Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
erik_souza2
erik_souza2
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 18
Idade Idade : 25
Registro Registro : 05/05/2014

[16/9/2014] Revisão Ban - erik_souza - Ofensa Admin Empty

[16/9/2014] Revisão Ban - erik_souza - Ofensa Admin

postado em Ter 16 Set 2014, 11:48
Admin que baniu:
Gaabriel_Staff

Provas
sem provas formatei o computador ai fiquei sem provas

Nick:
erik_souza

Motivo do Ban:
Ofensa Admin

Explicação:
A mano tipo assim , Estava estressado , com problemas de familia mano, acabei descontando do Admin, não estava muito bem, ii aacabei falando os bagulho em game, pra pessoa qui nao tem nada ave ta ligado, peesso desculpa ao admin, e espero que vcs mi de mais uma chance , Sei Que errei epa em ter feito isso , bagulho nada ave, mas to aqui para pedir desculpa ee quero muito voltar a joga BPG, Espero Por Uma Resposta, Prometo que se vocês me der uma chance isso nunca mais ocorrera peço perdão a vocês. criei revisões no forum para tentar ser desbanido só que deu fail ai resolvi fazer esta conta old "Ze_Galinha" mais vou falar a verdade só fiz esta conta old porque gosto de jogar BPG mais tudo que falei na minha revisão é verdade só pra deixar claro isso, é errado criar conta old ? é sim mais fiz pra fica perto dos meus colega porque se não gostasse do BPG e dos meus amigos que fiz aqui no BPG nem criava revisão cara tenho a declara pra vc que só quero uma chance pra volta a jogar só uma chance só te peço isso não vou mais pisar na bola igual fiz em ofender os adms e é isso que .... Por favor me ajudem essa é 4° tentativa minha , por favor isso ocorrera mais juro
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[16/9/2014] Revisão Ban - erik_souza - Ofensa Admin Empty

Re: [16/9/2014] Revisão Ban - erik_souza - Ofensa Admin

postado em Qui 18 Set 2014, 23:45
Não será desbanido.
Closed