Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadoConvidado
[8/9/2014] [Máfia CN] Paramore_Alliance , Kliif_MalLborO , Charada Dillimore , Mabuck_Zeoff - DM+ANT-RPG !!
postado em Seg 08 Set 2014, 23:11
Motivo:
Eu é meus membro sequestramos esse indivíduo, aí fomos levar ele no CAT, aí um membro nosso pediu pra ir busca ele na HQ, Mandei Relatório perguntando quanto tempo tem depois do /sequestrar pra levar o sequestrado em um CAT ? , o ZEON_Staff respondeu, 5 MINUTOS, ai fomos na HQ busca o nosso membro, ai logo após fomos abastecer o nosso veiculo, chegando lá esses indivíduos fizeram isso que as PROVAS vai dizer
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=U2ZscRYbs6E&feature=youtu.be#! , https://imgur.com/a/zXaOZ , https://imgur.com/dClCI1h&D18M4ax&TpiUL91&lzmm1TY&mNDp4IM&6fYDKgK&i6jObBh&pjmkekQ&awTj0nr&4M08KcZ
Player Denunciado:
Paramore_Alliance , Kliif_MalLborO , Charada Dillimore , Mabuck_Zeoff
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não !!
Eu é meus membro sequestramos esse indivíduo, aí fomos levar ele no CAT, aí um membro nosso pediu pra ir busca ele na HQ, Mandei Relatório perguntando quanto tempo tem depois do /sequestrar pra levar o sequestrado em um CAT ? , o ZEON_Staff respondeu, 5 MINUTOS, ai fomos na HQ busca o nosso membro, ai logo após fomos abastecer o nosso veiculo, chegando lá esses indivíduos fizeram isso que as PROVAS vai dizer
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=U2ZscRYbs6E&feature=youtu.be#! , https://imgur.com/a/zXaOZ , https://imgur.com/dClCI1h&D18M4ax&TpiUL91&lzmm1TY&mNDp4IM&6fYDKgK&i6jObBh&pjmkekQ&awTj0nr&4M08KcZ
Player Denunciado:
Paramore_Alliance , Kliif_MalLborO , Charada Dillimore , Mabuck_Zeoff
Organização
Máfia CN
Tentou a resolver in-game:
Não !!
- ConvidadoConvidado
Re: [8/9/2014] [Máfia CN] Paramore_Alliance , Kliif_MalLborO , Charada Dillimore , Mabuck_Zeoff - DM+ANT-RPG !!
postado em Seg 08 Set 2014, 23:28
Foda-se, 300 minutos passa rápido.
- Link_Mago➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [8/9/2014] [Máfia CN] Paramore_Alliance , Kliif_MalLborO , Charada Dillimore , Mabuck_Zeoff - DM+ANT-RPG !!
postado em Ter 09 Set 2014, 02:30
Chorouu paga o lanche BallhaaS(agr vao pensar 2x em seq cn). Esperando adm fechar denuncia.
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 09 Set 2014, 06:54
Cara tem prova que o /sequestrar foi antes (17:56:02) ? , se tiver pf me amostre
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 09 Set 2014, 13:12
Leiam as REGRAS...
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
→ [2.1] Em caso de sequestro, o refém não pode dar fuga se não estiver um cop na luta. Caso seja apenas o meliante a matar o refém, o mesmo não pode sair de onde está: significa estar a ser morto (como na vida real)
- ConvidadoConvidado
postado em Qua 10 Set 2014, 16:51
Primeiramente , você n e professor de português ! , é outra parceiro , resgata membros nó seq só com 6membros+ , após o ang ! , ai na filmagem só aparecem 4 membros contando com o sequestrado , no caso [3] , e outra coisa , fica falando lorotinha aqui no forum não vai adiantar de nada ! , Tem SS ? post ! Aguardando Adm fechar a Denúncia dos Ant-Rpg ! By : H_jefferson & 157_Rei , 3bjs no core
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 11 Set 2014, 06:43
157_Reii escreveu:Primeiramente , você n e professor de português ! , é outra parceiro , resgata membros nó seq só com 6membros+ , após o ang ! , ai na filmagem só aparecem 4 membros contando com o sequestrado , no caso [3] , e outra coisa , fica falando lorotinha aqui no forum não vai adiantar de nada ! , Tem SS ? post ! Aguardando Adm fechar a Denúncia dos Ant-Rpg ! By : H_jefferson & 157_Rei , 3bjs no core
Volto a dizer: foda-se.
Não tenho medo de carandiru, nem de criança no fórum.
E você tá ligado que é fail, doente mental.
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 11 Set 2014, 12:31
Com essa atitude você não vira homem...
Vc´s Ta sem prova ? , Repetindo.... Se tiver prova post.... 3 bj´s
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 11 Set 2014, 16:52
157_Reii escreveu:Com essa atitude você não vira homem...
Você quer falar de virar homem em um fórum de SA:MP? Sério?
Quem está postando as provas é o CharaDa, eu só estou dizendo que estou pouco me fudendo para você. O seu objetivo não é fazer com o que o RPG do jogo prevaleça, você quer nos prejudicar apenas.
Mas eu não ligo, posso ficar 5000 minutos no carandiru que não me importo, não é o fim do mundo, você não ta me prejudicando, deixo de ESC a noite toda e foda-se.
Você é criança, sabe que fez merda e veio aqui denuncia pra tentar nos foder. Procura eu denunciando alguém ai.
Você quer se sentir superior usando o argumento que a gente não tem o que falar e ta falando merda, mas não. O CharaDa já postou a prova e eu já disse e repito: to nem aí pra essa denúncia.
Deu up e vou ser punido? Foda-se
Deu fail? Foda-se.
Moleque a gente trata assim, na base do foda-se, não to aqui pra educar criança não... isso é trabalho pra tua mãe e teu pai, que eu garanto que devem ser pessoas muito honestas porém que tem um filho babaca que quer prejudicar os outros. E não to chorando, faço questão que você deixe a denúncia.
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 11 Set 2014, 18:05
Parceiro, Isso e um jogo cara nada haver fica assim... cara denuncia deu up ? deu up !! denuncia deu fail ? deu fail mano. Isso é um jogo cara nada á mais. já disse no ts , só vo denuncia por causa do abuso de vocês, se ñ fosse por causa disso nem ligava, já tomei muitos caranga também cara , da mo raiva , a vida que segue. o Bgl é se divertir. vo para de responder, que isso é só um jogo..
- Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
- [18/11/2023] [Máfia CN] Cabelinho_Maluco @charada - Troll seq indv + dm #280124
- [27/11/2023] [Máfia Peaky Blinders] Charada - Jet em combate #262344
- [29/11/2023] [Máfia Peaky Blinders] Charada - Jet em combate #513765
- [26/5/2014] Off Topic - Homenagem a: Charada , Flow , Assembly e mais uns Gauchos ai
- [27/11/2014] Revisão Ban - Jo0Hz Dillimore - Desconhecido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos