Página 1 de 2 • 1, 2
- Lu_Santos➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2011
[BANIDO] Porque não fui avisado?
postado em Ter 20 Dez 2011, 17:34
Isso não existe, ta eu usei xiter, n vou mentir mais porque banir?
Tanto nego de xiter ai foi avisado , e talz , agora eu porque apenas enxir meu life fui banido? Quantos outros ai prejudicaram até o servidor, prejudicaram outros membros e foram avisados e tomaram carandiru? Não entendo o porque de ser banido logo assim de cara.
Gosto tanto do servidor, gastei meu $, doei VIP , sou ativo jogo a tempo, e na minha opnião acho que não merecia o BAN, e sim aviso e punição de cadeia, espero que vocês entendam meu lado e possam me desbanir.
Ainda bem que me baniram nesse exato momento, porque amanhã ia pagar sócio, se eu fosse ban pra n ser + desbanido ia me fu*
Ai a SS do meu ban.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/847/samp506zs.png/
Tanto nego de xiter ai foi avisado , e talz , agora eu porque apenas enxir meu life fui banido? Quantos outros ai prejudicaram até o servidor, prejudicaram outros membros e foram avisados e tomaram carandiru? Não entendo o porque de ser banido logo assim de cara.
Gosto tanto do servidor, gastei meu $, doei VIP , sou ativo jogo a tempo, e na minha opnião acho que não merecia o BAN, e sim aviso e punição de cadeia, espero que vocês entendam meu lado e possam me desbanir.
Ainda bem que me baniram nesse exato momento, porque amanhã ia pagar sócio, se eu fosse ban pra n ser + desbanido ia me fu*
Ai a SS do meu ban.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/847/samp506zs.png/
- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [BANIDO] Porque não fui avisado?
postado em Ter 20 Dez 2011, 17:42
Desban fail. Lembra quando eu falei que você estava de cheater? Era mesmo verdade então seu noob. Fica usando cheater para passar os outros a frente. Merece ser banido mesmo.
- Alan_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Ter 20 Dez 2011, 18:24
The_Simpsons escreveu:Desban fail. Lembra quando eu falei que você estava de cheater? Era mesmo verdade então seu noob. Fica usando cheater para passar os outros a frente. Merece ser banido mesmo.
- Rastafor_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Ter 20 Dez 2011, 18:59
não pensava isso de você em ..
postado em Ter 20 Dez 2011, 19:10
Neem Eu, Voce Entrou BOPE Hoje , Eu C3 Ja Dava Mo Moral Pra Tu Pqe Eu Goosto dos Vengeance
postado em Ter 20 Dez 2011, 19:13
Bom..
Acho que todos os xiters estão a ser banidos, não sei o que vão fazer com você. Mas pronto.
PS:
O Pulaski já falou que não quer ninguém (Incluindos Admins) a falar DESBAN UP ou DESBAN FAIL.
Acho que todos os xiters estão a ser banidos, não sei o que vão fazer com você. Mas pronto.
PS:
O Pulaski já falou que não quer ninguém (Incluindos Admins) a falar DESBAN UP ou DESBAN FAIL.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
postado em Ter 20 Dez 2011, 22:56
Cara eu acho assim, tipo errei , usei xiter, mais sempre todos mereçem uma 2ª chance, gosto do BPG, e pelo fato que fiquei hoje sem jogar pelo fato do ban percebir o quanto é ruim ficar sem jogar, ainda mais em um servidor que você gosta, sei que errei, mais todos nóis um dia aprendemos, usei xiter, usei, mais quantos eu ja vi Avisado por xiter? Porque eu tomei ban direto? Mereço uma chance, acho pelo menos isso, tenho vários amigos ae, mais sempre tem os de anti Vengeance, que só querem que agente se f*, peço desculpas a administração pelo que eu fiz, e se caso eu for desbanido, certo que nunca + irei usar, pois vi que não vale a pena querer vantagem em cima dos outros.
- SmOke_Sainz➝ Membro do servidor
Registro : 20/12/2011
postado em Ter 20 Dez 2011, 23:00
Acho que o cara merece uma segunda chance sim ..
Mais agora ve se aprende a não usar mais xiter's..
Errar é humano
Errar é humano
- foda_vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
postado em Ter 20 Dez 2011, 23:34
SmOke_Sainz escreveu:Acho que o cara merece uma segunda chance sim ..
Errar é humano
Concordo "Errar é humano"
- foda_vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 28/10/2011
postado em Ter 20 Dez 2011, 23:40
The_Simpsons escreveu:Desban fail. Lembra quando eu falei que você estava de cheater? Era mesmo verdade então seu noob. Fica usando cheater para passar os outros a frente. Merece ser banido mesmo.
Fail porquê ? Vc é adm ? cara vc é humano com defeitos igual e ele. quem fala Desban Fail ou Up é o Pulaski ou então o Rodrigo !
postado em Qua 21 Dez 2011, 00:30
Cara o pior é que eu n entendo porque fui banido direto, eu gosto do servidor, sei que errei usando xiter, + tipo eu tanto que gosto do server que ajudei, paguei VIP, nunca pensei em pagar nada pra gta SAMP, pela primeira vez paguei, pelo fato de gostar tanto do BPG, jogo a 9 meses e nunca tive aviso, e fui "eliminado" dessa maneira do servidor, em algo que eu n prejudiquei ao servidor, nem a ninguém. sei que errei, como estou vendo que não vale a pena, peço uma chance e desculpas aos administradores pelo que eu fiz,e prometo não repetir mais esse ato.
postado em Qua 21 Dez 2011, 00:33
Cara Lvl 8 Pra Baixo Toma Ban Direto Se Tu Era Lvl 8+ Posta RG AKI e PEDE DESBAN A Nao ser qe tu ja tinha 2 avisos ai fode
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos