Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dimi_DreaD
Dimi_DreaD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 486
Idade Idade : 26
Registro Registro : 16/02/2013

[10/8/2014] [Vagos] JOHN_gamer - [Anti-RPG] Forjando Crash pra se livrar da jaula Empty

Re: [10/8/2014] [Vagos] JOHN_gamer - [Anti-RPG] Forjando Crash pra se livrar da jaula

postado em Seg 11 Ago 2014, 00:38
O engraçado que no 2° vídeo voce tira o audio né ? Por que no 1° pode ver que nos ultimos segundos alguem do Ts³ fala "ACHO QUE VO CRASHAR" e dps o GERE da ESC e dps o JOHN crasha...E voce poderia ter muito bem chamado no Ts³ falando loga ai e pá ou a internet do mesmo poderia ter caído...E o Tio_Staff estava ONLINE e poderia muito bem puxar o sequestrado porque logo depois que ele crasha voces saem correndo do cativeiro e provavelmente vao embora logo em seguida...Estou em dúvida se irei punir ou não o mesmo na ORG(esperarei o tópico ser fechado para escolher a decisão correta)
Att : Líder Vagos
Link_Mago
Link_Mago
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/01/2012

[10/8/2014] [Vagos] JOHN_gamer - [Anti-RPG] Forjando Crash pra se livrar da jaula Empty

Re: [10/8/2014] [Vagos] JOHN_gamer - [Anti-RPG] Forjando Crash pra se livrar da jaula

postado em Seg 11 Ago 2014, 00:58
Por ordem minha o Kross tentou conversar com ele, ligou mandou sms(sem respostas) olhou para ver se ele estava no TS, ele tinha vazado do TS..
Como não quis atender o celular nem responder sms optamos pelo forum.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Qua 20 Ago 2014, 13:41
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos