Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Alessandro_Victor
Alessandro_Victor
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6
Idade Idade : 31
Registro Registro : 14/09/2014

[16/9/2014] Revisão Ban - Death_Gun - Desconhecido Empty

[16/9/2014] Revisão Ban - Death_Gun - Desconhecido

postado em Ter 16 Set 2014, 21:28
Admin que baniu:
Tele_Staff

Provas
https://i.imgur.com/Sa8YG8S.png

Nick:
Death_Gun

Motivo do Ban:
Desconhecido

Explicação:
Eu tava la,tava cv com o Tele de boa,ai deu RT,fui reloga quando entei tava banido motivo : .
Eu ia ate compra um sóciozinho Sad
OBS:Eu sei que precisa de uma SS do momento do ban,mas como eu disse,eu reloguei e apareceu que eu tava banido,e também,qual e o problema de n ter SS no momento do ban?Vejo varias revisão aq que os cara explica tudo direitinho mais o ADM nem da confiança pq N TEM SS DO MOMENTO DE BAN?Os cara ta aqui namoralzinha querendo voltar pro sv,e vcs n dexa,não intendo isso '-'
Ai vem o ADM mesmo depois de ler que eu reloguei e apareceu q tava banido e da fail pq n tem ss no momento do ban .-.
Se quizerem tbm eu pago pra ser desbanido(Também não abusa do preço),só quero jogar
Repetindo '-',eu reloguei e apareceu q tava banido
Eu sou OLD aqui,era da época q o Lohan era lider do BOPE e tal,voltei a jogar agora,qual o problema de ser OLD?Tbm n intendo isso .-.
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

[16/9/2014] Revisão Ban - Death_Gun - Desconhecido Empty

Re: [16/9/2014] Revisão Ban - Death_Gun - Desconhecido

postado em Qui 18 Set 2014, 23:53
Eu que não entendo, Você falou uma feira e eu não entendi uma fruta. é por isso que pedimos ss do momento do ban, e sobre o OLD. axo que preciso nem explicar. Não será desbanido!
Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos