Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NiiiO_BahianO
NiiiO_BahianO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

[8/8/2014] [PC] patrao_NegaO - /su indevido Empty

[8/8/2014] [PC] patrao_NegaO - /su indevido

postado em Sex 08 Ago 2014, 21:46
Motivo:
Estava TRANQUILAMENTE em minha hq, até o momento em que a PC invadi a HQ atrás de um procurado, como todo membro eu ajudei o meu colega de ORG e tentar fugir dos policiais assim os agredindo com socos, e leve o /su agressao que é proibido dentro de hq!
Como mostra a SS abaixo:::::

Provas
https://2img.net/r/ihimg/a/img540/4175/EeuPT7.png

Player Denunciado:
patrao_NegaO

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Não, pois eu já tinha sido preso.
patrao_negao
patrao_negao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 27
Registro Registro : 13/12/2013

Re: [8/8/2014] [PC] patrao_NegaO - /su indevido

postado em Sex 08 Ago 2014, 22:01
Meu jovem goiaba... segundo a constelaçao dos pólos magneticos ultracurriculares segundo nilton, as caracteristicas da foto nao sao compativeis ao extrato de banana retirado de uma maçâ, com isso podemos observar a falta devida de leite em suas refeiçoes diarias dando como resultado "orificios regulares tridimencionais " (morróida) em sua cavidade.... ops chat errado

1° Portugues- Meu cumpadi quiridu, a budega é a siguinti, ti dei /su pq tu tava tentano passar o cerol ni mim e no cumpadi do black antes di entrar na budega da HQ preiboi, ai tivemo qui passa o cerol pq tu tava com procura, tu num mostro a hora do acontecimento entao cumpadi a unca coisa pra ti dizer é .... lasco Very Happy

2° Portugues - Antes de entrarmos na hq o meliante nos agrediu, tanto é que esta ai a prova da /su agressao, tivemos que o matar pelo crime, mais o su foi antes de entrarmos na hq
NiiiO_BahianO
NiiiO_BahianO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

postado em Sáb 09 Ago 2014, 07:34
1ºCara quero te dar os parabéns pela forma que você contorna a situação com palavras, Mas é uma pena que você não tem provas que eu tentei passar o cerol em vocês(por que esse fato é inexplicável pois repórter não tem Org VIP PLUS para ter a faca, é uma câmera com quase 1000 fotos)
2º Se você não tem provas que o /su agressao foi fora da HQ, não tente mais se defender cara na boa mesmo!
3º O seu portugues é das kebrada manow!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Dom 10 Ago 2014, 15:47
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado