Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Teeves_MalLBorO
Teeves_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 35
Registro Registro : 03/12/2012

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em Dom 10 Ago 2014, 03:27
Motivo:
Mandamos voz de sequestro no membro da PCC Sheik_negao, estragamos o carro dele, ele sai do carro e começa a correr reagindo ao sequestro sozinho, mandamos sms, demorou mas resolveu se entregar, dando G no carro, ele ja esta de civil(pediu contas), e começa a falar que saiu da PCC para entrar na nossa org, claro tentando se livrar do sequestro, Hoje ele ja se encontra na PCC achando que tinhamos desistido da denuncia.
Resolvemos mandar forum pela atitude ANT-RPG.

Provas
Primeira prova, ANT-RPG.

https://www.youtube.com/watch?v=AM-mmlOCTeY&feature=youtu.be

Segunda prova, de civil dizendo q quer entrar na org,
e quando falamos que ia forum o mesmo falou no /eu PCC OWNA
 começou a estragar o nosso carro.

https://www.youtube.com/watch?v=i-HrdCazSVQ&feature=youtu.be

terceira prova, de que hoje ele se encontra na PCC dinovo.

https://imgur.com/XiuOOMQ



Player Denunciado:
Sheik_negao

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
Tentamos, mas foi em vão... como a explicação logo acima.
FB_Patati
FB_Patati
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2013

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

Re: [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em Dom 10 Ago 2014, 05:32
não tentaram nada resolver in-game , tá eu sai da org pq eu quis , e dps pensei melhor e pedi para o sub , pra eu voltar , vcs queriam seq me entreguei , pq na org quem é seq é /demitir , entao eu ja sai , e dps me deram uma 2 chance , pq pode ver na ss , sou C1 , i eu era c4 , e dps tentaram me assaltar não reagi
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 27
Registro Registro : 05/08/2013

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

Re: [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em Dom 10 Ago 2014, 05:37
Membro sofreu as punições .
FB_Patati
FB_Patati
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2013

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

Re: [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em Dom 10 Ago 2014, 05:40
como mostra seu vídeo ai , o sequestro e vc e + 2 apontar e vcs nn fizeram isso , e dps eu msm assim fui me entregar mas como civil pq eu ia ser demitido do msm jeito..
Teeves_MalLBorO
Teeves_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 35
Registro Registro : 03/12/2012

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

Re: [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em Dom 10 Ago 2014, 18:10
Desculpa, Não vi nenhuma Defesa concreta em suas respostas, não apoNtamos arma? precisa que pelo menos 2 apontem arma quando descer do carro, eu vejo os 3 apontando, e como voce mesmo admitiu, voce pediu contas por que quiz, e quando outro membros mandou voz de assaltato, comunicamos ele no ts para nao assaltar, e ele se retirou de sua frente,.
Não respondo mais essa denuncia, as provas sao concretas,

Aguardo Punição da Administração.
FB_Patati
FB_Patati
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/12/2013

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

Re: [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em Dom 10 Ago 2014, 22:59
vc nao tentou resolver in-game , prove isso que vc tentou resolver ? kd as provas? , eu sai da org pq iria fazer teste em outra org nao sai por causa de seq , e eu me entreguei fiz o certo vcs que nn quiseram seq, e dps ainda quiseram assaltar dei /hd , desistiram do seq e do assalto pq quiseram eu nao tenho culpa , fiz oq eu tinha q fazer , eu errei de n se entregar de primeira mas fui e me entreguei dps !!!
Teeves_MalLBorO
Teeves_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 35
Registro Registro : 03/12/2012

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

Re: [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em Seg 11 Ago 2014, 02:28
No segundo video prova tudo que falei, voce saiu da pcc quando foi se entregar, e disse que saiu porque ia fexa com agent, ai falamos, vai forum, e voce saiu do carro  e falou no /eu PCC OWNA,e começou a estragar o carro, e no dia seguinte estava na PCC novamente,
Não sou eu quem falo, são as provas.
Não denuncio sem provas concretas.

Aguardo punição da Administração.
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

Re: [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em Qui 14 Ago 2014, 17:33
Denúncia UP '
• Desnecessário ter corrido ali quando seu carro ia explodir.
Será punido.
Tópico Bloqueado [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Ayaw
Conteúdo patrocinado

[9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro Empty

Re: [9/8/2014] [PCC] Sheik_negao - ANT-RPG+Pedir contas para mudar preço do sequestro

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos