Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
iOs_Vilhena
iOs_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 100
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/08/2014

[15/8/2014] [Máfia CN] Chuck_FrozeN - Esc TR + Esc procurado + União de GG Empty

[15/8/2014] [Máfia CN] Chuck_FrozeN - Esc TR + Esc procurado + União de GG

postado em Sex 15 Ago 2014, 02:05
Motivo:
Por um momento, achei que Uniao de GG nao tinha nada haver, mas ... " 18 • Proibido União de Gangs, tanto em territórios como em outras ocasiões."
como podem ver, peguei sniper, e comecei a tirar, ele estava parado, nao perdia life Smile estava de esc ! nada a declarar

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=iQQdlzJMeHI&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Chuck_FrozeN

Organização
Máfia CN

Tentou a resolver in-game:
Não
Link_Mago
Link_Mago
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 297
Idade Idade : 29
Registro Registro : 18/01/2012

[15/8/2014] [Máfia CN] Chuck_FrozeN - Esc TR + Esc procurado + União de GG Empty

Re: [15/8/2014] [Máfia CN] Chuck_FrozeN - Esc TR + Esc procurado + União de GG

postado em Sex 15 Ago 2014, 02:36
Ele não é de nenhuma GANG é MAFIOSO então não teve UNIÃO, o TR é dos GANGSTER não tem como dar /do, TR?! kk...
E no seu video ele voltou RÁPIDO, ele so foi resolver um problema no TS Mt rapido, não tinha nenhum cop perto, então ele não prejudicou ninguem.

Não sera punido na ORG

Att: Líder C.N
Chuck_FrozeN
Chuck_FrozeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/07/2014

postado em Sex 15 Ago 2014, 02:54
Mano que nada ver essa sua denuncia namoral nem fiz nada pra vc mais suave , agora sobre a respeito da denuncia o link ja respondeu por mim obrigado link!! , Como uniao de gangue ? sou mafioso pra inicio de conversa , esc? sim fiquei esc mais foi por 8 seg como todo mundo pode ver nessa sua gravaçao no final desses 10 seg de video eu ja n to mais de esc motivo do esc foi que eu fui ts resolver um poblema coisa muito rapida n tinha nenhum cop perto acho que n prejudiquei ngm , vc um pcc "GANGSTER" acho que deveria se por no seu lugar denunciando gangsters n fazendo uma denuncia como essa que n prejudiquei ngm muito menos vc que n tenho nada com vcs pcc sou contra mafioso n gangster meu papel n é dominar industria nem pista. Obrigado!
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

postado em Sex 15 Ago 2014, 07:28
 Se ele ficasse um 10 ~15 segundos poderia ser punido pelo esc tr e procurado , mais ele só ficou 7/8 s de ''esc'' , as vezes até alguma coisa no pc que minimiza sozinho e voce tem que voltar correndo e fica de esc por essa faixa , comigo acontece isso direto, e a uniao eu nao vir Oo ,qualquer coisa me procure,  denuncia fail

Tópico trancado 
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos