Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado Empty

[17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado

postado em Dom 17 Ago 2014, 00:53
Motivo:
Só assistir o vídeo. Ele dá /su em mim, dentro da minha hq e ainda é agreçao com "Ç". Bom, é nisso que dar colocar pirralhos em orgs cop.

Provas


Player Denunciado:
Bruno_Lockwood

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não, não há possibilidades de dialogar com um animal.
Weecton_GooianoBR
Weecton_GooianoBR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2013

[17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado Empty

Re: [17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado

postado em Dom 17 Ago 2014, 12:14
Pra começar eu estava do lado do carro vc msm viu e guincho o carro ! Admins olhem isso a pessoa vem me denuncia e me xinga de animal ? Deveria ter um pouco de respeito so isso ! (Não, não há possibilidades de dialogar com um animal.) !
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 29
Registro Registro : 24/07/2014

[17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado Empty

Re: [17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado

postado em Dom 17 Ago 2014, 19:09
Bruno_Lockwood escreveu:Pra começar eu estava do lado do carro vc msm viu e guincho o carro ! Admins olhem isso a pessoa vem me denuncia e me xinga de animal ? Deveria ter um pouco de respeito so isso ! (Não, não há possibilidades de dialogar com um animal.) !

 Você diz que estava o lado do veículo quando eu reboquei, mas eu não lhe vi! VOCÊ chega se achando o gostosão querendo mandar em tudo e em todos! Dá /su dentro da minha hq, ainda mais estando em dois!!! Quer uma explicação mais plausível do que um ANIMAL??? Tá bastante claro, não acha??? Vá aprender a jogar, pela fé. Aprende!!!!
Weecton_GooianoBR
Weecton_GooianoBR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 32
Idade Idade : 26
Registro Registro : 15/12/2013

[17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado Empty

Re: [17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado

postado em Seg 18 Ago 2014, 10:43
Cara pelo fato de tu ta me denunciando na precisa me xingar tu ja leu as regras do serve ? Proivido xingamento !
Jones_WhiTe
Jones_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 36
Idade Idade : 24
Registro Registro : 16/08/2014

[17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado Empty

Re: [17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado

postado em Seg 18 Ago 2014, 19:30
2 Ofensas ? A Denuncia pode até dar UP , Mas pelo fato de vc ter xingado ele , Acho q devia tomar WARN e Caranga ... (Desculpe me intrometer.)
Anonymous
Convidado
Convidado

[17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado Empty

Re: [17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado

postado em Seg 18 Ago 2014, 22:49
Denuncia UP
Closed
Conteúdo patrocinado

[17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado Empty

Re: [17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos