Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus_Meneses
Matheus_Meneses
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 23
Idade Idade : 27
Registro Registro : 22/12/2013

[30/8/2014] [PCC] Baat_DasPpkas - DM Empty

[30/8/2014] [PCC] Baat_DasPpkas - DM

postado em Sáb 30 Ago 2014, 18:26
Motivo:
Eu no momento do ocorrido estava em civil, e na frente da hq marombas, quando morro por uma sniper sem mais e sem menos

Provas
1- https://imgur.com/EAZ6rB7 Na hora do ocorrido
2- https://imgur.com/fG3UXi1 Momentos depois
esse foi quando fui fala com ele, ele disse que era adm, acho que tem punição contra fraude de adm
3-https://imgur.com/PH8qK19

Player Denunciado:
Baat_DasPpkas

Organização
PCC

Tentou a resolver in-game:
sim, mas o mesmo disse que era adm e desligou
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1230
Idade Idade : 28
Registro Registro : 05/08/2013

Re: [30/8/2014] [PCC] Baat_DasPpkas - DM

postado em Sáb 30 Ago 2014, 20:09
mimimi ? Fica de marombas depois pede contas pra se tornar ladrao de carro é ficar trolando a HQ PCC , sabe de uma coisa ? TOme no seu cu mermao .
Além disso : provas insuficientes kkk'
Membro não vai ser punido .
Matheus_Meneses
Matheus_Meneses
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 30 Ago 2014, 21:38
"sabe de uma coisa ? TOme no seu cu mermao ." pode ofença adm?
BaaT_DasPpks
BaaT_DasPpks
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 68
Idade Idade : 29
Registro Registro : 21/07/2012

postado em Dom 31 Ago 2014, 04:16
Cara voce nao tentou resolver nada in game , apenas perguntou se eu era fixo ou socio , para saber em qual area denunciaria

Bom , voce é marombas , mas no momento  estava de ladrao de carros só matei vc pq estava roubando carros de nossa hq , oq é proibidos , dps leia as regras a respeito de Ladrao de carros

Outra , como eu disse na outra denuncia , voce com os marombas , nos entramos em conflito com eles e vc os ajudou , matei msm , se for preciso mato denovo
BaaT_DasPpks
BaaT_DasPpks
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 31 Ago 2014, 04:17

Oq essa SS prova de DM ?

Se souber me conta dps
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 31 Ago 2014, 12:15
Matheus_Meneses escreveu:"sabe de uma coisa ? TOme no seu cu mermao ." pode ofença adm?
isso é ofensa ? Ta certo você AUEUAUUAEUAUEAUEUE
Tu é novato ae não conheceu o Wagão , Se não tudo q ele fala-se pra vc ia ser ofensa AUEUAUE
Matheus_Meneses
Matheus_Meneses
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 31 Ago 2014, 14:04
Tão em choque ? aquela ss se você sabe ler, que é uma coisa que não parece, diz: "Momentos depois" eu tava na frente da hq marombas esperando o sub ou o lider vir falar comigo pra ser recrutado novamente, não tinha conflito até porque estavam organizando carros pra sequestro, vocês pararam longe e começaram a snipar, deve ser a inveja que ta foda porque org falida é assim. Continuando, eu tava de detetive como na ss, e quando eu tava de ladrão de carro eu peguei os carros que tavam na rua, se tiver ss eu sugiro que poste porque tentar ferrar todo mundo é normal, é normal mesmo ta em choque e comentar tudo que é denuncia, vocês sabem que tão caindo, não tão mais aguentando e cometem muito ant-rpg, ibnee eu nem falo nada sobre você que é o mais ant-rpg do server então não se mete onde não é chamado porque já ta perdendo a linha, assim como toda sua org, que comete varias infrações e acham que vai ficar por isso mesmo, bom ta ai, agora pcc, começa a chorar de novo pra min ai, normal ta em choque, só não perde a linha de novo menininha.
sUPEr_ObeY
sUPEr_ObeY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 20
Idade Idade : 25
Registro Registro : 23/08/2014

postado em Dom 31 Ago 2014, 14:15
Denucia UP !!!! 

