Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wine_DWonderland
Wine_DWonderland
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 312
Idade Idade : 30
Registro Registro : 24/07/2014

[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida Empty

[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida

postado em Sáb 06 Set 2014, 13:23
Motivo:
A DENUNCIA:

https://forum.brasilplaygames.com.br/t86614-4-9-2014-civil-wine_dwonderland-dm#641077

Fui denunciado na área de CIVIL, estava errado, pois eu sou MECÂNICO, por isso em dentro de dois dias eu não encontrei essa denuncia, pois só vigio a área de "outras organizações", na qual pertence a organizações mecânicos.
Agora, por obséquio, vejam a mensagem do denunciante:

Mensagem por emerson_Lockwood em Qui 04 Set 2014, 18 escreveu:
Motivo:
Eu passando de carro quando o carro do Wine bate no meu ele desce e Começa atirar em mim até me matar... Ele não tava procurado nem mandei /m...

Provas
https://i.imgur.com/hcBaw6J.png

Player Denunciado:
Wine_DWonderland

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim, mas ele não respondeu SMS..

Ele diz que eu não estava procurado, e a imagem dele apenas mostra a mensagem que eu o matei já depois do seu respawn.

Minha primeira prova, para desmentir esse cop fajuto, ele mesmo disse que eu não estava procurado, correto? Portanto, aqui uma imagem de que eu estava procurado SIM:
[6/9/2014] Diix_Staff - Denuncia má resolvida RK80ehN

Notem no meu carro, que ele não mostra estar "amassado", mas a lataria está baixa, isso prova que ele atirou no meu carro ao invés de bater nele! Eu devia ter filmado mesmo, mas, como eu não "dei muita bola" por eu estar procurado e ele ser um cop, agi de forma RPG: Um procurado pela polícia é, automaticamente (se quiser) inimigo da polícia, ESTOU CERTO OU ESTOU ERRADO???