Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida Empty

[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida

postado em Sáb 06 Set 2014, 13:23
Motivo:
A DENUNCIA:

https://forum.brasilplaygames.com.br/t86614-4-9-2014-civil-wine_dwonderland-dm#641077

Fui denunciado na área de CIVIL, estava errado, pois eu sou MECÂNICO, por isso em dentro de dois dias eu não encontrei essa denuncia, pois só vigio a área de "outras organizações", na qual pertence a organizações mecânicos.
Agora, por obséquio, vejam a mensagem do denunciante:

Mensagem por emerson_Lockwood em Qui 04 Set 2014, 18 escreveu:
Motivo:
Eu passando de carro quando o carro do Wine bate no meu ele desce e Começa atirar em mim até me matar... Ele não tava procurado nem mandei /m...

Provas
https://i.imgur.com/hcBaw6J.png

Player Denunciado:
Wine_DWonderland

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele não respondeu SMS..

Ele diz que eu não estava procurado, e a imagem dele apenas mostra a mensagem que eu o matei já depois do seu respawn.

Minha primeira prova, para desmentir esse cop fajuto, ele mesmo disse que eu não estava procurado, correto? Portanto, aqui uma imagem de que eu estava procurado SIM:
[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida RK80ehN

Notem no meu carro, que ele não mostra estar "amassado", mas a lataria está baixa, isso prova que ele atirou no meu carro ao invés de bater nele! Eu devia ter filmado mesmo, mas, como eu não "dei muita bola" por eu estar procurado e ele ser um cop, agi de forma RPG: Um procurado pela polícia é, automaticamente (se quiser) inimigo da polícia, ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO???

Eu enviei MP para o Sr Diix, tentei conversar com ele no TS, porém, sem sucesso! E pior: ele me tratou de uma forma um tanto quanto, esnobe da parte dele!!!
O que faltou da parte do Diix foi a atenção, porque ele tratou a denuncia de forma desleixada, deixando de lado o fato de eu não ser um civil ou de averiguar as provas minuciosamente! Até EU, saberia investigar melhor, não dessa forma que transparece ser de má vontade ou até de propósito!

Só sei que eu não quero ser preso por ser RPG!

Att: Wine Deadman Wonderland!

Provas
[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida HcBaw6J
[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida RK80ehN

Admin Denunciado:
Diix_Staff
Diix_Krieger
Diix_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2524
Idade Idade : 90
Registro Registro : 10/02/2013

Re: [6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida

postado em Sáb 06 Set 2014, 13:46
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Posso fechar denuncias em 48 horas .
4 - Faça denúncias em, no máximo, 3 dias após o ocorrido,pois o prazo para uma denuncia ser fechada por admin no fórum é de no maximo 48h (2 Dias),denuncias depois deste período não serão Válidas.

Mantenha calma você parece estar nervoso,
Você ta falando demais e não mostrou nenhuma prova ;x
E outra, você estando procurado ou não, vc não pode sair matando qualquer cop que ve pela frente, vc só reagi se ele te mandar /m de prisão e não sendo 3x1 belê .

Brasil Play Games Jogos Online de Qualidade!
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 06 Set 2014, 14:01
Só quero pedir para o Admin dono que fechar a denuncia, que leia, por favor, leia minha mensagem porque prova a minha inocência e a tentativa frustrada do cop querer criar uma denuncia sem nexo.
E outra: das minhas tentativas de explicar o ocorrido para o Sr. Diixx via MP e via TS:
[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida WqBnhv6
MP:
Wine DWonderland Sab 06 Set 2014, 17:51 escreveu:
Sim! Porque não destes tempo??? Além do mais, estava na área errada, eu sou MECÂNICO, e estava em CIVIL!! Por isso que eu não consegui "achar".
Nessa denúncia:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t86614-4-9-2014-civil-wine_dwonderland-dm#641077

Eu estava procurado, e ele é policial, o mesmo estava me perseguindo desde o posto SUL então eu o matei!!! Segue a imagem:

Reduzir esta imagem Ver em tamanho real

É o LÓGICO!!! Um procurado pela polícia é automaticamente INIMIGO de um policial, portanto, NÃO HÁ DM!!!
Favor, relevar aquele seu veredicto na denuncia, ou então, serei obrigado à denunciá-lo na área de admins!

Obrigado pela atenção
Diix_Staff Sab 06 Set 2014, 18:06 escreveu:cara, deixei a denuncia aberta 2 dias e vc nao postou nada, agr que fechei vc vem querer falar algo ?
Eu posso fechar em 2 dias se eu quiser .
Quem te disse que vc pode matar cop só por ta procurado, vc só pode matar se ele mandar /m de prisão em vc
se ele nao manda /m vc nao pode atirar !

Eu acho que a denuncia deveria ser "Fail" só pelo fato de não estar na área das denuncias do Mecânicos, pois, eu só vejo se há denuncias contra mim LÁ!!!
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 06 Set 2014, 23:06
Reputação da mensagem: 0% (2 votos)
AGORA ESTOU PRESO AQUI, POR PURA INCOMPETÊNCIA DE VOCÊS!!!! EU NÃO ERA CIVIL, O CARA MENTIU FALANDO QUE EU NÃO ESTAVA PROCURADO!!!! PORRA!!! E AGORA????? VOU TER QUE DEIXAR MEU PC LIGADO 5 HORAS PRA PODER JOGAR DE NOVO!!!! ISSO É UMA PALHAÇADA, RAPAZ!!!!!!!!! HORA MERDA!!!! TUA CULPA, DIIX, POR TU NÃO TERES AVERIGUADO ESSA DENUNCIA MINUCIOSAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!! SACANAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida HlrrdK0
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Qua 10 Set 2014, 11:53
DENUNCIA FAIL