[30/8/2014] [PCC] Baat_DasPpkas - DM Z08KP7R

Super_Player Ele Owna 

Minha Fan No x1 : Lana_WizzarD
RipCurl_MoChavaO
RipCurl_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 31 Ago 2014, 14:45
Matheus_Meneses escreveu:Tão em choque ? aquela ss se você sabe ler, que é uma coisa que não parece, diz: "Momentos depois" eu tava na frente da hq marombas esperando o sub ou o lider vir falar comigo pra ser recrutado novamente, não tinha conflito até porque estavam organizando carros pra sequestro, vocês pararam longe e começaram a snipar, deve ser a inveja que ta foda porque org falida é assim. Continuando, eu tava de detetive como na ss, e quando eu tava de ladrão de carro eu peguei os carros que tavam na rua, se tiver ss eu sugiro que poste porque tentar ferrar todo mundo é normal, é normal mesmo ta em choque e comentar tudo que é denuncia, vocês sabem que tão caindo, não tão mais aguentando e cometem muito ant-rpg, ibnee eu nem falo nada sobre você que é o mais ant-rpg do server então não se mete onde não é chamado porque já ta perdendo a linha, assim como toda sua org, que comete varias infrações e acham que vai ficar por isso mesmo, bom ta ai, agora pcc, começa a chorar de novo pra min ai, normal ta em choque, só não perde a linha de novo menininha.
muito mimimimi Pra nenhuma prova .
BaaT_DasPpks
BaaT_DasPpks
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 31 Ago 2014, 15:21
super_playerr escreveu:Denucia UP !!!! 

Voce nao foi citado , espero puniçao
BaaT_DasPpks
BaaT_DasPpks
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 31 Ago 2014, 15:25
Matheus_Meneses escreveu:Tão em choque ? aquela ss se você sabe ler, que é uma coisa que não parece, diz: "Momentos depois" eu tava na frente da hq marombas esperando o sub ou o lider vir falar comigo pra ser recrutado novamente, não tinha conflito até porque estavam organizando carros pra sequestro, vocês pararam longe e começaram a snipar, deve ser a inveja que ta foda porque org falida é assim. Continuando, eu tava de detetive como na ss, e quando eu tava de ladrão de carro eu peguei os carros que tavam na rua, se tiver ss eu sugiro que poste porque tentar ferrar todo mundo é normal, é normal mesmo ta em choque e comentar tudo que é denuncia, vocês sabem que tão caindo, não tão mais aguentando e cometem muito ant-rpg, ibnee eu nem falo nada sobre você que é o mais ant-rpg do server então não se mete onde não é chamado porque já ta perdendo a linha, assim como toda sua org, que comete varias infrações e acham que vai ficar por isso mesmo, bom ta ai, agora pcc, começa a chorar de novo pra min ai, normal ta em choque, só não perde a linha de novo menininha.
Bom cara , tenho maturidade suficiente para resolver minhas coisas no jogo , nao preciso ir no forum por coisa besta , diferente de crinaças que ficam no jogo com a porra do dedo no f8 só querendo fuder a o jogo dos outros
Simples , voce estava errado robando carro de nossa hq , nao tenho ss , nao deu tempo para de tirar , após roubar nosso carro voce foi na industria e ficou zuando , e ainda levou o carro para LV e escondeu em uma casinha , outra ato que mostra que vc é criança e nao tem maturidade

Fica a criterio do Adm agr , sei que errei em nao tirar SS , mas foi como eu disse , nao imaginei que alguem faria isso , sendo que nao houve dm , te matei por 2 motivos , estava ajudando os marombas na hora do conflito e roubou nosso carro da Hq
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

postado em Qua 03 Set 2014, 22:02
Matheus_Meneses escreveu:"sabe de uma coisa ? TOme no seu c* mermao ."