- Maatheuus_WesterN➝ Membro do servidor
Registro : 07/07/2014
[25/8/2014] [Reporteres] ILuck_Mag - ANT-RPG
postado em Seg 25 Ago 2014, 19:04
Motivo:
eu e Mais 3 da Policia Civil tavamos indo na Ilha pra Evitar o Roubo la Mais Quando Chegamos la Ficamos pra Pegar os Procurado e Quando eu vi esse Individuo se Matando pra voltar HQ
Provas
https://imgur.com/7szaGn0
Player Denunciado:
ILuck_Mag
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Sim Mais ele não Tava nem Ai..
eu e Mais 3 da Policia Civil tavamos indo na Ilha pra Evitar o Roubo la Mais Quando Chegamos la Ficamos pra Pegar os Procurado e Quando eu vi esse Individuo se Matando pra voltar HQ
Provas
https://imgur.com/7szaGn0
Player Denunciado:
ILuck_Mag
Organização
Reporteres
Tentou a resolver in-game:
Sim Mais ele não Tava nem Ai..
- lLuck_Mag➝ Membro do servidor
Registro : 25/06/2014
Re: [25/8/2014] [Reporteres] ILuck_Mag - ANT-RPG
postado em Seg 25 Ago 2014, 20:34
Cara, você falou que iria me denunciar e como você mesmo citou "Eu Não estava nem Ai " , mas eu tinha motivos para estar "Nem aí" porque eu mesmo já tinha sido preso por um COP e zerado meus níveis de procura.. Não achei que alguém teria a cara de pau de me denunciar sem mesmo saber o que tinha acontecido comigo. Sua SS não prova absolutamente nada contra mim.
Mas na boa, teu comportamento de querer que os outros se deem mal a qualquer custo faz mal cara, vai num psicologo tratar isso ou a coisa ruim vai pro teu lado!
Quanto a denúncia eu não posto mais aqui, espera a decisão do ADM pra ver se realmente conseguiu fuder mais uma pessoa e ficar satisfeito!
Flw
Mas na boa, teu comportamento de querer que os outros se deem mal a qualquer custo faz mal cara, vai num psicologo tratar isso ou a coisa ruim vai pro teu lado!
Quanto a denúncia eu não posto mais aqui, espera a decisão do ADM pra ver se realmente conseguiu fuder mais uma pessoa e ficar satisfeito!
Flw
- Maatheuus_WesterN➝ Membro do servidor
Registro : 07/07/2014
postado em Ter 26 Ago 2014, 13:51
Bom a Minha SS Mostra Realmente tu Morto Afogado e não tinha nenhum Cop e Nenhuma Pessoal Perto de Mim ou de vc e Nenhum COP Tava atirando em Tu Por que tu Tava de Baixo de uma Pedra e como tu Pode ver eu tinha que Mergulha pra te Ver aii eu encontro tu Morto e Foi Afogado por que se um COP tivesse te Matado tinha aparecido o Tempo e o seu ID em Vermelho..
- XanDe_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/10/2013
postado em Qui 28 Ago 2014, 16:18
Bem vamos la! você só apresentou apenas 1 ss, isso não prova nada! outro player poderia ter matado! ou ele poderia tar bugado e e mandado relatório e tomou um /matar Apresenta mais provas
Denuncia FAIL!
Warned : FAIL Indevido
Denuncia FAIL!
Warned : FAIL Indevido
- Alifer_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 12/05/2012
postado em Qui 28 Ago 2014, 16:55
Denúncia FAIL !
Motivo : Falta de Provas !
@CloseD
Permissões neste sub-fórum