Prefeitura e esse jogador veio com seu veículo subindo as escadarias da Prefeitura, parou do meu lado e efetuou disparos de dentro de seu veículo contra mim que estava a pé sem motivo algum
Provas
Tirei SS do vídeo para ser mais rápido de upar as imagens por minha net estar ruim, se for necessário o vídeo para mostrar o DM e DB dele, basta me avisar que tento upar o vídeo e posto aqui
https://imgur.com/nMwqjLJ,Qs8MwsC,c57VSWj,MTDhShx,ZAZpotV,xGFwQjp,65UVfrK#0
Player Denunciado:
Crazzy_Master
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Não, o mesmo tentou forjar denúncia contra mim e todo dia fica indo na Prefeitura para ficar trollando
- CpT_NegaOO➝ Membro do servidor
Registro : 29/06/2014
Re: [8/8/2014] [Civil] Crazzy_Master - DM e DB
postado em Sáb 09 Ago 2014, 17:25
Eu num fiz nem DB e nem DM nesse dia o DB todo mundo sabe q esta desligado não causando o DM e NEM DB
- [10/6/2014] [Civil] Eduardo_Dudss - DB civil de sf novato tentando me matar atropelado
- [15/3/2014] [Civil] Sakeru_Nigga , juliano_bst e Thiagolan_23 - ( Civil - Ladrão De Carro ) Invadindo HQ Para Roubar Carros !
- [4/8/2014] [PC] Praticamento Membros PC do dia 04/08/2014 - Policia Civil Corruptos
- [10/3/2014] [Civil] Matheus_DreD - [10/03/2014] Invasão de HQ
- [13/10/2014] [Civil] Leandro_SanTaNa - DM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos